Omega Dragonis 85XF!

Omega Dragonis 85XF (japonês: オメガドラゴニス85XF ) é um ataque do tipo Limited Edition Beyblade que apareceu no animeBeyblade: Metal Fúria . É um tema dragão Beyblade semelhante aos beis L-Drago propriedade de Ryuga , enquanto Omega Dragonis é propriedade de Ryuto  que é irmão mais novo de Ryuga.
Omega Dragonis era originalmente um Bey anime-exclusiva, que estreou em The Labyrinth of Mist Montanha , que foi transmitido em 31 de julho de 2011 no Japão, mas foi finalmente lançado noStrongest Guia 4D Dragonis em 20 de janeiro de 2012 como um Bey revista exclusiva no Japão.

Parafuso Face: Dragonis

The Face Parafuso retrata Gamma Draconis, uma estrela na constelação de Draco. Ele também é conhecido como Etamin ou Eltanin, que é árabe para "A Grande Serpente". O rosto se parece com L-Drago Destructor F: S face 's, mas com enormes asas. O projeto apresenta Gamma Draconis, que é representado por um dragão esquelético olhando para a direita, com suas mandíbulas abertas e mostrando suas garras em uma atitude ameaçadora. O projeto em si é branco com uma tonalidade de água-marinha, enquanto em um rosto roxo Bolt.

Anel de Energia 4D: Dragonis

  • Peso: 2,9 gramas
Dragonis é um translúcido, azul aqua claro que é principalmente de dois lados. Cada lado possui diamantes como o de uma jóia, juntamente com setas rodado que também se parecem com pilares de gelo. Também parece ser duas setas lineares tipo diamante opostos um do outro.Dragonis também apresenta projetos do parafuso de relâmpago branco em decalques roxo, em referência a respeito de como Omega Dragonis tem a aptidão para conduzir relâmpago no anime.
Ataque: 5 - Defesa: 1 - Resistência: 1

4D Fusão roda: Omega

  • Peso total: 37,55 gramas

Metal Frame

  • Peso: 12,5 gramas
Metal Frame do Omega é composto por três alas curvas indo em um movimento para a direita. Cada asa deixa uma grande lacuna também. Isto dá Metal Frame do Omega uma semelhança com Blitz e Metal Frame de Wing. Metal Frame do Omega é pintado metálico do aqua azul, preto, roxo e vermelho decalques e também possui hot rod. Você pode deslizar a estrutura de metal para a esquerda ou para a direita para o Modo de Barrage ou Modo de assalto.

Núcleo

  • Peso: 25,5 gramas
À primeira vista, o Core do Omega tem uma estranha semelhança com Tempestade, devido ao seu design de três asas, juntamente com um pequeno intervalo entre eles, embora Omega são bem mais inclinada e ir em um movimento para a esquerda. As asas parecem bastante espesso e volumoso, projetado para a capacidade da quebra de ataque alto. É um roxo metálico. Apesar de ser um tipo de ataque bey, parece ter uma boa Stamina.
Como a curva asas, Omega sofre com os mesmos problemas que Galaxy e Pesadelo: cobrindo seus pontos quebra de ataque principal.
Visto de baixo, o núcleo se assemelha a Roda Lightning.
Ataque: 5 - Defesa: 1 - Resistência: 1

Giro Track: 85

  • Peso: 0,86 gramas
85 é um low-profile spin Track, sendo atualmente o menor rotação trilha no jogo meta Beyblade. Isso foi antes da libertação de mercúrio Anubis, em que 90 foi o menor Track.

