Nova Temporada!

Beyblade: Metal Fury disney xdA produtora canadense Nelvana Enterprises anunciou que já começou a produção de uma nova temporada da franquia Beyblade. Foi lançada nesse ano de 2013 e, assim como as temporadas anteriores, contará com uma série de produtos licenciados, entre eles, brinquedos, bonecos e material escolar.
Atualmente a empresa trabalha no lançamento de Beyblade: Metal Fury (Metal Fight Beyblade 4D), nova saga do anime que começará a ser transmitida em breve no Canadá e Estados Unidos e estará acompanhada de uma minissérie de 13 capítulos chamada BeyWheelz, que deve servir como uma espécie de fillers para a série original.
Em Metal Fury o mundo está no centro de uma batalha entre o bem e o mal absoluto. A chave para a salvação ou destruição da Terra encontra-se em 20 fragmentos de estrela, que dá ao seu mestre um poder lendário inimaginável. Os mestres desses fragmentos são chamadosBladers Legendary, e quando Ginga descobre que é um desses guerreiros, ele vai em busca do paradeiro desses fragmentos de estrela antes que Nemesis o faça.
Enquanto isso, a sétima temporada da franquia, intitulada Metal Fight Beyblade Zero-G, estreou em abril no Japão. A história é protagonizada por Zero Kurogane, e gira em torno de cristais e não de metais, como mostrado nas séries anteriores.
Aqui no Brasil, o Disney XD pré-estreia em agosto a quinta temporada da franquia, Beyblade: Metal Masters.

Comentários