Berserker Behemoth!

Berserker Behemoth é um controle do tipo BeyRaiderz baseado no Beyblade , Berserker Behemoth SR200BWD . Ele aparece na série de anime, BeyWarriors BeyRaiderz propriedade da Task Landau .
Foi lançado pela Hasbro com um marrom Fogo Poder tokenbaseado nele, uma BeyRaiderz Ripcord e um cartão Collectordurante dez 2013 internacionalmente por US $ 8,99 USD.

Símbolo Tracker: TT-25

TT-25 é o mais vasto de Token Tracker, mais amplo que o TT-11 e TT-19. A sua área de superfície para agarrar Fichas eléctricas é muito eficaz, para além de ter um alcance moderada, entre 19 e TT-TT-11.

Energia Núcleo: Berserker Behemoth

Rastreador de roda: Controle

Anime

Descrição oficial

Lançar em uma nova dimensão de batalhas Beyblade com veículos BeyRaiderz hard-carregamento! Esta 3 peças veículo Berserker Behemoth ágil é um tipo de controle que explosões para a batalha quando você retira a corda. Ele retorna automaticamente para você uma vez que a sua missão de capturar um token de energia com a sua TT-25 token Tracker é completa! Launch, captura e retorno com o seu veículo Berserker Behemoth!
Produtos Beyblade são produzidos pela Hasbro sob licença da d-direitos, Inc. e fabricado sob licença da Tomy Company Ltd.
  • Lançar e capturar com os veículos BeyRaiderz
  • Berserker Behemoth BR-22 é um tipo de controle
  • Vem com controle Rastreador roda e TT-25 token Rastreador
  • Veículo retorna automaticamente
Inclui Berserker Behemoth veículo BeyRaiderz, Ripcord, poder de fogo de Token e cartão de colecionador.
  • Maiores de 8 anos
  • Ripcord só funciona com BeyRaiderz Veículos.

Galeria

Linha de brinquedos



Comentários