Dizzi!

Dizzi (também conhecido pelo nome completo Dizzara ) é um personagem secundário de Beyblade 200 0 e Beyblade: V-Force . Ela é descrita como sendo um bitbeast , embora sua forma nunca é visto. Ela já foi vinculado a um bit-chip, e trabalhou com Kenny . 

História

Pouco se sabe sobre o passado de Dizzi, salvo que ela usou uma vez para beybattle ao lado de Kenny, e até acidente ocorreu; durante uma tempestade, o corpo de alguma forma Dizzi foi convertido em dados, e acidentalmente transferido para laptop de Kenny. Kenny não sabia de uma maneira em que ele poderia tirá-la de forma segura, e assim ela permaneceu dentro.
Dizzi
Tela de Dizzi (V-Force)
Dizzi mostrou ter total acesso aos sistemas internos do computador; que ela pudesse falar livremente e acessar os sistemas de visualização à vontade.Ela, no entanto, enfrentam dois principais pontos fracos; o primeiro foi a sua incapacidade para oferecer resistência para sequestrar, resultando assim no laptop que está sendo roubada por Kevin  e Stuart em diferentes ocasiões, eo segundo é o botão de mudo - impedindo seus avisos de emissão ou conselhos para a equipe.
Beyblade-DizziAnalyses
Dizzi oferece sua análise
Dizzi foi conhecida a queixar-se sentir apertado e claustrofóbico dentro do computador, e sugeriu em várias ocasiões que ela estava descontente com sua situação, até que ela percebeu que ele concedeu-lhe uma certa quantidade de segurança do Preto Dranzer .Durante Beyblade V-Force , tornou-se bastante desconfortável quando o laptop estava sobrecarregado por  Ozuma dados 's, queixando-se de que os dados eram "picante" e que era quente dentro do computador. Quando os dados sobrecarregado o computador, Dizzi foi proferida em silêncio, e incapaz de se comunicar com Kenny até que o computador foi totalmente restaurado e reiniciado. Após o incidente, Dizzi pediu que Kenny re-instalar o programa Solitaire, o que implica que muitas vezes ela iria jogar jogos de computador para diversão quando o PC estava ocioso. 

Personalidade

Dizzi é mostrado para ser muito inteligente e rápido para dar conselhos; ela é um pouco um especialista emBeyblades , Beybattling, teoria Beyblading e análise de dados, até mesmo ajudando Kenny na reconstrução e reformulação beyblades, e novos equipamentos para os Bladebreakers .
BladeSharks7
Dizzi, sequestrado pelos tubarões Blade, ao longo do lado de Kenny.
Sua personalidade era muitas vezes sarcástico, apesar de sua rápida sagacidade era freqüentemente usado em tom de brincadeira, ou para aliviar o clima. Ela era conhecida por provocar Kenny, eo resto da equipe em momentos menos do que adequado, às vezes, e embora muitas vezes ela quis dizer bem, às vezes o sarcasmo ou má-timing foi inútil, ou desmotivador para o grupo. Apesar de sua tendência a reclamar, Dizzi mantido muitas vezes espíritos do grupo altos, geralmente por causa de seu bom humor.
Em várias ocasiões, Dizzi mostrou ter uma disposição covarde em face do perigo. Ela tinha medo de de Cenotaph bitbeast, Sarcophalore , apesar chamando-o de "Haunted higiênico-roll", e fingia que era não mais no laptop em situações em que apareceram. Ela também era conhecido por ter medo de Preto Dranzer . No entanto, uma vez Dizzi fez um comentário irreverente que ela seria "como um bitbeast robusto" como Wolborg , Tala Valkov bitbeast 's.

Trivialidades

  • O Dizzi Character não aparece na versão japonesa; em vez disso, Kenny simplesmente leva em torno de um laptop com que para fazer a sua própria análise de dados.
  • Dizzi, estreando no primeiro episódio de beyblade, é o primeiro bitbeast a aparecer na série, apesar de nunca ser visto; sua primeira aparição é mesmo antes que de Dragoon .
  • Dizzi é a única bitbeast efectivamente referida como sendo do sexo feminino; todos os outros são chamados de / implícita a ser do sexo masculino, ou não dado um gênero distinto.
  • Inglês dublador do Dizzi é Julie Lemieux .
  • Dizzi está ausente no G-Revolution por razões desconhecidas, apesar do uso continuado de Kenny do laptop; Curiosamente, apesar de Kenny é visto Beyblading , Dizzi não está presente no seu bit-chip, também.
  • Embora o nome completo do Dizzi é Dizzara, ele só é mencionado no episódio 2 de Beyblade 2000 .
  • Em Beyblade: V-Force , Dizzi brinca que seu movimento-doença surgiu o apelido de "Dizzi", e que assistir outros tops podem fazê-la sentir-se mal.

Comentários