Argo!

Argo


Argo Garcia é um antagonista reccuring na saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Masters.
Ele era o líder da equipe Garcias com seus dois irmãos e irmã todos vindos do Brasil. Ele é um Blader poderoso e cruel que visa vencer a qualquer custo necessário com sua Ray Gil 100RSF . Ele aparece de volta no Shogun Aço como um dos principais vilões junto com Ian, Selen e Enzo no controle de Kira e Yoshio.

Aspecto físico

Argo é um jovem brasileiro de altura com cabelo preto em dreadlocks, com uma grande cabeça de leitura. Em seu torso, ele veste uma blusa vermelha por baixo de um colete azul de espessura.Em seus braços ele usa bandas antebraço e luvas marrons. Sua engrenagem parte inferior do corpo é composto de shorts verdes apertados com um cinto preto e sapatos marrons em seus pés.

Personalidade

Argo é um maníaco sedento de poder que só se preocupa em ganhar por qualquer meio necessário. Argo não está acima de ferir seus oponentes ou jogar sujo em qualquer forma ou formulário. Este passou para seus irmãos, todos aqueles que queiram trapacear para vencer. Argo também tem um rancor contra aqueles que ganham muito, como Tsubasa .

Beyblade: Metal Masters

Beyblade: Metal Fúria

Beyblade: Shogun Aço

Ele apareceu ao lado de sua família quando eles revelaram que ele enviou Kira Hayama e Yoshio Iwayama .Ele também disse a eles que ele é o líder do DNA .

Batalha Registro

Beyblade: Metal Masters
OponenteEpisódioResultado
Yu Tendo (Tag w / Garcias)Vencer
Gingka HaganeVencer
Tsubasa OtoriPerder
Masamune & Dashan (Tag w /Julian)Nenhum Resultado
Gingka , Tsubasa & YuPerder
Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Destroyer Dome Bloco A4D015Perder

Beyblades

Ray Gill 100RSF : Primário Beyblade de Argo em Beyblade: Metal Masters e metal Fury. É um poderoso beyblade tipo de ataque com grande velocidade e poder de ataque usado para esmagar seus oponentes em rajadas. Ele tem um grande potencial de ataque, mas carece de táticas defensivas.

Besta

Gill (Carina)
T
JaponêsGuelra
Tradução InglêsGuelra
Nome Inglês DubGuelra
Primeira Aparição (Anime)Beyblade: Metal Masters - Episódio 33
Primeira Aparição (Manga)N / D
Ray Gill baseia-se na constelação de Carina, que é a quilha de um navio. É um esqueleto gigante de um plesiossauro, que tem um corpo brilhante e barbatanas.

Special Move

  • Keel Estrangulador : Argo e primeiro movimento especial de Gill que aparece no Episódio 84 .

Trivialidades


  • Curiosamente, 3 dos 4 membros da equipe Beys Garcias 'usar o Ray Wheel. Argo é um deles. No mesmo sentido, 3 de equipe Excalibur membros 's têm a grande roda.
  • Ele aparece em Shogun Aço parecendo mais velho e mais rico.
  • DNA foi provavelmente financiada por Hades Inc. quando eles pagaram os Garcias para ajudar com Spiral Core.
  • Argo talvez seja de coração frio e do mal para o resto de sua vida.

Comentários