Julian Konzern!

Julian Konzern


Julian Konzern (ジュリアス·シーザー, Júlio César ) é um personagem recorrente na Saga de metal , sua primeira aparição no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters .
Julian é o líder da equipe Excalibur , uma equipe que representou a Europa durante o Campeonato Mundial de Beyblade. Ele representa a Itália no time europeu e afirma ter o mais forte bey dual-rotação,gravidade Destroyer AD145WD .

Personalidade

Julian é um blader muito rico e poderoso, fazendo-o sentir que tudo que é bom na vida é algo natural para ele. Apesar disso, Julian sabe como trabalhar para o que ele quer, e esta é a razão pela qual ele é um blader excepcional. Julian ainda é uma pessoa muito vaidoso e arrogante acreditar que ele é a perfeição e por isso ele pode sucumbir a angústia quando suas crenças não são cumpridas, mostrado quando ele é derrotado por Damian provocando seu colapso mental. Depois que ele foi despojado de sua riqueza com o Dr. Zigurate , ele foi rápido em culpar Beyblade para sua angústia, mas foi conviced por Dashan , Sophie e País de Gales para pensar o contrário.

Aspecto físico

Julian é um italiano adolescente de altura, com olhos azuis e cabelo loiro reais que atinge até os ombros. Julian tem pele pálida, apesar de sua herança italiana e um corpo magro. Julian é sempre mostrado em sua marca registrada, roupas vestido vermelho cobrindo sua desabotoada azul / roxo botão e colar de ouro.

Beyblade: Metal Masters

História Fundo

Quando ele cresceu, sempre que ele ganhou troféus em diversas competições e olhou para o seu pai por suas palavras de encorajamento, ele sempre indiferentemente disse que Julian poderia ter vencido algumas pequenas competições, mas ele não era o número um ainda, e, portanto, ele não era vale o seu tempo.

O Big Bang Imperador

Gingka e Julian
Sua rivalidade começa
Julian aparece pela primeira vez saindo de sua limusine privado como ele é descoberto por Gingka e Masamune. Durante a primeira rodada de Big Bang Bladers a equipe européia; Equipe Excalibur foi compensada contra a equipe Desert Blaze of Oriente Médio. As partidas são bem antecipado até Julian chega sozinho, surpreendendo a todos.
Julian concorda que se ele perder sequer uma vez, em seguida, chama Deserto levará a vitória. Durante as batalhas Julian conta a história de Destroyer (Perseus) e expressa seu amor pela música e as artes, mas chama cada batalha para um fim rápido com incríveis poderes de seu Destroyer, incluindo o poder de girar para a direita e esquerda. Como Gingka olha para Julian sai cantando vitória para a sua equipe de uma só tacada.
Julian junta
Julian se une à batalha
O Festival de guerreiros tem lugar na Grécia, onde Equipe Gangan Galaxy cai na expectativa de conhecer o próprio Julian. Seu desejo é atendido como eles são desafiados por companheiros de equipe de Julian fazendo com que ele quer no bem. Julian não participou muito na batalha como ele permitiu que sua "Jóias Gêmeas" Sophie e País de Gales para protegê-lo de qualquer ataque.
Quando Gingka e Masamune finalmente romper sua defesa Jewels gêmeas Julian é capaz de cortá-los facilmente para baixo com o seu poder, derrotando-os rapidamente.
Julian e Ryuga
The Strongest Rotação Esquerda?
Durante a segunda rodada do Torneio de Julian é visto na TV quando ele derrota um beyblader manter Excaliburs vaga na próxima rodada. A próxima rodada ele se reuniu com o cartão Equipe selvagem; Wang Hu Zhong. Julian está perto e relógios como sua equipe leva Excalibur para a vitória ao derrotar Wang Hu Zhong duas rodadas seguidas sem sequer dar Julian ou Dashan uma chance de lutar.
Uma vez Gangan Galaxy chega na Itália para a partida com Excalibur Julian é atendida por Tsubasa à noite durante uma de Julian anda com seu cavalo.Ele é desafiado por Tsubasa e eles só batalha por um curto período de tempo como Tsubasa só está interessado em Esquerda / Reverso rotação do Destruidor de Julian. Enquanto se preparam para continuar a sua batalha de Julian Jewels gêmeas batalha Tsubasa até Ryuga chega. Ryuga ameaça Julian sobre ter o único bey Esquerda rotação e que Destroyer é nada mais que um brinquedo. Julian se não levá-lo de ânimo leve como Ryuga e Tsubasa sair.

