Daryl!

Daryl é um antagonista secundário de Beyblade: V-Force .
Daryl
Daryl
Nome japonêsダリル
Tradução InglêsDaryl
Voz do ator japonês{{{Voz do ator japonês}}}
Ator Inglês VozRaoul Bhaneja
Primeira ApariçãoBeyblade V-Force Episódio 11
Aparece nasBeyblade V-Force
Idade14
Ocupação{{{Ocupação}}}
EquipeEquipe Psykick
Amigos{{{Amigos}}}
Rivals{{{}}} Rivals
BeybladeÁgua Treader
BestaNenhum
Família
    Nenhum
Character Listing - Categoria

Aparência

Daryl é um garoto mais alto do que a média, com cabelo roxo-escuro, e olhos escuros, quase pretos. Como o resto da inicial Equipe Psykick line-up, ele usa uma variante de oliva do uniforme macacão. Ele tem uma série de características distintas, incluindo os olhos afiados, uma boca larga, sobrancelhas ocupadas e um grande, nariz adunco.
Ele descobre uma certa quantidade de semelhança comGideon , embora este é provavelmente uma coincidência.

História

Daryl é um beyblader do original Equipe Psykick line-up, escolhido por Doctor B para derrotar os Bladebreakers num beybattle. Ele mostra primeiro suas habilidades ao derrotar uma série de testes BBA jogadores para provar seu valor para assumir os campeões do mundo .
No episódio 10, ele é derrotado por Tyson depois Dragoonescapa do bitbeast sistema de captura.
Sua beyblade, Água Treader, está equipado com um saldo ponta vácuo de água que permite que a lâmina de spin em um palco umedecido sugando água e bombeá-lo para fora da extremidade traseira. Isto dá-lhe uma vantagem grave em lagos ou terrenos registrados água.

Trivialidades

  • Do original Equipe Psykick line-up, Daryl é o único jogador a apresentar em várias batalhas.
  • Ao contrário de alguns de seus companheiros de equipe, Daryl não é modelado para se parecer com um animal, nem é o nome de um.
  • Daryl é desafiado para uma batalha por Tyson quando eles se conheceram, embora o Sr. Dickensonimpede a batalha ocorra. Mais tarde, na Ilha, Tyson e Daryl honrar esse desafio.
  • Daryl é um dos Equipe Psykick membros com um beyblade especialista, projetado para um terreno específico; seu terreno é a água.

Galeria

Daryl

Beyblade-DARYL

Comentários