Tetsuya Watarigani!

Tetsuya Watarigani


"Crabby-Crabby!"
-Tetsuya, Cada episódio ele aparece em
Tetsuya Watarigani
Tetsuya
Informações biográficas
SexoMasculino
Passado Beyblade (s)Mad Gasher CH120FS
Beyblade atual (s)Trevas Gasher CH120FS
AmigosEchizen (antigo), Tobio Oike ,Ryutaro Fukami
InimigosTaraba , Echizen , Gingka e co (antigo), Kyoya Tategami eHelios (filme)
Ocupação (s)O ex-escuro Nebula Blader
Por trás das cenas
Primeira aparência animeVingativo Gasher
Inglês dubladorScott McCord
Tetsuya Watarigani (渡蟹哲也, Watarigani Tetsuya ) é um personagem reccurring em Metal Saga, estreando em Beyblade: Metal Fusão. Ele é um blader misterioso com uma personalidade louca com um amor eterno por seu ex-bey; Mad Gasher CH120FS.Ele também engana a fazer os seus adversários pensam que ele é forte, mas ele não funciona mais.

Este é um artigo sobre o personagem de anime. Para a contrapartida mangá de mesmo nome, veja aqui .

Aspecto físico

Tetsuya tem longos cabelos castanhos escuro. Ele usa um colete pequeno lavanda pálido e uma camisa marrom longo por baixo.Tetsuya usa uma capa semelhante à casca de um caranguejo. Ele veste jeans azul escuro e também veste cinza e sapatos brancos. Ele está obcecada com caranguejos, sua bey escuro Gasher (Câncer escuro em japonês) está coberto de arranhões.

Personalidade

Beyblade: Metal Fusão

Tetsuya aparece pela primeira vez em Metal Bey City, desafiando Kenta e seus amigos para uma batalha e vencê-los usando meios desleais. Ele então desafia Gingka para uma batalha, mas o desafio é recusado devido à fraude de Tetsuya na batalha anterior. No entanto, Tetsuya tinha essa coberta, mantendo Madoka refém, forçando assim Gingka para entrar em batalha.
Gingka e Tetsuya
Tetsuya desafia Gingka em seus termos
Tetsuya perde a primeira rodada, mas com a convocação de caranguejos no estádio, ele é capaz de vencer o segundo jogo.
Durante a batalha final, Tetsuya cobre o estádio na lama, deixando Gingka em uma enorme desvantagem. Gasher permanece inalterada devido ao seu chamado "Special rotação pista Change". Durante a batalha Tetsuya, relembra suas memórias amargas de seu amigo, Echizen.
Ele explica, como ele protegeu seu amigo da forte Taraba, apresentando-se para a batalha. A batalha cobriu o bey de arranhões e também o seu coração, como ele se levanta para encontrar Echizen faltando. Tetsuya prometeu não confiar em ninguém novamente e usando métodos desleais ele bateu tanto Taraba e Echizen, deixando suas beis na mesma condição que era dele e prometeu fazer todos os bladers sofrer sua dor.
Gingka tenta argumentar com Tetsuya mas sem sucesso, mas com uma pequena ajuda de seus amigos é capaz de descobrir a fraqueza de Gasher, Tetsuya ameaça prejudicar Madoka. Apenas quando a ameaça poderia trabalhar para fora, Madoka vem correndo para Gingka and Co., que está sendo salvo por Benkei.Gingka então bate Gasher com seu movimento especial, Tornado Asa

Tetsuya seguinte aparece no episódio seguinte, onde ele conta sobre Hikaru Gingka. Quando Kenta e Benkei estão em seu caminho para bloquear o caminho de Hikaru, Tetsuya fica no caminho e lança Gasher para eles.Uma batalha entre ele e Benkei se segue, o que resulta em uma perda para Tetsuya.
Ele também entra na batalha de sobrevivência, onde ele tenta forçar outros bladers para emparelhar-se com ele, no entanto, seus planos são contrariados por Kenta, e ele é espancado pelos esforços combinados de Kenta, Benkei, Takashi, Osamu e Akira, desqualificando-o de a competição.
Tetsuya depois manchas Yu em uma partida de desafio e segue-o até a nebulosa. Ele convence Doji para fazer sua bey mais forte, que remodela de Tetsuya Mad Gasher para Gasher escuro. Com seu novo bey, ele entra no mesmo jogo desafio como Benkei e Gingka.
Tetsuya falha
Tetsuya não consegue derrotar Gingka com seu novo escuro Gasher
Ele bate Benkei nas meias-finais, agindo inocente e indefeso e golpeando com seu movimento especial quando Benkei está confuso (a técnica que ele chama de Operação O) (embora ele admitiu que queria salvar esse movimento para sua batalha com Gingka). Na final ele luta contra Gingka, mas com a Operação O não trabalhar contra ele, e Gingka consciente da fraqueza de Tetsuya, Tetsuya cai para movimento especial de Pegasus Gingka dando a vitória.
Depois de aprender sobre os pontos de Gingka, Tetsuya decide roubar seus pontos, a fim de ganhar-se um lugar na batalha Bladers e impressionar Doji por desqualificando-o a partir dele. Ele disfarça como Nigel Caranguejo e foge com o ponteiro Gingkas. Ele é interceptado por Phoenix, que tira o ponteiro e faz com que ele fuja. Tetsuya é punido por Doji para roubar pontos de Gingka, confinando-o a um quarto. No entanto, ele é chamado para a batalha Tsubasa, revelou ser um traidor agora. Durante a batalha movimento especial Gemios 'elimina-lo da batalha.
Tetsuya chega ao Bladers Battle, onde enfrenta de contra Kenta no Round 1. Enquanto ele desperdiça seu tempo gabando-se um "Move Dark", ele é nocauteado antes que ele perceba o que está acontecendo. Ele é forçado a lutar contra Ryuga e L-Drago devido a esta perda. Incapaz de combinar os poderes de L-Drago, Tetsuya é facilmente derrotado e seu espírito absorvido pela L-Drago. Seu espírito retorna a ele depois Ryuga é derrotado e ele é visto celebrando a vitória de Gingka no episódio final.

