Lançador de Cordas!

Lançador de Cordas (japonês: ベイランチャー , BeyLauncher ) é uma alternativa para o Lançador Ripcord usado para lançar o botão direito do spin Beyblades do Beyblade: Metal fusão , Beyblade: Metal Masters eBeyblade: Metal Fúria linhas de brinquedos. Eles são notoriamente conhecidos por seu poder incrível que lança estas Beyblades - graças à sua implementação de uma cadeia de caracteres, como o próprio nome sugere.
Primeiramente lançado em 23 de outubro de 2008 por Takara Tomy em azul-escuro, veriam futuros lançamentos em novas cores e tal. Takara Tomy, ocasionalmente, incluiu-os com Beyblades como Meteo L-Drago LW105LF e gravidade AD145WD Destroyer . Hasbro apenas vende-los separadamente no entanto, enquanto Sonokong oferece lançamentos em seletos Beyblades e Sets.

Visão global

Comparado com o seu homólogo, o lançador Ripcord , o lançador de Cordas geralmente mantém o mesmo design. O que o torna único é que ele descarta o uso de uma corda de abertura ou atirador em favor de uma alça em forma de T apoiado por string. Esta cadeia longa, o branco é colocado em uma engrenagem branca que trabalha em conjunto com uma engrenagem menor, a fim de recolher e permitir o uso.
É por causa dessa cadeia que faz com que o lançador para ser a mais favorecida e popular para Beyblades do Beyblade: Metal fusão , Beyblade: Metal Masters e Beyblade: Metal Fúria linhas de brinquedos. Utilizar o arranque de Cordas não só aumenta a potência, mas a velocidade também. Isso funciona de várias maneiras para diferentes Beyblades; um Ataque-Type sofrerá movimento mais rápido, a Defesa-Type teria melhor estabilidade e um Stamina-Type pode definitivamente mostrar mais resistência. Considerando que, com um simples Ripcord Launcher, essas mudanças podem não ser tão significativo ou perceptível.
Como resultado, este imediatamente faz com que o lançador string a ser fortemente procurado fora e desejado. Eles têm visto vários usos em Beyblade torneios e eventos; os três primeiros finalistas para o 2012do Campeonato do Mundo BEYBLADE mesmo usou. Paralelamente, Lançadores de corda também pode ser conectado com um aperto Lançador .
Cordas Lançador da Hasbro tem um pescoço mais longo do que Takara Tomy para evitar a cadeia de quebrar, mas por causa de um pescoço mais longo não é compatível com a borracha lançador de Takara Tomy e suspensão. Eles também tê-lo em um vermelho metálico para rotação direita.

Reclamações

Algumas pessoas têm queixas com estes tipo de lançadores. A alça pode ser interrompida se puxou todo o caminho. Devido a isso, algumas pessoas exigem uma alça em forma de bola ou um feito de metal. A corda também pode ser quebrado, da mesma forma. Devido a isso, um jogador deve tratá-lo com cuidado. Você não deve conseguir nós na cadeia porque ele vai fazer a corda mais fraca quando desatar-los.

Dicas

  • Se emparelhado com uma suspensão ou borracha lançador, o lançador de corda será mais forte do que o lançador de luz.
  • Quando você sente que tem puxado a corda, tanto quanto você quiser, deixar de ir a string. Ele será recolhido e deve resolver alguns problemas "perdeu o poder".
  • Se você puxar a corda com muita força, pode quebrar.
  • Às vezes, a alça atinge o seu dedo após o lançamento, por isso não lançar para o disco com as mãos trêmulas ou a reação vai ser doloroso.
  • alguns bladers tentar mod esses lançadores de corda ajustando uma seqüência mais longa costume no entanto aquelas cordas podem quebrar facilmente devido à qualidade. (por meteor131720 yash Sharma :))

Galeria



Comentários