BBG-04: Tipo de Ataque Beystadium!

BBG-04: Tipo de Ataque Beystadium é uma variante Beystadium do original BB-10: Ataque Tipo Beystadium lançado no início de Metal Fight Beyblade . Esta é a versão Zero-G do mesmo e como o próprio nome sugere, foi feito especificamente e projetado para ataque do tipo Beyblades. Foi lançado sob o Beyblade: Série de aço Shogun em 31 de março de 2012, para 2.100円no Japão.

Visão global

Aparência

A Zero-G Tipo de Ataque Beystadium é feito de duas partes, uma parte que compromete o topo da Beystadium e outra parte que é constituída por a massa global da Beystadium e aparência.
Sua parte superior é triangular e como a sua utilização, é a cobertura do estádio. Ele é constituído por um grande orifício circular o qual é onde as Beyblades são lançados. A parte superior também possui três orifícios em três lados para que os pinos podem ser colocados para segurá-la juntos.
Sua parte inferior como sua parte superior, também é triangular, mas tem mais do que isso. Enquanto sua parte superior atuou como a tampa, este atua como o "chão" da Beystadium. Tem uma taça em forma como sua parte inferior, que tende a fazer o movimento Stadium como o traço Beys em torno dele. Ele também traz três "escapar bolsos" em seus três pontos do triângulo-like. Este é o lugar onde Beyblades podem ser nocauteado do Beystadium e se assim for, eles levam a perda.
00005
Comparação de tamanho com o tipo de ataque Beystadium. (Clique para ampliar)
Ele também vem com cor azul "pins". Estes pinos vão para os buracos de duas partes do estádio com outro pino colocado como o melhor que apertar juntos e bloquear a Beystadium no lugar.
A Zero-G Tipo de Ataque Beystadium também é bastante amplo e é significativamente maior e mais alto do que o seu antecessor .

Atuação

O conceito geral de Beyblade Zero-G são o seu movimento oscilante e movimento constante de seus BeyStadiums. O tipo de ataque Stadium, pode ser considerado o Beystadium "main" para Zero-G.
00007
O rápido balanço do Stadium.
Quando Beyblades são lançados na mesma, a forma grande, largo, e bacia do tipo da Zero-G Tipo de Ataque Beystadium faz com que o Beys para se mover em um movimento muito caótico. Quando isso acontece, a Beystadium constantemente continua balançando, balançando, e qualquer outra forma de movimento. Às vezes, faz com que o Beys de correr freneticamente em todo o estádio e, em outros, os Beyblades controlar a Beystadium.
Há três maneiras de batalha no Beystadium, e eles são os seguintes.
  1. Faça contato com o adversário e batalha.
  2. Tentativa de derrubar o adversário e vencer.
  3. Use o Beystadium a sua vantagem e traço em torno de suas partes externas para fazer a queda oponente em um bolso de fuga.
Qualquer uma destas formas pode ser usado para ganhar uma batalha, mas a oscilação constante prova um fator forte na batalha. Como o balanço é causado por dois fatores adicionais, equilíbrio e peso. Com saldo a ser como simétrica ou assimétrica do Bey é eo peso de ser como pesado ou acender a Bey é. Portanto, as batalhas nos estádios Zero-G são muito mais curtos do que em estádios regulares e faz sorte, uma variável crucial.

Embora não se sabe neste momento, da forma como os tipos Beyblade executar nele. Ele vai ter que mudar em breve por meio de testes.

Comentários