Os Melhores Beys!

A fim de determinar quais beyblades de metais são melhores dentro da série Beyblade Metal Fusion é necessário compreender o enredo e os personagens da série. Também é importante saber o que significam os números e letras depois os nomes as beyblades de metais reais. De acordo com o Beyblade site beyblade.com o enredo da série Metal Fusion é centrado em torno do herói chamado Ginka. A série de desenhos animados, Ginka embarca em uma perigosa missão onde ele está em busca de fortes beybladers para ajudá-lo na batalha contra o grupo mal chamado nebulosa escura. Ginka é o personagem principal e chamou um beyblade Storm Pegasus.
Você pode comprar um Storm Pegasus para uso em seu conjunto spinning tops batalha jogo e arena. Este particular beyblade é considerado ter movimentos especiais da série. Os movimentos que tem inclui o ataque de Starblast Pegasus, Pegasus Tornado asa, o ataque de meteoros e o portador de Storm Pegasus. Ao jogar a versão de tops de fiação do jogo, o Storm Pegasus não é considerado para ser tão forte quanto alguns dos outros beyblades do metais. Por exemplo, ele é listado no diagrama que vem com o Storm Pegasus, que tem uma dica de desempenho listagem de 6 ataque, 1 defesa e 0 de resistência. Ao usar os beyblades de metais, o nível de resistência é o melhor indicador de desempenho do topo.
Com aproximadamente 42 beyblades metais disponíveis, determinar quais são as melhores pode ser um pouco esmagadora. De acordo com o feedback sobre o site, os jogadores do jogo, a força e desempenho das beyblades de metais reais depende da dica de desempenho. Os melhores beyblades de metais são aqueles cujas pontas deixe a rotação mais rápida e mais. Estas pontas de borracha podem ser intercambiáveis em alguns modelos, fazendo um tipo aparentemente mais fraco de beyblade metal desempenho melhor do que um mais forte. Algumas beyblades incluem dicas de desempenho diferentes em seus pacotes quando você comprá-los.
Outro aspecto importante na determinação de qual os beyblades metais é melhor envolve o lançamento real do pião. Tipos base permitem várias versões. Por exemplo, o instante de lançamento/primeiro clutch disparadores de tipo base de lâmina o mecanismo de engrenagem no início da batalha. Isso faz com que a lâmina tem uma grande explosão de velocidade, quase imediatamente depois que é lançado. Um tipo de base de lâmina de liberação constante também aciona a engrenagem do motor no início da batalha. No entanto, ele libera mais cedo do que o tipo de libertação instantânea porque o peso do beyblade usado é maior. Esse tipo é usado com beyblades de metais que tem uma base maior ou mais largo giratória, como os Rock Bison ou Wolborg 4 beyblades. O tipo de base de lâmina de embreagem final lançamento sucesso aciona a engrenagem do motor quando a base de lâmina colide com um objeto, ou quando o beyblade é executado fora de rotação. Quando isso acontece, a engrenagem do motor libera uma explosão rápida de velocidade.

Ser descordarem, deixem seus Comentários aqui no Site!

Comentários