Falborg!

Falborg é um Bit-Beast na série Beyblade.

Sobre

Falborg é um falcão Bit-Besta que serve Bryan dosDemolition Boys . Ele é visto pela primeira vez no campo de batalha em um vento maus quando Bryan batalhas Ray nas finais mundiais. Durante a batalha, Bryan usou a habilidade de manipular Falborg ar em movimento em uma arma para atacar diretamente Ray. O fato de que ninguém podia ver a arma significava que não era contra as regras, apesar de vários personagens concordaram que deveria ter sido.Ataques eólicos da Falborg quase matou Ray, Ray, mas foi salvo por seu bit-fera Driger que quase se sacrifica para proteger Ray dos ataques de Falborg e derrota Falborg com um poderoso ataque de garra de tigre.
Falborg é então visto durante G-Revolution quando Bryan e Spencer estão lutando contra Garland dentro da BEGAsede. Ataque mais forte do Falborg, Stroblitz , foi batido pelo forte poder de beyblade de Garland, Apollon.

Trivialidades

  • Na perda de Kai, Falborg tem uma aparência cameo, é o bit-fera Tyson descobre em um tanque no laboratório, enquanto ele está à procura de Kai.
  • Não se sabe por que Falborg nunca foi transformado em uma verdadeira Beyblade para as pessoas comprarem nas lojas. Se ele existir, então é extremamente raro, ou um exclusivo japonês.
  • Ele aparece na série Beyblade 2000.

Falborg01


Comentários