Fusão Hades AD145SWD!

Firefuse Darkhelm / Fusão Hades AD145SWD (japonês: 融合ハデスはAD145SWD) é um Balance-Type Beyblade que aparece no anime, Beyblade: Metal Fúria . Foi lançado em Aleatório impulsionador vol. 9 Hades de fusão em 28 de dezembro de 2011 em Japão. É propriedade de Plutão .
Firefuse Darkhelm / Fusão Hades tem um gimmick defesa especial; especificamente a sua inclusão exclusiva de um quadro de borracha em sua 4D Fusão roda: Firefuse / fusão. A principal função do Quadro de borracha é fazer oposição Beys saltar fora em cima do contato, mas ele também pode ser usado para choque absorção e de roubo de giro. Firefuse Darkhelm / Fusão Hades também apresenta uma dica de desempenho nunca antes visto, Ampla Defesa da Sharp. SWD é uma dica baseada Balance compostas principalmente de Ampla Defesa e Sharp fundidos. Hasbro substituído SWD Darkhelm / Hades com DS.

Parafuso Face: Darkhelm / Hades

The Face Parafuso descreve "Plutão", a contraparte romana de Hades para o qual este rosto do parafuso é nomeado após. Na mitologia romana, Plutão (Hades), foi um dos doze olímpicos, especificamente o deus do submundo e mais velho de seus irmãos, Júpiter (Zeus) e Netuno (Poseidon). As características de design, um design de capacete azul-como muito como Variares. Embora haja dois lados, o que para a esquerda, em que o rosto permanece normal, eo outro à direita, que aparece danificada com rachaduras. Há também várias chamas roxas ao redor da cabeça de Hades, juntamente com os olhos vermelhos, enquanto em um fundo vermelho.

Anel de Energia 4D: Darkhelm / Hades

  • Peso: 3,0 gramas
O Darkhelm / Hades é um Anel de Energia 4D e é um roxo claro, quase transparente, na cor. É um anel de energia completamente redondo. Tem limalha de ferro no anel.Ele tem vários projetos de Hades sobre ele. Ele lembra um pouco o Anel de Energia Pegasus III da Hasbro.
Ataque: 3 - Defesa: 2 - Resistência: 2
Hades Clearwheel4d

4D Fusão roda: Firefuse / fusão

  • Peso total: 43,8 gramas

Encaixe de Borracha

  • Peso: 4.55 gramas
O Quadro Firefuse borracha é, como o próprio nome sugere, feito de borracha. Sua borracha dura, muito mais difícil do que a borracha regular. Seu principal objetivo é fazer com que beyblades adversário saltar fora em contacto batalha. Além disso, a armação de borracha pode ser usado para girar-roubar beyblades girando para a esquerda. (EG gravidade Destroyer)

Metal Frame

  • Peso: 27,38 gramas
Metal Frame Firefuse / 's Fusão é projetado para ser capaz de se adaptar com a armação de borracha. Tem projetos lineares estranhos e saliências defensivas.

Núcleo

  • Peso: 12.11 gramas
Núcleo Firefuse / 's Fusion é um Core básico, circular sem muito detalhes. Ele é projetado para segurar Metal Frame Firefuse / 's Fusão e Quadro de borracha no lugar. Interessante sobre isso, porém, é que, em sua parte inferior, que apresenta vários modelos antigos-como, um é os desenhos de dragão esqueléticos, que aparecem para dar a volta em torno de si em uma cabeça de dragão maior em um movimento-ala esquerda.

Atuação

Firefuse / fusão tem dois modos; 'Modo de Balanço "e" Modo de Defesa. Em 'Modo de Equilíbrio ", Firefuse / fusão" Metal Frame s está no topo da Firefuse / fusão da borracha do quadro enquanto que em' Modo de Defesa ", Firefuse / fusão" Metal Frame s está abaixo Firefuse / fusão da borracha Frame.
Firefuse / fusão parece atuar como um defesa-Type Fusão Roda moderado. Trabalhando bem com 85 e BD145, mas não tanto com trilhas mais altas, como TH170. Não é adequado para Stamina ou ataque, como é de borracha interfere com o seu contato de metal, semelhante à forma como Meteo falhou como uma roda de Ataque-Type, devido à roda claro L-Drago II. Mas, por enquanto, Firefuse / fusão parece estar mostrando resultados decentes para a Defesa, não o melhor, embora; no entanto, não há muito o teste para Firefuse / fusão de modo que este está sujeito a alterações.
Firefuse / fusão é preferida no modo de Defesa. Em muitos vídeos no Youtube, as pessoas faziam as batalhas entre os dois modos, e modo a defesa ganha a maior parte do tempo. No Modo de Defesa, possui uma resistência melhor, embora seja chamado de "Defesa", e podemos ver a bey gira por cerca de 5 minutos no modo de defesa, através de vídeo do AkirasDaddy.
Ataque: 2 - Defesa: 3 - Resistência: 2

Giro Track: Armadura Defesa 145 (AD145)

