Hokuto!

Hokuto (北斗) é um cão falante Beyblader que aparece em Beyblade: Metal Fusão como um personagem recorrente e Beyblade: Metal Masters , mas apenas por um curto período de tempo.
Hokuto
Hokuto
Japonês北斗
Tradução InglêsHokuto
Nome Inglês DubHokuto
IdadeDesconhecido
SexoMasculino
OcupaçãoBlader, animal de estimação
Família
    Desconhecido
Beyblades
    Libra DF145BS : Manga SOMENTE.
    • Videojogos: Veredicto
Primeira Aparição (Anime)Episódio 16
Primeira Aparição (Manga)Capítulo 3
Voice-ator{{{Yuki Hiro}}}
Beyblade Listing - Categoria

Aparência

Hokuto é um cão branco com uma faixa preta. No mangá ele usa uma faixa de cabeça de laranja com o símbolo de Libra nele. No mangá, ele também usa uma capa azul e tem as patas verdes e verde dentro de seus ouvidos.

Personalidade

Hokuto é Koma Vila dog 's, mas ele é o animal de estimação de Hyoma. Ele é muito sério ser um cão, mas parecia que ele gostava Madoka.

História

Gingka , Hyoma e Hokuto eram amigos de infância. Ele também sabia que o pai de Gingka, Ryo Hagane .

Sinopse

Anime

Hokuto também assume o papel de guardiã da Koma Aldeia: sempre que estranhos entrar na cidade, ele chama por eles com a sua voz grave e diz-lhes para deixar o local imediatamente. Em geral, Hokuto é suposto ser a "voz da razão" e conselheiro geral, apesar de Madoka é incapaz de resistir acariciá-lo para o cão bonito que ele é, geralmente, um Guardião, ele sucumbe, naturalmente a sua oferta. Hukuto parece saber mais informações sobre Koma Vila de Hyoma.

Manga

No início, Hokuto é uma figura misteriosa que usa um longo manto para ocultar a sua verdadeira identidade.Ele cuida de Ginga quando está muito cansada depois de tanto sua batalha contra Kyoya e seu encontro com Doji. Ele lidera Kenta e eles para sua casa de madeira para protegê-los da chuva.
Mas, como galinhas, ele revela quem ele realmente é: um cachorro. Ele usa um aperto lançador para lançar sua Libra DF145BS no inimigo, a fim de proteger Ginga enquanto ele está dormindo. De alguma forma, ele tem a capacidade de falar.
Durante a batalha Bladers, Hokuto se discriminados por causa do fato de que ele é um cachorro, e ele é expulsa do torneio, deixando Madoka e Ryuga antecedência devido a involuntariamente perdendo a partida.

Beyblades

Libra DF145BS : é só beyblade de Hokuto no Manga.

Moves Besta / Acabamento

Libra
MFB Ceifador
Japonês天秤
Tradução InglêsTenbin
Nome Inglês DubLibra
Primeira Aparição (Anime)Episódio
Primeira Aparição (Manga)Capítulo


Libra (天秤, Tenbin ): é a besta dentro Beyblade de Hokuto (no mangá apenas).

Comentários