Griffolyon!

Griffolyon é o Beyblade que pertence a Robert Jürgens . O Beyblade também foi re-lançado no Japão em 2004 como Bakutenryu Etanzel , que era vermelho em vez de azul-acinzentado. Hasbro também lançou "Griffolyon 2", que era uma versão roxa com uma figura roxo e vermelho dragão.
Griffolyon
GriffolyonBey
Número:A-28
Proprietário:Robert Jürgens
Bit-Beast:Griffolyon
Ataque Ring:Griffon Cruz
Peso do disco:Oito Balance
Lâmina Base:Griffolyon Base de Dados
Gire Caixa de velocidades:Nenhum
Tipo:Ataque

Bit Chip (BC): Griffolyon

O chip apresenta um grifo azul com asas brancas. um grifo é uma criatura mythilogical que teve as asas ea cabeça de uma águia, eo corpo de um leão.

Anel de Ataque (AR): Cruz Griffon

Principalmente para a aparência, este anel ataque é média na batalha. Na versão Hasbro há quatro picos para anexar a figura do dragão.

Peso Disk (WD): Oito Balance

  • Peso: 14 gramas
O Balanço WD tem um peso que está entre o de WDs largos e pesados. É massa é distribuída bem, e, em teoria, ser utilizado tanto para fins de resistência e de Defesa. Dito isto, há inúmeras outras opções que são melhores para esses tipos, e até mesmo equilibrar tipos que também, em teoria, poderiam se beneficiar deste tipo de WD tem opções muito melhores (tais como Ten pesado).

Lâmina Base (BB): Base de Griffolyon

A base está ligada à roda dentada de rotação e um parafuso é necessário colocá-los em conjunto. A ponta da base é semi-plano. Na versão Takara existem quatro pontos para prender a base da figura dragão.

Trivialidades

  • Algumas versões deste bey vêm em uma estatueta que se transforma na própria Beyblade. É encaixam quadro torna frágil, mas também permite o movimento articular. A figma pode ser torcido e juntou-se ao topo (versão hasbro) ou inferior (versão Takara) do beyblade para olhares.
  • A versão mencionada acima é o tipo Robert tem no Beyblade Comic Book Vol. 5, onde ele e sua beyblade fazer uma estréia.

Diversos

Ver também Salamalyon , um beyblade semelhante que tem uma figura de plástico, bem.

Galeria



Comentários