Foxy!

Foxy (japonês: Fokushi) é um antagonista secundário de  Beyblade V-Force , que foi o primeiro membro da  equipe Psykick 's Assédio equipe a aparecer, e para receber um  Bit-Besta  da rocha roubado do  São Shields . Ele era uma parteDoctor zagart 's trama para roubar os  BladeBreakers 'bitbeasts.

Sobre

Antes que ele foi pego de jogar por  Doctor zagart , Foxy tinha sido anteriormente um campeão invicto Beyblading, mesmo sem ter um bitbeast. Ele foi selecionado 
Foxy6
Foxy, brilhando com o poder de Wildfox.
para exercer o primeiro rock Bitbeast , Wildfox , por causa de seu nível de habilidade superior. Foxy era pit contra uma série de jogadores de teste antes que ele foi inicialmente aprovado, e enviado para combater os  Bladebreakers.
Apesar de sua ex-registro vitória, Foxy não foi capaz de controlar todo o poder da  Wildfox , e perdeu a primeira batalha contra  Ray  dos Bladebreakers . 


Beyblades

Foxy primeiro usa um beyblade chamado Wildfox , ele é dado Wildfox 2 que inclui Wildfox , um Bitbeast Rocha .

Trivialidades

  • Foxy é o primeiro membro da Equipe de assédio a aparecer com um bitbeast da Rocha.
  • Foxy é indicado para ser um ex-campeão beyblader, embora o campeão da liga em V-Force é indicado para ser  Tyson Granger .
  • Foxy descobre semelhança impressionante com  Tala Valkov , um antagonista principal de  Beyblade 2000 ; este é provavelmente não intencional, no entanto, como como o resto da equipe Assédio, Foxy é modelado para se parecer com seu bitbeast. Também Wildfox 2 é semelhante ao extremelly Wolborg 2
  • Foxy é uma das muitas beybladers que segue a convenção de caracteres de animais nomeado.Incidentaly, Foxy também segue a tendência de  V-Force  ter apenas um nome conhecido.
  • Bitbeast Foxy, Wildfox, segue a convenção da Equipe de assédio, em que a sua bitbeast é baseado em um mito japonês ou Yokai; seu é baseado em qualquer uma Kitsune ou Nogitsune.
  • Foxy tem duas versões diferentes do seu Beyblade; o primeiro é o roxo, o segundo é laranja. Ambos parecem ter vindo de zagart Industries.
  • A primeira aparição de Foxy é EP31: Attack of the Rock Bitbeast.

Comentários