Jack

Jack



Tomada
  • Metal Masters
  • Metal Fúria
Jack Trans
Informações biográficas
SexoMasculino
Beyblade Atual (s)Mal UW145EWD sucederá
AmigosDr. Zigurate e Damian Hart
RivalsKlaus , Tsubasa Otori eRyuga
InimigosRyuga
Ocupação (s)Ex-Membro do disjuntor Star Team
Por trás das cenas
Primeira aparência animeCharge! Ray Gil
SeiyūKoki Uchiyama
Jack (ジャック, Jakku ) é um personagem reccuring na saga Metal, fazendo sua estréia em Beyblade: Metal Masters como um antagonista principal.
Ele é membro do disjuntor Star Team , representando a América em Big Bang Bladers. Jack é um blader artisticamente obcecado que faz obras de arte com o seu Beyblade, mal sucederá UW145EWD .

Aspecto físico

Jack tem cabelos coloridos longo Borgonha luz ondulada. Ele veste um casaco verde-azulado com destaques amarelos com uma camisa roxa por baixo. Ele usa luvas brancas, bem como uma máscara do disfarce preto que leva a um ponto no nariz. Além disso, ele usa muito escuro batom azul.
Em Beyblade: Metal Fury, ele retorna com um visual totalmente novo.Ele tirou a máscara e pintura facial. Ele ainda tem o batom azul e as luvas brancas. Ele trocou sua jaqueta original para um cinza. Sob isso, ele usa uma camisa azul-petróleo. Ele tem calça marrom e um cinto branco e amarelo. Jack tem novas botas pretas e usa algo em torno de seu pescoço. A mudança de roupa pode ser devido a Jack ser retirado do sistema de arranjo.

Personalidade

Jack sai como estranho para a maioria das pessoas. Ele é muito artista auto-absorvida e parece viver no seu próprio mundo a maior parte do tempo. Qualquer coisa que não se pode comparar a arte de uma forma ou outra é inútil para ele. Mesmo em seu estilo de batalha, sua arte obsessão mostra claramente - ele não beyblade para o bem do esporte, mas sim usa-lo como uma ferramenta para criar obras de arte. Ele é cruel e absolutamente indiferente de outro povo de bem-estar e facilmente dispostas a transformar até mesmo um ser humano em 'arte' por ferindo-o.
O estado mental de Jack parece ter se tornado consideravelmente instável devido à influência do Sistema de Disposição. A destruição de suas obras faz com que ele quebrar imediatamente. No entanto, ele afirma amar o sistema e sua influência sobre ele, mesmo exclamando que é uma coisa boa que ele muda as personalidade.Ele mesmo, assim ele diz, tornou-se mais livre para o mundo da arte devido a isso, uma coisa para a qual ele é agradecido.
Socialmente, Jack distingue claramente entre as pessoas que ele está interessado em e todos os outros. Essa diferenciação não é feita com base na força, como até mesmo Gingka Masamune ou não chamar sua atenção.As únicas pessoas que Jack deseja interagir com aqueles que ele considera elegante, como Ryuga ou Tsubasa. Mesmo aqui, ele vê os seres humanos como arte e não como pessoas. Ele é muito desprendiam e incapaz de compreender as emoções do outro Blader de qualquer forma. Na época do metal Fure, com a influência Arranjo vestindo fora, a personalidade de Jack aparece atenuada e muito mais calmo, embora ainda semelhante ao seu antigo self. Notavelmente seja, que suas habilidades patinação também degenerou, deixando-o relativamente fraco.

Beyblade

  • Mal suceder UW145EWD / assassino Beafowl UW145EWD é de Jack Beyblade.Suceder Mal
Mal suceder Besta
Beafowl Besta
Japonêsピーコック
Tradução InglêsPavão
Nome Inglês DubPavão
Primeira Aparição (Anime)Beyblade metal Mestres Episódio 36
Primeira Aparição (Manga)Indisponível

Movimentos especiais

  • Acontecer, o Estripador : primeiro movimento especial de Jack, ele usou pela primeira vez este movimento especial em Beyblade: Metal Mestres episódio 89.
  • Bela Morte : Mover segunda especial de Jack, ele usou primeiro este movimento em Beyblade: Metal Mestres episódio 89 para derrotar Klaus.

Batalha Registro

Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
KlausVencer
RyugaPerder
Gingka Hagane (Tag w /Damian Hart )Nenhum Resultado
Tsubasa OtoriPerder
Percentagem total33,3%


Beyblade: Metal Fúria
OponenteResultado
PregoVencer
BruceVencer
OwenVencer
Serra de vaivémPerder
Percentagem total75%

Trivialidades

  • Curiosamente, 3 dos 4 Bladers em Hades cidade têm seu Bey relacionada com Hades. Kerbecs é o cão de guarda de Hades, suceder é o simbolismo e Destroyer (Perseus) é os heróis mitológicos que empresta um capacete de invisibilidade fora Hades.
  • Após Metal Masters, ele ainda usa suceder mal ,  enquanto os outros ex-membros da equipe Estrela Breakers não use os beis que o Dr. Zigurate deu-lhes mais.
  • No final do episódio 33, ele parece ter aura roxo, embora seu bey tem aura rosa.
  • É possível que o nome dele e movimento especial são referências a Jack, o Estripador. Além disso, o seu nome faz referência à palavra japonesa "Kujaku ', que significa' Peacock '.
  • A partir de The New Striker Está consumado! , Jack foi confirmado para não ganhou uma única batalha antes de entrar para a Academia HD.
  • Cada membro da equipe disjuntor Estrela já foi enviado para trazer Ryuga para a Academia. Jack foi o único que conseguiu esta tarefa.
  • Ele e Zeo Abyss usar um lançador Light 2 com o 3 Segmento Lançador aberto.

Comentários