A queda do imperador

Derrota de Julian
Julian é derrotado por Gingka
Equipe Excalibur atende Equipe Gangan Galaxy na final A-Bloco. Equipe Excalibur começa com Klaus que derrota Masamune no primeiro jogo. No segundo jogo Sophie e País de Gales são derrotados por Tsubasa e Yu.
A partida final está decidido a ser Julian vs Gingka que atualmente não está presente. Gingka finalmente chega a partir de sua batalha contra Ryuga e os dois começam a batalha, Julian é fiquei surpreso por força de Gingka que acaba de vir de uma batalha com Ryuga, isso porque Julian escolheu rotação esquerda Gingka sabia como lutar com ele corretamente.
Julian reitera continuamente o fato de que a vitória é como respirar para ele e que ele não pode ser derrotado e que seu Destroyer é o mais forte Dual-Rotating Beyblade. Depois de uma batalha beyblade vigoroso e para trás Julian ganha a mão superior, abrindo os "olhos de Medusa" e virando Pegasus em pedra. Mas Gingka recusa-se a desistir e usa a velocidade de sua bey para cancelar os olhos de Medusa e atacar gravidade Destroyer com seu movimento especial da estrela impulsionador Ataque que Julian desvia com o seu próprio movimento especial Preto Excalibur .
Gingka é surpresa, mas percebe que se ele combina velocidade de sua bey e "asas Pegasus" que ele pode voar mais alto e criar um novo movimento especial. Quando o Excalibur Preto cai para nova encontrados movimento especial Pegasus ' Stardust Motorista Julian é derrotado. Gangan Galaxy agora se move para o próximo jogo contra a equipe Garcias enquanto Excalibur só tem mais uma perda que eles podem pagar.
Julian batalhas Damian
Julian batalhas Damian
A vez da equipe Excalibur no jogo Semi Final surge quando enfrentam Equipe Starbreaker por um tiro na final. Starbreaker chega com apenas dois membros de sua equipe. Os dois membros atuais são Damian e Jack .Quando Julian vê isso, ele leva isso como um insulto e envia Klaus que é esmagadoramente derrotado por Jack e posto em coma.
Equipe Excalibur é baixo uma e poderia perder se Julian não acelerar. Julian decide lutar Damian Hart, que revela o seu conhecimento sobre a rotação dupla de Destroyer e solicita uma melhor de 3 duelo com Julian, que lhe permitiria usar as duas rotações. Julian aceita e batalhas Julian com os novos poderes do destruidor. Alta velocidade avançada de Destroyer não é páreo para Damian Hades Kerbecs que obriga Julian para abrir um forte Olhos de Medusa, mas não tem efeito sobre Kerbecs. Julian, em seguida, libera seu novo movimento especial; Gravidade bravo! Mesmo assim Julian é derrotado pela força overwelming de Hades Kerbecs na primeira rodada.
Damian esmaga Excalibur
Julian é humilhado por Damian
Julian então usa rotação à esquerda na segunda partida e revela ainda mais poderes, incluindo uma nova versão de Gravidade Brave and Preto Excalibur, mas depois o ataque falhar Julian é empurrado para um canto por Kerbecs.Kerbecs simplesmente joga com Destroyer, esmagando todas as esperanças de ganhar e se tornar o número 1 um Slam em um momento de Julian.
Como Damian se prepara para desferir um golpe devastador para Julain, ele covardes e seus físicos Sophie e País de Gales defendê-lo. Por causa de sua entrada sem ser convidado, o DJ americano diz que a equipe Excalibur perde a partida; no entanto, o estado equipe Cetus que a única coisa que importa no momento é proteger Juian e sua honra.
Como a esperança de ele recuperar sua glória vir à luz, Julian e seu irmão gêmeo Jewels ativar seus movimentos especiais; azul da cetus Grande Frota , da Branca de Cetus Grande Vitória e do Destroyer Preto Excalibur . Damian diz que ele está impressionado, mas, em seguida, desencadeia movimento especial de Kerbecs, Hades Portão , que anula todos os movimentos especiais Equipe Excaliburs '. Depois de Julian e seus companheiros são derrotados Damian força Julian que admitir que ele é fraco, totalmente esmagando-o emocionalmente.
Durante a celebração de vitória Gangan Galaxy, Dr. Zigurate com um número de pessoas, incluindo Julian lançá-lo para anunciar a Força espiral para o mundo. Uma vez Gingka e os outros planejam para detê-los um gigante quebra rixa fora entre os dois lados.
Julian tags com Argo em assumir Masamune e Dashan, Argo domina os dois e leva-los em mãos Julians onde ele pretende dar o golpe final até Nilo interrompe fazendo com que elas eventualmente recuar. Julian se une Zigurate e os outros no lançamento de Hades City e é atribuída a guarda da torre principal de qualquer intruso.
Ele é então confrontado por Gingka e os outros que ele se recusa a deixar entrar até Sophie e País de Gales segurá-lo. Julian então revela que ele perdeu tudo ao seu nome Konzern porque Hades Inc. tinha roubado todas as ações para que a única coisa que o deixou Zigurate era honra se ele concordou em juntar-se Hades Inc. Julian derrota facilmente Sophie e País de Gales e está prestes a voltar para parar Gingka e os outros; no entanto, ele é confrontado por Dashan, que ficou para trás para lutar contra Julian.
MFE98 050
Julian batalhas Dashan
Dashan diz Julian que nunca chegou a lutar durante a partida e as equipes que Julian caiu mal. Julian aceita o desafio de Dashan e batalhas ele para provar que ele é o mais forte. Julian e Dashan batalha feroz como eles vão voltar em frente com o seu poder beis. Julian ganha a mão superior e fica arrogante para onde Dashan pode romper a linha de seu Destruidor de ataque.
Julian teme perder mais uma vez e começa a perder a sua mente, mas Sophie e País de Gales lembrá-lo que ele tem amigos e não importa se você perde e está ok para cometer erros, desde que você pode obter de volta para cima novamente. Julian leva isso a sério como ele percebe que ganhar não é tudo e decide se separar Ziggurats aliança. Os dois decidem terminar o jogo como eles liberam seu poder total, resultando na derrota de Julian. Isso não eliminar Julian quando ele decide seguir em frente com a sua vida da maneira certa.