  • Peso: 2,8 gramas
Defesa Armadura 145 (AD145) tem a forma de cabeça de um funil, sendo principalmente circular com duas saliências curvas que revestem para baixo, a fim de atuar como uma armadura, daí o nome e se defender contra ataques. É a mesma faixa de gravidade Destroyer AD145WD apenas como uma cor vermelho rubi. Existem também duas saliências mais pequenas entre ele, criando aberturas, e que é um vermelho translúcido.
Assim como em sua versão original com a gravidade da fusão da roda, apesar de ter sido rotulado de Defesa, foi ofuscada pela rotação Faixas como GB145 e 230, uma vez que não podem absorver golpes da forma mais eficiente e é muito leve para a Defesa. Devido a isso, ele foi encontrado para ser um spin trilha de nível superior para a resistência costumes em vez disso, por causa de seu design único que distribui o peso de forma mais uniforme, proporcionando mais resistência do que um regular 145.
Ataque: 0 - Defesa: 1 - Resistência: 2
AD145

Dica de desempenho: Sharp Ampla Defesa (SWD)

  • Peso: 0,8 gramas
Afiado Ampla Defesa (SWD) é uma orientada para equilibrar o desempenho Dica lançado com Firefuse Darkhelm / Fusão Hades e é uma versão atualizada de Defesa Sharp (DS). Como seu nome indica, consiste em SWD WD fundido com S. Enquanto ele mantém a mesma aparência que WD, tem um buraco em que é inferior. O buraco revela a ponta afiada salientes para cima. Isto é semelhante em forma para DS, anel circundante apenas de SWD é mais amplo. SWD também tem uma estranha semelhança com EWD, menos o rolamento livre de spinning. SWD é um vermelho translúcido.
Desempenho-sábio, SWD é um muito bom desempenho Dica para Stamina. Ele faz bem em combos com Scythe, Phantom, e Duo, embora não em determinados combos; especialmente contra WD, bem como em altas-alturas como em TH170. Ele também raspa em BD145 semelhante ao WD e EDS, mas parece igual a WD em outras ocasiões. No geral, SWD parece ser uma boa Stamina-Tip, capaz de manter o seu terreno contra outras combinações de resistência.
Ataque: 0 - Defesa: 4 - Resistência: 5
Img SWD inferior  

Galeria

Firefuse Darkhelm / Fusão Hades AD145SWD


Scans CoroCoro


Desenvolvimento


Anime

Trivialidades


  • Na mitologia romana, equivalente Hades era Plutão. Este é bastante apropriado, como dono Firefuse Darkhelm / fusão de Hades é chamado Plutão .
  • As chamas que cercam Darkhelm / Hades 'Face Parafuso urso motivo um tanto de uma semelhança com as chamas na parte superior do motivo de Orion.
  • O projeto mal-como motivo Darkhelm / Hades "pode ​​ser uma referência à crença popular de que na mitologia grega, Hades era uma figura mal-like. Na realidade, mesmo que Plutão era deus dos mortos; ele não era mau.
  • Além disso, Darkhelm / Hades motivo é possivelmente a intenção de emular Hades Helm of Darkness, um capacete que foi dado ao Hades pelos Cyclops para lutar com os Titãs. Seu objetivo era fazer com que o portador invisível. Hades mais tarde deu o comando para Perseus, que curiosamente é a Bey que Hades tem o spintrack de.
  • Firefuse Darkhelm / Fusão Hades é o segundo Bey para ter o AD145 trilha, seguindo gravidade Destroyer AD145WD .
  • Fusão Hades foi renammed para Firefuse Darkhelm devido ao fato de que já havia uma roda de fusão renomeado para Hades. Fusão pode ter sido renomeado para Firefuse porque quando alguém se refere a uma roda de fusão, pode haver confusão sobre se ele se refere a uma parte Beyblade, ou a fusão de rodas.
  • Firefuse Darkhelm / Fusão Hades é um dos dois Beyblades (sendo o outro Cosmic Pegasis F: D ) em que é 4D Fusão Roda é composta de três partes.
  • Firefuse Darkhelm / Fusão Hades é na verdade o segundo 4D Beyblade lançado com 7 partes. Big Bang Pegasis 125SF Blue Wing Ver.. é de facto o primeiro.
  • Firefuse Darkhelm / Fusão Hades é o único 4D Sistema Bey com um quadro de borracha.
  • Muitos Beyblades prêmio 4D ter imprimido rostos, mas Firefuse Darkhelm / Fusão Hades é um dos únicos que não.
  • Ele é usado por Plutão para adiar Dynamis e seu Júpiter Jade de parar evolução Proto Nemesis 'nesse episódio. Mas, desde então, ele nunca apareceu depois de Diablo Nemesis X: D foi criado. Em seguida, ele apareceu novamente para adiar o Flash Sagitário desde a criação de Barreira de Zeus com os outros Beyblades do Four Seasons.
  • Besta Firefuse Darkhelm / fusão de Hades nunca foi mostrado no anime.
  • Firefuse Darkhelm / Fusão Hades é o primeiro beyblade spin-direita com borracha na roda de metal.
  • Ao contrário da maioria Aleatórias impulsionador Prêmio Beys, este Bey não tem uma facebolt impressa.
  • Hasbro pode liberar Fusão Hades como uma versão Hyperblade muito, pois há fotos vazaram de Firefuse Darkhelm na caixa de hyperblade com um facebolt verde, um anel de energia laranja com destaques preto, estrutura de metal verde, armação de borracha laranja, um núcleo de metal preto, e ambos a faixa de rotação e dica de desempenho para ser laranja.
  • No Modo de Equilíbrio, se você olhar bem na roda Limpar e 4D metal roda que se assemelha a Hades com uma coroa.

Comentários