Diabo Serpenter 125SF!

O Diabo Serpenter 125SF é o nome do Beyblade usado pelo personagem B-Killer no vídeo game Beyblade, Beyblade: Metal Fusão - Batalha Fortaleza . Este Beyblade existe como uma entidade de videogame só sendo que a liberação do produto nunca aconteceu. 

Parafuso Face: Serpenter

The Face Parafuso retrata Ophiuchus, uma das 88 constelações no espaço. Ela mostra um desenho como representação de uma serpente com Serpenter escrito em sua cauda

Anel de Energia: Serpenter

O Anel de Energia é principalmente simples e muito circular com 15 pontos, dos quais 12 são triangulares, 3 são retangulares.

Fusão Roda: Devil

A fusão Roda assemelha Ray e Cyber ​​apesar do fato de ter 3 asas para cima. Ele tem uma borracha de ouro que cobre partes do metal.

Giro Track: 125

125Track
125 trilha
Por BigBang Shawn YapPegasis18 de maio de 2011
O 125 Track é um meio caminho entre os 105 e os 145 Tracks. Ele é utilizado em meados de altura combinações de resistência, uma vez que é mais difícil para desestabilizar comparação com 145 combinações altura resistência. Ele declinou em popularidade como a escolha pista meia-altura, devido ao lançamento do T125 e D125.

Dica de desempenho: SF

SF
SF Dica
Por Aljed24 29 set 2011
Esta Dica de desempenho é projetado com um S emi- F lat eixo, fornecendo um padrão de movimento semi-agressivo. Exposições SF aumentou Defesa sobre a Sharp ea Defesa Bottoms devido ao aumento do atrito e bordas arredondadas. A desvantagem é que Stamina diminui e faz com que o Beyblade para se movimentar mais, expondo-o a um tipo de ataque. O trade-off na resistência de Estabilidade torna inferior a SD e WD em termos de Stamina. Ponta semi-plana é normalmente usado em Equilíbrio tipo Beyblades pois combina aspectos iguais de Ataque, Defesa e Resistência.

Trivialidades

  • É roda de fusão Diabo tem o mesmo nome que a roda de fusão Diablo só que diabo é o Inglês e Diablo é o espanhol
Diabo Serpenter 125SF
DevilSerpenter125SF
Número:N / D
Proprietário:B-Killer
Rosto ParafusoSerpenter
Anel de EnergiaSerpenter
Fusão RodaDiabo
Gire trilha125
Dica de desempenhoSF
Primeira Aparição (Anime)N / D
Primeira Aparição (Manga)N / D
TipoEquilíbrio

Comentários