Batalhas

Beyblade: Metal Fusão
OponenteResultado
EchizenPerder
TarabaPerder
TarabaVitória (enganado)
EchizenVitória (enganado)
OsamuVitória (enganado)
Kenta YumiyaVitória (enganado)
Gingka Hagane1.Lose, 2.Win (enganado), 3.Lose
Benkei HanawaPerder
Kyoya TategamiPerder
Kenta Yumiya , Benkei Hanawa ,Osamu , Takashi e AkiraPerder
Osamu , Takashi e Akira (Battle Royale)Perder
Anônimo BladerVitória (enganado)
Anônimo BladerVitória (enganado ou não enganado, que é a questão)
Benkei HanawaVitória (enganado)
Gingka HaganePerder
Kenta YumiyaPerder
Ryuga (Tag com Tobio Oike )Perder

Beyblades

  • Mad Gasher CH120FS : é o primeiro beyblade de Tetsuya, tanto no anime e mangá.
    MadCvsDarkC
    Câncer escuro (esquerda) vs Cancer Mad (à direita)
  • Trevas Gasher CH120FS : é o segundo beyblade de Tetsuya no anime. É o resultado do experimento de Doji, Tetsuya também usou escuro Gasher na luta contra Gingka e Benkei.

Moves Besta / Acabamento

Caranguejo
MFB Crab
Japonês
Tradução Inglêskani
Nome Inglês DubCaranguejo
Primeira Aparição (Anime)Episódio 5
Primeira Aparição (Manga)Capítulo 9

Caranguejo (蟹, kani ): é a besta dentro Beyblade de Tetsuya.

Movimentos especiais

  • Pista Mudança : movimento especial de Tetsuya é faixa Mudança (トラックチェンジ, Torakku Chenji ) Ele começou a usar este movimento em Episódio 9 (anime).Isso permite que Gasher para alterar a altura de sua pista.
  • Seis Caranguejo Agitar : primeiro movimento de Tetsuya é Six Sea King Crab (シックスクラブ·シェイキング,shikkusu kurabu shieikingu ) Tetsuya usado pela primeira vez este ataque à Episódio 28 (anime). Pista de Dark Gasher muda para 145 em altura ea bey começa bicando o oponente. Gasher então se inclina e vai em uma posição semelhante à posição Starblast Ataque de Pegasus.
  • Operação O : segundo movimento especial de Tetsuya, ele usou primeiro este movimento no Episódio 28 (anime). Tetsuya annouces movimento, e, em seguida, age como o seu adversário é o seu melhor amigo. Ele conta a blader adversário ele não pode acreditar que seu melhor amigo é atacá-lo, e quando baixar as suas defesas, ele ataca com um tiro barato.
Mm

Cotações

`` `` CrabbaRabbaDingDong
`` Hot hot hot ... frio frio frio ... quente frio quente frio! ``
"Então, eu acho que eu sou o seu líder agora." - Episódio 9 - Quando ele estava falando com os Caçadores rosto após Benkei 's' traição '.
Sua risada do mal: "Kaninininini". - Qualquer Episódio japonês ele aparece dentro
"Ser um membro sênior da equipe executiva é um caranguejo difícil - Quero dizer -! Job" Final do episódio 28.
"Crabby-Crabeeey ... Crabby-Crabeeey ... CrabCrabCrabCrab-CrabCrabCrabCrab-CrabCrabCrabCraaaaab!"- Episódio 28 - Tetsuya cantando sua própria versão de "Quinta de Beethoven", depois de ter Gasher quebrou através da parede do estádio por Pegasus.
"Crabba que `` -! Sempre surpreso que somthing aconteceu que ele não tem em mente.
"Caranguejo" - sua palavra assinatura. `` Sirado `` (Brasil)
"Os caranguejos cozidos ainda"
"Caranguejo diz wha"
"Você deveria ter ouvido as palavras na minha mente"
"Agora, para um acabamento crabtastic!"
"Oh pressão, snapitty, pressão pressão! (Cantilena) Scuttle embora! Scuttle! Scuttle!" - Epsiode 5, quando a fugir depois de distrair Madoka, Ginka, Kenta, e os amigos do Kenta quando perguntado se desculpar por coçar beis de todos.
"Crabby"
"Ah, sim, o que vão fazer sobre isso Caranguejo?"
"Obrigado, muito obrigado. Você tem a minha mais sincera crabitude".
"Operação O INICIAR!"
"O caranguejo que vigias afastado hoje vive para beliscar outro dia!" - Episódio 28 a Gingka após ele derrotou Tetsuya

Relacionamentos

Ryutaro Fukami e Tobio Oike

Começando no final de fusão de metal e no filme, Tetsuya é visto frequentemente com Ryutaro Fukami e Tobio Oike apesar de sua atitude em relação a ele ter amigos exibidas no início da série.

Gingka Hagane

Começando em Metal Fusion, Tetsuya é muitas vezes visto a não gostar Gingka, devido a sua derrota por ele.

Kyoya Tategami

Ele realmente não gosta Kyoya por causa de sua forma brutal de luta, eo fato de que ele atirou Tetsuya longe quando ele tentou se tornar o líder dos Facehunters.

Osamu, Takashi e Akira

Osamu, Takashi, e Akira são os rivais de Tetsuya, e eles não gostam uns dos outros.

Comentários