Firefuse Darkhelm 145DS é um Balance-Type beyblade e é aHasbro réplica de Fusão Hades AD145SWD . Ele foi lançado como parte do Beyblade: Metal Fúria toyline e no FX faísca série.
Parafuso Face: Darkhelm
Hasbro renomeado o parafuso cara a Darkhelm em vez de mantê-lo como Hades. The Face Parafuso descreve "Plutão". Na mitologia romana, Plutão (Hades), foi um dos doze olímpicos, especificamente o deus do submundo e mais velho de seus irmãos, Júpiter (Zeus) e Netuno (Poseidon). As características de design, um design de capacete azul-como muito como Variares. Embora haja dois lados, o que para a esquerda, em que o rosto permanece normal, eo outro à direita, que aparece danificada com rachaduras.
Anel de Energia: Darkhelm
Mais uma vez, a Hasbro renomeado o anel de energia para Darkhelm em vez de mantê-lo como Hades porque já existe uma roda de fusão renomeado Hades. O Anel de Energia Darkhelm é azul com cal cantos verdes. O Anel de Energia é completamente redonda com padrões manipuladas por cima. Ele apresenta muitos modelos de Hades.
Personalizações:
- MF trançado Darkhelm BD145RB (Defesa)
- Diablo Darkhelm 100R2F (Ataque)
- Duo Darkhelm 160EWD (Vigor)
- Blitz Darkhelm 85R2F (Ataque)
- Flash Darkhelm CH120RF (Ataque)
- Diablo Darkhelm SW145B (Defesa)
Fusão da roda: Firefuse
Hasbro lançou esta roda de fusão, sem alterações de modo, e isso é feito de uma única peça, ao contrário de 3 peças Fusão Roda da Takara Tomy, que tem a armação de borracha, a estrutura de metal, eo Core. Ele não contém nenhuma borracha. Sem borracha, é realmente capaz de ataques de quebra, embora não muito.é bastante fino e os solavancos na Roda de fusão pode prejudicar a sua defesa mais ao contrário tomy takara que utiliza borracha para asorb choques e rotação equalize.
Giro Track: 145
145 é o quinto maior rotação faixa disponível, juntamente com os outros 145 variantes (C145, DF145, AD145, TR145, ED145, UW145, BD145, WD145, SW145, R145, GB145, etc.) Ele pode ser usado em Vigor costumes com grande efeito devido a sua altura de altura, o que permite uma maior oscilação como o Beyblade perde a sua velocidade de rotação, mas o que foi dito, DF145 e UW145 tem este mesmo efeito, mas também a vantagem adicional de sua "Down Força ", que ao mesmo tempo insignificante, estabiliza o Beyblade ele está sendo usado em um pouco. 145, sendo tão alto quanto, faz com que seja facilmente suscetível a baixas atacantes; no entanto, isso não deve ser visto como uma desvantagem, porque normalmente, tipos de Vigor não são para ser utilizado contra os tipos de ataque. Os outros três são a faixa de 160 rotação (Guardião Revizer), a faixa TH170 Spin (Bata Lynx), ea 230 spin Track (Chama Byxis), que são mais altos do que a 145 rotação Track. TH170 supera-lo desde a sua 170 tem mais defesa, mas não balança como 230. 145 tem mostrado grande potencial ataque no combo junto com as 130 faixas de rotação. Ele é de cor vermelha.
Dica de desempenho: Defesa Sharp (DS)
É uma ponta oca, com um pico (sustenido) dentro dela que mal pica para fora do fundo. É uma boa dica resistência. Se você gosta de dicas de resistência com uma "borda", ele irá atacar furiosamente se estiver inclinada muito ligeiramente. Devido a isso, esta dica é usar em equilíbrio / ataca combos. Como a maioria das dicas normais de defesa, ele mantém o seu equilíbrio. Ele não permite muito movimento. A dica de desempenho, como sua trilha rotação, é de cor vermelha. O primeiro Bey usar DS é Hades Kerbecs BD145DS.O DS que vem com Firefuse Darkhelm é ligeiramente maior que o DS original.
Trivialidades
- Este Beyblade tem mais mudanças fora de todos os Beyblades 4D, ao lado de Jade Jupiter 130B. da roda de borracha, núcleo, de peso, partes inferiores foram alterados significativamente.
- Sem borracha, este Bey é agora inútil para o jogo competitivo
- Esta é a terceira vez DS foi lançado sem BD145.
- Isso não tem semelhanças com o original Fusão Hades. hasbro porque tinha mudado este bey, em grande medida
- É coloração foi completamente alterado pela Hasbro, se fosse para aparecer desta forma no anime, ele pode não ser reconhecível.
Comentários