Infância!

Posso ser o velho que for, mas sempre irá tem uma criança dentro de mim… Dia das Crianças, amo demais, e por isso resolvi fazer um especial com os animes que marcaram a infância de muitos.
Pfvr né… Quem nunca aí assistiu  pelo menos Dragon Ball e Cavaleiros. Esses dois animes foi o que mais marcou a infância de muitos. Todo mundo já falou “Oi, eu sou o Goku”, já tentou queimar o seu cosmo (por mais que isso seja estranho), já ajudou o Goku no Genki Dama, usou o Meteoro de Pégaso pra matar algum vilão -q… Enfim, muitas outras coisas que fazem meu coração bater muito só de lembrar desse tempo bom..
Mas não foi só Dragon Ball e CDZ que mararam não, quem poderia esquecer de InuYasha??
Nossa, não conseguia perder um episódio. Até começar a repetir na TV.
Aaaah, como posso esquecer… Pokemon??? Nossa… ~…A minha vida é fazer o bem vencer o maaal♫…~ Amava demais, e todos amavam até que tudo passava de um Filler.
Digimon, digitais, digimons são campeões!!(♪) Nossa, a cada transformação ficava muito animado pra saber como era e repetir o nome junto com o digimon.
Yu-gi-oh! Todo mundo juntando os cards, viish muita loucura quando ganhava o dragão branco de olhos azuis.
Sakura Card Captors, amava muito esse anime, por mais que seja feminino, curtia demais, a cada carta que ela pegava eu ficava numa curiosidade imensa pra saber qual seria a próxima carta.. Sem falar que quando exibia as cenas dos próximos episódios. Sempre falava junto ~Para Dizemos Juntos, Libeeeeerte-see~ mó gay-sqn
Tumblr_lmg82dfueq1qfwi17o1_500_large
Leeeet it Rip!!! Muita animação em ver uns piões diferentes se batendo, mais tudo bem né, todo mundo curtia, até eu õ/ e não me tranquilizava até eu também ter o meu próprio Beyblade xD
Mas tem muitos que eu não assisti, mas tenho certeza que milhares já viram.
Como Shaman King, Samurai X, Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter, Sailor Moon, Bucky!, Capitan Tsubasa…
Aí estão algumas aberturas que marcaram bastante:

Dragon Ball Z:


CDZ:


Pokemon:


Digimon:


Yu-Gi-Oh!:


Beyblade:


Enfim, espero que tenham gostado… Esse é o meu presente pra você que nunca abandonou a sua infância

Comentários