Ariel!

Ariel é um Bit-Beast no Beyblade anime.

Aparência

Ariel é um carneiro Bit-Beast-like que é de propriedade dorei . É o gêmeo da Rainha 's Bit-Beast Gabriel .

História

Beyblade: V-Force

Ariel aparece pela primeira vez no episódio Fortunas Queridos e Dire , quando o rei ea rainha, que estava assistindo Kai sessão de treinamento 's, aplaudiram seus esforços. Rei então desafia Kai a um BeyBattle e é aqui, seu bit-fera é revelado. Ariel se mostrou formidável no entanto, até Dranzer começou a dominá-lo gradualmente, levando a Rainha intervir com seu bit-fera Gabriel. Os dois oprimir Dranzer, destruindo assim a lâmina de Kai.
Ariel aparece novamente no Royal Flush de Kai, no entanto, apenas o Beyblade é visto e dislpays enorme poder esmagador, quando pedaços ao redor da casca de uma árvore próxima, camada por camada até que a árvore é cortada pela metade.
Ariel então aparece em preto e branco mal Powers . A dupla emboscada Kane e Jim treinamento na praia e inicia uma beybattle a que os dois Estados despreocupadamente desligar optando por ignorar os gêmeos.Recusando-se a ser ignorado, rei e rainha desencadeou seus bit-feras em cima de Kane e Jim 's, embora o resto do beybattle fica invisível. Mais tarde é revelado o rei e sua irmã eram de fato os vencedores da batalha.
Quando o rei ea rainha ir contra Mariam e Joseph , o rei intervém com o seu bit-fera depois impacientemente assistindo Rainha tentar melhor Mariam, que também leva a Joseph intervir com o seu desaparecimento Moot para "nivelar as probabilidades" na batalha. Mesmo com dois contra dois, a dupla provou formidável contra Mariam, cujo Sharkrash foi derrotado com um ataque duplo e Joseph cujo Moot Fuga levou uma surra pesada das duas bestas-bit continuamente goring-lo com seus chifres antes de desaparecer, derrotado.
Em Engano from Above , rei e rainha ir contra Max e Tyson . Gabriel é derrotado por Draciel de Max, deixando o Rei para enfrentar Tyson sozinho. Dr. K tenta capturar Dragoon sozinha, disparando um feixe de partículas sobre a lâmina de Tyson, no entanto, os dois meninos frustrar seus esforços por ter, Ariel, dado um impulso por Dragoon, pular até o teto, onde o Dr. K estava e derrubá-la. Ariel é mais tarde derrotado por Tyson.

Trivialidades

  • O nome é muito parecido com Áries, Metal Saga Beyblade, mas apenas sem uma letra.

Galeria



Comentários