L-Dragon Destructor!


L- Drago Destructor F:S (japonês:エル ドラゴ デストロイ エフ:エス) é uma Beyblade de Ataque lançada em 23 de abril de 2011 pela Takara Tomy. No Japão, após fang Leone 130W²D. Ele foi destaque no anime e mangá , Beyblade : Metal Fury, como a evolução do Meteo L- Drago LW105LF , do ex-vilão da série, o poderoso Imperador Dragão , Ryuga .
Este Beyblade implementa o Sistema 4D e vem completo com a nova " F:S " Ponta de Desempeho 4D , que muda a sua ponta de desempenho de HF para S quando é a resistência é baixa. Sua roda de fusão " L-drago Destructor" também é o primeiro a ser construído com a estrutura de metal montagem sobre o Anel de Energia como uma unidade. Estas peças podem ser organizadas entre dois modos de desempenho diferentes, com uma opção de ataque único para cada ataque : Modo Ataque e Modo de absorver.
Takara Tomy, viria a suceder o L- Drago Destructor F:S com o lançamento do L- Drago Guardian S130MB . Hasbro lançou L- Drago Destroy LW105LF , no final de 2012 . Ele também lançou L- Drago Destructor F:S como parte da série Hyperblades em janeiro de 2013 .

PARAFUSO: L-Drago III

O Parafuso retrata Draco, uma das 88 constelações no espaço. O design é semelhante ao do parafuso de Rosto do Meteo L- Drago com a diferença de um tom azul mais claro . Ele também faz L- Drago mostrar tanto de suas mãos para fazê-lo parecer mais feroz. O dragão também é mais detalhado do que os outros parafusos do L-Drago

RODA DE FUSÃO:L-Drago Destructor

  • Molde de Metal 
                                                                                                                                Peso:37,9 gramas

A estrutura metálica é toda feita de metal e muito se assemelha ao anel de energia do lightning l-drago na medida em que possui três cabeças de dragão indo em um movimento circular. A armação de metal também pode ser girado 180 graus, assim como os anteriores anéis de energia do l-drago, a fim de alternar entre dois modos, "Modo de Ataque" e "Modo Absorver". No entanto, é relativamente leve, como uma roda de fusão 4D, mesmo com o núcleo.
  • Peso Do Núcleo: 5,8 gramas
Roda de Fusão: L-Drago Destructor
Laping GuiderAdicionada por Laping Guider
O Núcleo tem seis saliências ao redor de forma circular. Ser altamente feito de borracha, que é usada para absorver golpes e obter mais resistência, bem como proporcionar peso extra.
Ataque: 6 - Defesa: 0 - Resistência: 1 - Absorver - 6

                                                                             PONTA 4D: Final Survive (F:S)

  • Peso: 5,7 gramas
Final Survive atua como um buraco largo Plano / Afiado, mas é automático , e usa a força centrífuga para alternar entre os modos . É uma versão modificada do suposta ponta de desenpemho HF/ S . Na primeira, funciona como um buraco plano e , em seguida, muda para um acentuado quando ele começa a perder a sua resistência. A ponta final survive 4D também pode causar o Bey de bater nas paredes do estádio para que pudesse acertar o Bey opostos no meio ou em qualquer outro lugar do estádio. Quando mudou para S com L- Drago Destructor de modo absorver , supõe-se para se tornar uma poderosa rotação, por causa da capacidade de giro de rotação inversa do l-drago , ele pode roubar rotação de outros beys . No entanto, ele não absorve muito o modo S , pois tem pouco atrito para roubar rotação , uma vez que absorve melhor girando em HF. Apesar de que se supõe ser o oposto de F:D (ponta de desempenho 4D do cosmic pegasus) , que é uma daas piores pontas 4D criadas . Assim que ele passa para o modo S , a derrota é quase garantida. Pouco equilíbrio, poder de ataque em falta, e não é realmente capaz de roubo de rotação . Além disso, F:S cai, ao contrário de F:D. É altamente recomendado não usar esta ponta .
Ponta De Desempenho F:S
Laping GuiderAdicionada por Laping Guider
Ataque: 4 - De
Modo Ataque
Laping GuiderAdicionada por Laping Guider
fesa: 0 - Resistência: 3

Comentários