Tobio!

Tobio Ooike  



"Apenas um franco-atirador pode ver que é alvo em uma fração de segundo "- Tobio
Tobio Ooike (大池トビオ, Ooike Tobio ) é um personagem recorrente na saga Metal, fazendo sua estréia como um antagonista em Beyblade: Metal Fusão .
Ele é um ex-membro da Dark Nebula e é conhecido como Capitão Capri. Ele é um atirador de elite master com grande objetivo usando seu Tempestade Capricórnio M145Q .

Aspecto físico

Tobio é um menino magro, japonês com a pele pálida de estatura média. Ele tem um afro amarelo marca que ele não quer confusa, pois ele está sempre penteando-lo. Ele tem olhos castanhos embora sua esquerda é normalmente coberto por seu dispositivo de mira. Ele usa um longo casaco branco e preto muitas fivelas e botões fechado até o pescoço. Ele também ostenta calças pretas, sapatos pretos e luvas cinza com pontos amarelos e uma pulseira amarela.

Personalidade

Tobio é muito persistente e não se deixar seu alvo sair de suas vistas até que ele reivindica a vitória. Sua personalidade é comparado com o de um soldado, e quando ele atribui-se a uma missão que ele não vai falhar (pelo menos é o que ele pensa).

Beyblade: Metal Fusão

Tobio fez sua primeira aparição no episódio 25, onde ele foi mencionado por outros bladers como 'blader forte ", mas ao mesmo tempo ele era um desafio para um poderoso Kyoya, mais tarde ele foi derrotado.
Mais tarde, ele apareceu em batalha Bladers como membro da organização nebulosa escura, onde ele era contra Benkei na primeira rodada. Infelizmente, ele perdeu para o escuro de Bull como sua Tempestade Capricórnio foi nocauteado, eliminando-o do torneio.
Depois de sua derrota por Benkei e sua elemination de batalha Bladers, Doji decide usá-lo como alimento para Ryuga. Tobio e Tetsuya se unem para lutar contra Ryuga, mas eles perdem e sua energia é drenada.
Mais tarde, depois Gingka vence Ryuga, Tobio, Ryutaro, e os outros ex-bladers nebulosa escura recuperar a sua energia e sair.

Beyblade: Metal Fúria

Tobio viaja aos Estados Unidos para entrar num torneio que envolve o estádio "Destroyer Dome". Tobio faz uma entrada chamativo usando um pára-quedas e se prepara para lutar contra vários outros, incluindo a face familir de Tsubasa Otori no Bloco A do torneio.

Tsubasa vs Tobio
Tobio assume Tsubasa no Destroyer Dome
Tobio começa forte e elimina Sugio e Dave com dois ataques de ponta terremoto de seu Capricórnio. Tobio é logo cercado por Equipe Garcia que planeja levá-lo para fora, mas a sua própria rivalidade faz com que eles lutam entre si, poupando Tobio. Tobio está contente que ele não foi atacado, mas acaba confrontado por Tsubasa, que ele toma de bom grado diante.
Embora Tsubasa se distrai com seus amigos Toby e Zeo sendo atacado por Equipe Garcia, Tobio decide segurá-lo de ajudá-los, exigindo que ele seja único adversário de Tsubasa. Tobio começa a barragem e dominar águia, mas Tsubasa acalma o suficiente para usar uma quebra contador que derrota Capricórnio de Tobio.

Beyblades

Tempestade Capricórnio M145Q : é beyblade principal do Tobio, ele a usa para alfinetar e atacar seus adversários usando a ponta de ricochete de objetos.
Capricórnio (cabra)
MFB Goat

Movimentos especiais

  • Relâmpago Screw Driver : movimento de acabamento de Tobio éScrew Morte Motorista (スクリュー·デスドライバー, sukuryuu desu doraibaa ) Tobio usado pela primeira vez este ataque à Episódio 25 (anime).
  • Sniper Tiro  : segundo movimento especial de Tobio é Sniper Shot.Tobio primeiro usou este ataque contra Gingka.

Batalhas

Beyblade: Metal Fusão
BusaiVencer
Kyoya TategamiPerder
Ryuga (W / Ryutaro Fukami )Perder
DjangoVencer
Gingka HaganePerder
Benkei HanawaPerder
Ryuga (W / Tetsuya Watarigani)
Perder
Beyblade: Metal Fúria
OponenteEpisódioResultado
Destroyer Dome Bloco A4D015Perder

Comentários