Beyblade: Metal Fúria

Julian aparece pela primeira vez quando ele dá um e-mail para Madoka dizendo para vir para o aeroporto.Eles vão para a Grécia antiga e ir a um templo onde um Bey segredo morava. o templo estava em ruínas eo Bey tinha deixado de treinar.

Beyblade

Destroyer (Perseus)
Destruidor
Gravidade Destroyer AD145WD Destroyer Trans: Primário Beyblade de Julian em Beyblade: Metal Masters. É um poderoso Tipo Defesa Beyblade com uma cabeceira de balcão alteração do modo como uma rotação dupla. Ele tem o poder de ataque incrível ele é deixado de rotação e é modo de contador tem a capacidade manipular as ondas gravitacionais.

Movimentos especiais

  • Olhos de Medusa : Enquanto estiver no modo de contador, Destroyer manipula ondas de gravidade para manter um alvo no lugar, forçando-o para o chão. Isso pode ser evitado por fora menuevering as ondas ou dominando-os, o movimento é dito para transformar o oponente em pedra e é sob o pseudônimo que ele é na verdade uma maldição.
  • Gravidade Admirável : incêndios Destoyer explosão de gravidade condensado em forma de setas, quando bateu em contato, eles se dispersam e esmagar o adversário com força gravitacional irresistível.Enquanto em rotação à esquerda, Destroyer dispara uma rajada de essas setas em vez de um só como acontece na rotação certa.
  • Preto Excalibur : Espada Jet Black Destroyer, é o mais poderoso movimento especial, onde leva toda a energia do poder de Julian e sua própria rotação e foco 'la em Excalibur. Destroyer pode espalhar essa energia para atacar o adversário várias vezes ou em vez de um ataque final que oprime o adversário.

Batalha Registro

Beyblade: Metal Masters
GASURVencer
Karte e ZidaneVencer
Gingka, Masamune & Yu (Tag w / Sophie e País de Gales)Vencer
Segunda Rodada BeybladerVencer
Tsubasa Otori e RyugaNenhum Resultado
Bladers FormaçãoVencer
Gingka HaganePerder
Damian HartPerder
Equipe Excalibur (Formação)Vencer
Anônimos Beyblades (Flashback)Vencer
Dashan , Masamune e Nilo (Tag w / Argo )Nenhum Resultado
Sophie & País de GalesVencer
Wang DashanPerder

Trivialidades

  • Seu nome dub japonês é baseado no famoso imperador romano, Júlio César.
  • Ele é o único membro na equipe Excalibur que não usa o "Grand" Fusão Wheel.
  • Seu equipamento Beyblade é mantido em uma mala acolchoada.
  • Gravidade Destroyer tem o mesmo animal como bey de Reiji SW145SD Serpente Veneno , a Medusa Legendary (apenas no modo contador).
  • Ele é o único blader que lutou com uma equipe só nos campeonatos mundiais.
  • Ele é a segunda pessoa que obteve duas bestas em um bey, o primeiro foi Reiji . Tanto seu e segunda besta do Reji envolver Medusa.
  • Ele parece ser o de Metal Saga contrapartida da Garland Siebald da série original Beyblade.
    • Garland queria alcançar as fileiras, como sua família, assim como Julian.
    • Ambos escolheram Beyblade como seu objetivo.
  • Ele é o único a possuir um blader bey rotação reversa, mas não ser um Blader Legendary.
  • Ele alega ter a mais forte bey rotação dupla do mundo, quando na verdade é Variares do Rei D: D
  • Muitos chama de fraco, mas ele só perdeu 3 batalhas de 13
  • Ele faz uma aparição no Beyblade Zero G

Comentários