A Morte do Ryuga?!

Boa Tarde meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Isso mesmo Pessoal, vir fala sobre a Futura Morte do Ryuga na Saga Metal Fury. Me contaram e eu não acreditei, o Ryuga irá morre nessa Saga. Ryuga irá morre na Parte que ele enfrenta o Rago e Nemesis, mas ser vocês não tiverem acreditando no que estou falando, trouxe um Vídeo que comprova a Morte do Ryuga. Mas é só pedaço da Batalha, mas chega a ver a morte dele. Confiram abaixo esse Vídeo, vejam:


Ryuga vs Rago!:




Eu fiquei chocado com a cena do Ryuga e vocês? Mas tenho minhas duvida, ser o Ryuga morre, quem será que vai fica no lugar dele, como Blader Lendário? Será quer Kenta e Sagitário vai ser torna um Blader Lendário no lugar do Ryuga? O que vai acontecer com Futuro do BeyBlade? Deixem seus comentários aqui no Site, dando suas Opiniões sobre assunto!

"O mais Forte Blader que já existiu, Ryuga!"

Muito Obrigado e uma Ótima Quarta-feira a Todos!

2 comentários

Unknown em 27 de fevereiro de 2016 às 13:34

Acho que o ryuga n morreu

Unknown em 12 de janeiro de 2017 às 13:55

kenta se torna blader lendario