Wales!

Wales


País de Gales (ウェルズUeruzu ) (Originalmente: Wells) é um personagem recorrente na Saga de metal , sua primeira aparição no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters . Ele é um membro daequipe Excalibur , representando Inglaterra. País de Gales sempre marcar batalhas com Sophie como " Gêmeas Jewels de Julian " com seu grande Cetus WD145RS , que ele apelidos " Azul Cetus ". 

Aspecto físico

País de Gales é um menino magro, adolescente com pele clara e cabelo ruivo curto. Ele tem olhos azul-celeste azul-e sobrancelhas em forma de V, enquanto franja visivelmente cobrir seu olho direito.Ele usa uma gargantilha preta, camisa azul de mangas compridas com motivos rosa branca, calças pretas; e um par de meias brancas e sapatos pretos.

Personalidade

País de Gales é uma pessoa leal e formal. País de Gales está acostumado a estar muito orgulhoso de sua herança e não tem vergonha em insultos ou ignorando quem ele sente é abaixo dele.Mesmo assim as suas formalidades irá levá-lo a ser educado com todos que encontra. Acima de tudo, ele e Sophie são extremamente leais para com o seu líder, Julian Konzern, disposto a fazer qualquer coisa para protegê-lo.

Beyblade: Metal Masters

A bainha de Excalibur

Antes do festival anual de guerreiros País de Gales tem uma turnê pela Espanha, lutando beybladers anônimos onde ele se encontra com os membros do Gangan Galaxy. Ele deixa-los para se reunir com sua equipe, incluindo o seu partener Sophie e líder Julian.
Konzern Jewels gêmeas
Sophie batalhas como uma das jóias gêmeas de Julian
Ele e Sophie abriu o Festival de guerreiros, introduzindo-se como a equipa europeia, ficaram surpresos ao saber que Gangan Galaxy tinha batido o festival ainda se pensava que lhes disse que eles não poderiam comparecer. Vários bladers desafiar Gangan Galaxy, mas são facilmente derrotar, isto é, quando Julian apareceu para desafiar o time para enfrentar equipe Excalibur.
Sophie se juntou com País de Gales em facilmente contrariando quase todos os ataques equipes. Sophie e País de Gales continuaram a lutar até Masamune e Gingka foram capazes de romper, apenas para ser facilmente derrotado pelo movimento especial de Julian, forçando Gangan Galaxy deixar com vergonha e derrota.
Sophie e País de Gales vs Chao Xin Mei Mei e
Sophie e País de Gales lutar contra o orgulho do Templo Beylin
Equipe Excalibur passou a entrar nas meias-finais, se eles foram capazes de derrotar o Cartão Equipe selvagem, Equipe Wang Hu Zhong. Eles lutam em casa na Europa contra as equipes chinesas, e no primeiro jogo as equipes Sophie com País de Gales para enfrentar Chao Xin Mei Mei e de Wang Hu Zhong. A tag team chinês colocar um esforço impressionante, mas simplesmente não são páreo para o poder imenso de Jóias Gêmeas de Julian.Klaus é sucesso capaz de garantir lugar da Excalibur na semi-final ao derrotar Chi-yun Li.

A Broken Sword

Equipe Excalibur retorna para a mansão de Julian para o treinamento, Sophie e País de Gales são capazes de derrotar Klaus em um jogo-treino deficiência, mas são demasiado ocupado para descobrir que Tsubasa tentou lutar Julian. Eles pegam o vento de este e parar Tsubasa até que eles são confrontados por uma beyblader misterioso chamado Ryuga, fazendo com que toda a gente para separar. Equipe Excalibur treina mais feroz para combater este novo adversário em preperation para a partida contra a equipe Gangan Galaxy. Na primeira rodada, Klaus é levado ao limite como ele derrota Masamune Kadoya .. Embora ele não se distrai com isso em seu próximo jogo contra País de Gales com Tsubasa e Yu Tendo.
Sophie e País de Gales derrotado
Sophie e País de Gales são derrotados por Gangan Galaxy
Sophie e País de Gales facilmente levar uma vantagem inicial contra os dois combatentes, isso força Tsubasa para trazer uma segunda personalidade através de seu poder escuro. Por meio de sua imprudência, ele se torna uma presa fácil para a dupla até que ele recupere a sua sanidade e irrompe um novo movimento especial que é capaz de furar Sophie e País de Gales defesas, derrotá-los simultaneamente.
Mesmo que sofreu sua primeira derrota, Sophie e País de Gales facilmente colocar a sua fé em Julian, que enfrenta Gingka Hagane no jogo final. Gingka e Julian vão além do que eles nunca pensaram que podiam, mas Julian é ultimatley derrotado, custando Excalibur sua primeira derrota.Excalibur leva isso a sério e treina mais difícil, então cada antes, levando até a sua partida dos Estados Unidos contra a equipe Starbreakers. Na semifinal contra o Estrela Breakers, Klaus é facilmente derrotado pelo Jack estranha, para sua surpresa equipes.

