Barra Guerreiro Destroyer!

BeyWheelz-SlashWarriorDestroyer


Barra Guerreiro Destroyer é uma velocidade-Type BeyWheel do BeyWheelz toyline.Ele é baseado fora da série Destroyer de Beyblades. Barra Destroyer Guerreiro é de propriedade de Odin .

Espírito Eixo: Destroyer

O Espírito Eixo tem um motivo de Perseus.

Espírito Shield: Destroyer


Beywheelz-Energy Núcleo de Slash

The Shield Espírito é bronze com marrom. apesar deste bey sendo um tipo de velocidade, destruidor é realmente um escudo tipo de energia muito pesada. tem a menor semelhança com o anel de energia de Escorpião.

Energia Núcleo de Slash

Slash é um núcleo muito fina tornando-se um dos núcleos de energia mais rápidas. O núcleo de Slash original está azul marinho em cores. Tem pequenas lacunas no-lo para uma melhor tracção. Embora o Slash tem uma velocidade incrível ela não tem poder. é o segundo mais leve de todos os núcleos. O primeiro é tóxico.

Engrenagem Ataque: Warrior

A engrenagem ataque guerreiro é melhor descrita por Jin como sendo um "escudo Super resistente." Guerreiro se assemelha a um escudo e também parece representar um romano ou capacete grego. como destruidor é uma engrenagem tipo poder variar pesado. Embora se assemelha a um escudo, tem bom ataque, pois pode causar danos elevados.

Galeria


Comentários