Tipos de Beyblades!

Ataque!


Ataque  é um dos três principais tipos de Beyblades no passatempo Beyblade. Ataque-tipos são conhecidos por sua velocidade rápida, ataques contundentes, bem como ter um pouco pobre Stamina. No anime, os principais protagonistas, Tyson Granger , Gingka Hagane , Zero Kurogane , Masamune Kadoya eo ex-antagonistas Ryuga e Sakyo Kurayami sempre são conhecidos por usarem ataque Tipos e colocar toda a sua energia em um só.
A meta para o ataque são-Tipos de derrotar o Beyblade oposição por qualquer esgotando toda a sua Stamina ou knock-out (KO) para fora do Beystadium. No entanto, eles devem fazer isso no menor espaço de tempo, por causa de ataque Tipos dependem fortemente de vo makery-rápido Bases Lâmina (Plásticos), núcleos rodando (HMS), ou dicas de desempenho (MFB). Ataque-Types também tendem a usar anéis de Ataque (Plásticos e HMS) ou rodas de fusão (MFB) projetados com picos e saliências ao longo de uma aparência violenta, a fim de colocar o maior dano ao adversário.
Com isso, o ataque Tipos dominar Vigor-tipos, porque, apesar de sua impressionante resistência, eles são geralmente muito leve e, portanto, fácil de knock-out. Apesar disso, a defesa Tipos são feitas para prender-down ataque Tipos e impedi-los de knock-out, mas nem sempre funciona.
Ataque é também um dos tipos mais populares no metagame , mas por causa de defesa tipos são construídos como contadores para eles e por causa de sua péssima Stamina, eles não são geralmente vistos como muito em torneios, como Defesa e Stamina-Types são.
Tipos de ataque são os mais temidos de todos os Beyblades, devido à sua capacidade de derrotar todos os tipos de Beyblade, exceto em uma Hasbro estádio. Com altos muros da Hasbro, os tipos de ataque são um pouco de uma piada.
Outra desvantagem para os tipos de ataque é que muitos deste tipo têm recuo mortal e resistência normalmente horrível (Beys como um relâmpago L-Drago 100HF ou Ray Striker D125CS são exemplos de alguns que têm excelente resistência). Recuo pode ser reduzido por meio de um parafuso de metal cara (de preferência, um metal 2 da cara com a combinação pesada).
Defesa!


Defesa é um tipo de Beyblade , que se concentra em não ser eliminado do estádio. Rodas de defesa tendem a ser pesado e redondo, com uma ligeira inclinação. Rodas boa defesa incluem Basalto, Terra, Duo, Diablo Morte, Libra (Pré-HWS Wheel), e outras rodas semelhantes. O objetivo dos tipos de defesa é para combater ataque tipos sem perder resistência ou ser nocauteado. Bottoms defesa também acrescentar grande defesa, porque eles ficam no lugar agarrando para o estádio.
Tipos de defesa precisa de uma grande quantidade de peso, para que possam combater os ataques. Pesado MF-2 ou qualquer outro parafuso face de metal ajuda a adicionar o peso extra. Dicas Defesa têm elevada fricção e / ou uma forma hemisférica, mas na maior parte do primeiro. Dicas Defesa recomendados são: CS, RDF, RB, RS, RSF, MB (somente em alguns combos).
Combos como TH170CS Touro basalto são usados ​​para que a roda de metal pode esmagar-se sobre a bey adversária, que irá derrubá-los fora de equilíbrio. Também combos como MF-2 basalto GB145/TR145/C145RS/RB/CS Touro fornecer movimentos ofensivos que lhe confere grande ataque quebra e defesa. Geralmente é melhor usar uma pista de alta rotação, como 145 e 170 e 230 para combos de defesa porque os inimigos opostos não podem alcançar o anel de energia ou roda de fusão.
Ele pode contra-ataque Tipos sem problema, embora não funciona o tempo todo. No entanto Defesa são conhecidos por terem apenas Stamina moderada e Stamina pode contrariar Tipos de defesa, embora os tipos de defesa às vezes pode bater tipos de resistência devido ao peso, em vez de luz deste último. Escolhendo combos de defesa pode ser muito complicado, como se você está tentando fazer um, você deve conhecer os atributos que um bom e legítimo personalização Defesa tem.

Resistência!


Resistência é um tipo Beyblade, projetado para fora girar um adversário. Vigor-tipos são normalmente mais elevados do que outros Beyblades e ter dicas de desempenho mais nítidas. Muitas tipo beys Stamina tem falta de equilíbrio, geralmente devido às dicas baseadas afiada que eles contêm. Vigor-Tipos de todos os tamanhos, a partir de ultra-baixo de ultra-alta. A maior parte do peso de um tipo de Vigor fica na extremidade do lado de fora para ajudar a manter a sua força centrífuga. Tipos de resistência geralmente usam a série D (EDS, EWD, D) de dicas ao invés de S, devido ao mau equilíbrio deste último. Tem vantagens para tipos de defesa, como Beyblades Defesa tem apenas uma quantidade moderada de Stamina. Há apenas uma falha com o seguinte: Defesa no Beyblade pode ser grande o suficiente para fornecer um ataque leve, que Stamina-tipos têm dificuldade em lidar com desde a sua fusão / rodas de metal geralmente são mais leves do que as outras rodas. Existem algumas exceções, geralmente armados com algum valor de Defesa de seu próprio através de uma forma forte como asas arredondadas da Terra ou uma grande quantidade de força centrífuga ou peso, como o flash 4D e rodas Fantasma.

Recomendada Metal Fight Beyblade Stamina Combos

  • MF-H Fantasma Kerbecs D125EDS
  • Fantasma Tempo AD145EDS/EWD
  • Terra Touro 230D
  • Fantasma Bull / Gasher TH170D
  • Duo (Stamina Mode) Gasher B: D
  • Scythe Bull / Kronos BD145EWD/EDS (No modo de resistência)
  • Queime Touro AD145SD
  • Terra Bull / Kerbecs 85WD
  • Fantasma Aquario / Gasher B: D
  • Fantasma Kerbecs B: D
  • MF-F trançado Bull / Aquario AD145WD/EWD


4 comentários

Anônimo em 29 de janeiro de 2014 às 14:02

Só faltou o tipo equilíbrio.

Falkyrie em 3 de agosto de 2014 às 18:41

Eu prefiro equilíbrio ou defesa, eu tenho um espiral tempo verde com ponta de ataque, eixo de defesa, roda de metal de ataque e estampa e parafuso do tempo, ele tem uma estamina media baixa, ótima defesa e ótimo ataque.Veio junto com um Hércules.Ele é super raro.

Unknown em 1 de junho de 2016 às 16:32

(h)

Unknown em 18 de junho de 2017 às 16:32

Eu estou tentando descobrir qual é o meu beyblade faz tempo, o problema é que não é o tipo do beyblade!É o nome! Ele tem o desenho de um dragão laranja e tem espinhos. Suas cores são: azul-escuro, dourado e cinza
Quem puder me informar o nome dele, agradeço.]