Reconstruindo a Espada

Damian esmaga Excalibur
Excalibur é humilhado por Damian
Para garantir a vitória, Julian é o próximo a enfrentar Damian Hart, mas é dominado e completamente assustado com suas provocações até que Sophie e País de Gales saltar para salvá-lo. Mesmo com a ajuda deles, todos os três são derrotados pelo movimento especial de Damian, desqualificando Equipe Excalibur do torneio.
Em seguida, o Dr. Zigurate de Hades Inc rouba toda a riqueza de Julian e obriga-o a trabalhar para Hades, mas não desistir de Julian, Sophie ea busca equipe para encontrá-lo. Acham que Julian está no Hades City, que está prestes a decolar para o céu, com a ajuda de Klaus, Sophie e País de Gales são capazes de infultrate da cidade.
Sophie e País de Gales
Sophie em lágrimas de alegria sobre Julians proclamação de um novo Excalibur
Há Sophie e País de Gales enfrentar Julian, a fim de tentar convencê-lo a voltar a si, mas são simplesmente forçado a lutar com ele. Sentindo-se culpado, Sophie não é capaz de verdadeiramente lutar Julian e tem de ser protegido por País de Gales, o que os torna presas fáceis para excalbur preto, que eles tanto domina.
Mesmo depois de ser derrotado, Sophie e País de Gales tentar convencer Julian deixar Hades. Ele se recusa e é confrontado por Dashan Wang, que era incapaz de batalha durante a partida contra Wang Hu Zhong. Dashan batalhas Julian e ganha a upperhand, antes de Julian repete sua humilhação, Sophie e País de Gales são capazes de convencê Julian para construir uma nova equipe Excalibur, embora ele ainda é derrotado por Dashan.

Beyblade: Metal Fúria

TBA

Batalhas

Beyblade: Metal Masters
OponenteResultado
Anônimos BladersVencer
Gingka , Yu & Masamune (Tag w /Sophie & Julian KonzernVencer
Chao Xin & Mei Mei (Tag w / Sophie)Vencer
Klaus (Tag w / Sophie)Vencer
Tsubasa Otori (Tag w / Sophie)Nenhum Resultado
Tsubasa Otori & Yu Tendo (Tag w / Sophie)Perder
Damian Hart (Tag w / Sophie & Julian Konzern)Perder
Selen Garcia e HD Bladers (Tag w / Masamune )Vencer
Julian Konzern (Tag w / Sophie)Perder

Beyblades

  • Grande Cetus WD145RS

Movimentos especiais

  • Grande Frota  : Cria uma poça de água que esconde Cetus até que ele se levanta da banheira de hidromassagem. Este movimento é geralmente fundida com a de Sofia "Grande Vitória" para criar seu movimento especial conjunta "Grande Deucalião". Primeiro movimento especial do País de Gales. Ele começou a usar este movimento no episódio 67 de Beyblade: Metal Masters.
  • Grande Deucalião  : (com Sophie) Combina os movimentos especiais; Grande Vitória e Grande Frota para criar uma onda criado por ambos os Cetus Beasts.

Trivialidades

  • Tem sido demonstrado que Gales e Grand Cetus WD145RS pode tomar uma Bey separados facilmente, semelhante ao uso de uma ferramenta de montagem Bey.
  • Ele e Sophie costumam aparecer juntos, especialmente em batalhas Tag.
  • Quando País de Gales e Sophie batalha Tsubasa no episódio 26 de Beyblade: Metal Masters, seu olho direito pode ser visto.
  • Ele é um dos muitos Bladers em série com um olho tapado. Embora no episódio 26 do Metal Masters, ambos os olhos podem ser vistos.
  • Ele lutou contra todos e cada personagem principal, enquanto marcação com Sophie, etc, ele tem somente uma vez lutou sozinho, mas com bladers anônimos, e não personagens principais.
  • Seu nome, "País de Gales" pode ser um trocadilho com seu beyblade Grande Cetus. Também pode se referir a um país no Reino Unido.

Comentários