Dan Sodo!

Dan Sodo é um membro da Dark Nebula . Seu gêmeo é Reiki Sodo , e eles compartilham Mal Gemios DF145FS . Dan se veste de vermelho e é o irmão mais maduro. Dan prefere salvar a sua Stamina em vez de Attack. 

Personalidade

Dan sai como uma pessoa madura, mas arrogante. Ele é muito paciente e aguarda o adversário para atacar primeiro. Ele parece sempre dizer Reiki quando e como fazer as coisas e isso pode às vezes chateado Reiki. Sua arrogância é mostrado quando Saggitario continuou a girar e ele disse para Reiki, "Isso tudo é porque alguémnão estava prestando atenção ... "Dan continuou a culpar Reiki para isso e então ele disse:" Minha estratégia era absolutamente perfeito, bro . " Ele ainda chama seu irmão não qualificados ". Também Dan é muito dura quando ele diz: "Nada de mas, eu sou o único que decide." Dan é visto como um blader melhor, porque se o Reiki não era tão apressado, que poderia ter vencido a batalha.

Beyblade: Metal Fusão

Dan e seu irmão gêmeo Reiki são grunhidos Nebulosa das Trevas, que se especializam em movimentos combinados. Eles são primeiramente enviadas para parar Gingka e Kyoya de chegar ao doji, quando entrar no quartel-general. Usando seus ataques combinados que gerenciam para lançar Leone em torno do lugar. No entanto Kyoya percebe seus beis tem nada de especial abouth-los e decide acabar com a batalha com seu movimento especial. Dan vangloria movimento especial de Kyoya contando com o vento, mas fica chocado ao ver Kyoya usar seu movimento especial, gerando seus próprios currentsends ar se derrotado.
Os irmãos então treinar duro para ficar mais forte e é resultado de seu intenso treinamento e do espírito que Doji dá-lhes uma nova bey, Evil Gemios, um bey que lhes permitam combinar ambos os seus poderes em um bey. Eles são, então, enviados para participar do torneio 10.000 bey ponto juntamente com Yu e Tsubasa.Com um novo visual, que passo em frente para a batalha Kenta. Dan sendo os Blader, bloqueia ataques de Kenta defensivas, enquanto os contra-ataques de Reiki. Sendo o mais inteligente dos dois, Dan é aquele que ordena Reiki ao redor e faz com que os planos para o duo. No entanto personalidade apressada de Reiki faz com que ele abandone plano de espera e atacando de Dan. O arrogante Dan não tem tempo de insultar Reiki, o que causa um conflito entre os gêmeos, dando Kenta todo o tempo que ele precisa para se recuperar de sua fraqueza e puxe um movimento especial que derrota Gemios.
Dan e Reiki são suumoned para lutar contra o traidor Tsubasa. Honrado com a oportunidade, os gêmeos dão tudo de si atacando, só falta e batendo seus companheiros bladers fora. Tsubasa então consegue tirá-los.
Eles são de alguma forma capazes de ganhar 50.000 pontos e, assim, a batalha Tsubasa novamente no Bladers batalha, no entanto, mais uma vez eles são derrotados, dando Dan outra razão para insultar o irmão.Em seguida, são feitas para combater Ryuga para a sua perda. Eles são nocauteado espíritos frios e theor devorados pela L-Drago. Seus espíritos voltar a eles depois de L-Drago da batida e eles comemoram a vitória de Gingka com todos os outros.

Beyblades

Gemios DF145FS é Dan e do Reiki Bey na Manga
Mal Gemios DF145FS é Dan e do Reiki Bey no Anime
Dan e seu gêmeo tinha outros Gemios (mas um de cada) quando lutando contra Gingka e Kyoya in the Dark Nebula HQ. (É suposto Calor Gemios 145SF)

Batalha Registro

Beyblade metal de fusão
OponenteResultado
Kyoya Tategami (tag w / Reiki)Perder
Kenta Yumiya (com Reiki)Perder
Reiki SodoVencer
Reiki SodoPerder
Tsubasa Otori (com Reiki)
Perder
Total20%

Twins

Twins, os animais dentro Mal Gemios. Dan controla o fogo e Reiki controla o gelo.
Twins
MFB Gemios
Japonês双子
Tradução InglêsTsuinzu
Nome Inglês DubTwins
Primeira Aparição (Anime)Epsiode 31
Primeira Aparição (Manga)Capítulo

Movimentos especiais


  • Explosão de Down : Gemios lança um tornado de fogo e gelo o adversário.
  • Chama parede : O gêmeo fogo cria um escudo de fogo usado para a defesa.
  • Pingente de Borda : O gêmeo gelo atinge os adversários Bey usado como um contra-ataque.

Comentários