Atuação

Antes do lançamento, muitos Bladers estavam céticos de 85. Muitos pensaram que é baixa altura daria arranhões piso muito, e incapaz de segurar é o equilíbrio contra a oposição Beys, mas a maior parte deste foi provado ser falso.
Em testes, 85 provou ser um valioso rotação da faixa. Não apenas para os tipos de ataque, porém, mas para Stamina. A baixa altura de 85 permite que ele os adversários de assalto em uma maior rotação Track, atingindo, assim, para o sucesso contra eles; como GB145 por exemplo. Em Vigor, uma vez que 85 é o mais baixo da faixa, dá-lhe muito melhor Resistência de 90, 100 ou 105.
Desde seu lançamento, 85 tornou-se um spin trilha amplamente utilizado, principalmente para o ataque e Stamina. No entanto, com a introdução de 230 e TH170, este deu de baixa atacantes usando Faixas como 85 e 90 um momento difícil. Como 230 e TH170 foram criados principalmente como um contador para baixo-atacantes. 85 também é propenso a pavimentos arranhões, mesmo com WD. 90 mostrou menos pavimentos arranhões e pode ser um substituto.

Global

Apesar dos contras, 85 ainda pode ser usado para o sucesso em combos de ataque e resistência. Com rodas de fusão como Blitz e Variares e Dicas de desempenho como R2F ou XF, pode ser caótico. No entanto, se enfrentando um adversário usando 230 ou TH170, seria mais provável ser uma escolha melhor para usar uma maior rotação trilha como o CH120 bem sucedido; como é versatilidade permite alterar de qualquer 120-145, e 145 pode ser um contador útil 230 e TH170. Portanto, em geral, 85 é uma boa adição para o ataque-Types, mas apenas, se ele é usado no método certo.
XF também pode ser utilizado na combinação Blitz Dragonis 85XF.
Ataque: 3 - Defesa: 0 - Stamina: 0
Acompanhe 85 img Acompanhe 85 img (1)

Dica de desempenho: Extremo Flat (XF)

  • Peso: 0,7 gramas
Extrema Flat (XF) é uma orientada para o ataque Dica de desempenho primeiro lançado com o Mercury Anubis . Como é nome indica, XF é uma variação do plano, no entanto, XF é também a segunda maior conhecida Desempenho Plano Dica para o momento.

Atuação

Vendo como XF é grande plano, e que está sendo construído de plástico, XF para o movimento rápido e agressivo; semelhante ao RF e R2F. Isso aumenta o seu potencial de ataque com o seu movimento caótico, embora não sendo tão rápido quanto suas variantes de borracha, como eles são feitos de borracha e borracha cria mais atrito do que o plástico, tornando-o muito mais rápido.
Ser grande dá XF vantagens e desvantagens. As vantagens são a velocidade de movimento mais rápido do que o WF, juntamente com o mais Stamina de qualquer ponta plana, incluindo a WF, RF, e R2F. É desvantagens no entanto, são de que é material. Como é de plástico, não é capaz de realizar um teste padrão de flor como apenas no caso com WF e F, ele vai ficar fora de seu padrão de flor e começa a circular em todo o Beystadium. Uma desvantagem pode até mesmo ser o poder que detém. Mesmo que ele pode manter o movimento furioso, pode ser difícil de controlar e, assim, falhar em uma batalha. Então Bladers deve usar XF de batalhas prática em primeiro lugar, para torná-lo mais controlável.

Global

Se usado corretamente, XF pode ser um devastador Ataque tipo Dica de desempenho. Embora alguns Bladers podem preferir usar RF ou R2F sobre XF por causa de suas velocidades mais rápidas, alguns preferem XF XF porque tem mais resistência e pode atingir sucessos mais constantes, enquanto que RF/R2F vai parar de girar, se não chegar a um hit de sucesso como borracha proporciona baixo Stamina. Isso não significa que XF é melhor do que RF ou R2F, porém, como este é apenas um exemplo. No geral, XF é uma incrível dica de desempenho para as alfândegas de ataque e é um must-have para Duelistas que utilizam principalmente a Ataque tipo Beys.

Customization

  • MF-H Blitz Unicorno II T125XF -  (Ataque)
  • MSF Saramanda Ifraid W145XF - (Ataque)
Ataque: 6 - Defesa: 1 - Resistência: 0
Inferior img xf Inferior img xf (1)

Anime

Movimentos especiais


  • Martelo Parafuso

Comentários