Counter Leone D125B!

Counter Leone D125B é uma defesa-Type Beyblade. Ele foi originalmente lançado com o Nintendo Wii jogo Metal Fight Beyblade Gachinko Stadium e é baseado fora de BB-22 Leone D125B. É propriedade de Minea .


Parafuso Face: Leone


Facebolt LEONE BB30 19506
A face desta Beyblade retrata Leo, uma das 88 constelações. É também conhecido como o maior leão. É também o quinto signo astrológico do zodíaco. O rosto metal Mestres Leone (sem adesivo) é mais leve e não delineado, ao contrário MF Etiqueta Leone.

Anel de Energia: Counter Leone

  • Peso: 3,0 gramas

LEONE
O lançamento regular de Contador Leoa é, uma peça azul-verde transparente. Contador Leone é muito circular com pequenos detalhes do cume. Há 5 praças retangulares em uma área em forma de M. Este anel de energia é uma cor transparente.

Fusão Roda: Counter

  • Peso: 29,2 gramas

Metalwheel counter2

Contador é denominado como uma versão HWS do Sistema Leone metal. Possui seis projeções mane-like similares que coroar sua circunferência. Os espaços entre os seis projeções são demasiado grandes para proporcionar sucesso consistente para uma personalização Ataque competitivo no entanto Contador ainda mostra justo quebra Attack, mas ao contrário de Leone, falta-lhe o mesmo grau de recuo. Isso ocorre porque as patas salientes são mais compacto e arredondado do que suas contrapartes do. O recuo mais baixo torna a melhor escolha para uma combinação defensiva.

Giro Track: D125


Pista d125 img
Trilha D125
D125 apresenta um círculo escudo-como pequena circular que vai para fora do corpo Track. O anel é feito para proteger da baixa atacantes, mas não adianta devido à falta de atacantes de ser baixo o suficiente para alcançar sob a 125 rotação Track. Ele, no entanto, adicionar o peso total e, portanto, tem usos. É viável para uso em Vigor e Ataque personalizações. É branco neste beyblade.

Dica de desempenho: Ball (B)


(B) Bola
Bola Dica
Bola Dica mantém seu domínio e no topo está a ser utilizado em constante. Ao ser atingido, ele mantém a sua forte aderência no chão e não escorregar para fora do estádio. No entanto, é agora ultrapassado por WB (Wide Ball) para a sua defesa, mas não a sua Stamina. Ele vem em branco neste beyblade.

Galeria







Trivialidades

  • É a terceira Bey usar o combo D125B. O primeiro é lobo D125B eo segundo Rocha Orso D125B .
Contador Leone D125B
Countleone
Número:{{{Number}}}
Proprietário:Minea
Rosto ParafusoContador Leone
Anel de EnergiaContador Leone
Fusão RodaContador
Gire trilhaD125
Dica de desempenhoB
Primeira Aparição (Anime)N / D
Primeira Aparição (Manga)N / D
TipoDefesa

Comentários