Magtram!

O  Magtram é um dispositivo usado em Beyblade: V-Force , para melhorar o desempenho dos beyblades . 
VF07-Magtram
O Magtram, fora de um Beyblade.
Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
É um pequeno componente que é inerente à engrenagem de rotação, que manipula as forças magnéticas, a fim de proporcionar uma maior estabilidade, controlo de velocidade e, entre outras qualidades.

História

VF07-GideonOversees
Gideon supervisiona os testes de aerodinâmica no Magtram.
Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
Os primeiros Magtram estréia em  A Ameaça Magtram , onde é retratada pela primeira vez sob o teste laboritory; um beyblade specialy trabalhada é testado para alterações a aerodinâmica em um tanque de fluido. Embora pouco se explica, torna-se distante eles estão desenvolvendo uma nova adaptação de alta tecnologia para os seus beyblades , a fim de melhorar a qualidade de seus equipamentos.
Vf07-Snakey
Snakey é o primeiro a testar o protótipo Magtram na batalha.
Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
Ele ressurge mais tarde no mesmo episódio, nas mãos de Gideãocapangas 's, que estão sob as ordens de passar o protótipo para um jogador de teste conhecido como  Snakey ; apesar da derrota para Tyson , o Magtram é comprovadamente eficaz na mesma batalha de estréia, dando Tyson um funcionamento para seu dinheiro até que ele chama seu Dragoon . Os dados gravados em ambos os lados (por Kenny e Gideon capangas 's, respectivamente) permite melhorias nos projetos iniciais, e mais tarde contribui para a criação do MG Core.
Mais tarde, todos os jogadores contratados por Gideon , principalmente os jogadores da equipe Psykick , e uma série de outros são vistos usando o Magtram, ou variantes do design.

Teoria

VF07-Analysis
Uma tela de dados, mostrando o desempenho do protótipo Magtram
Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
O Magtram foi criado a partir de uma liga artificial, utilizando elementos magnéticos raros que aparecem na tabela periódica; enquanto que existe uma alternativa natural (e foi de facto utilizado pelos Bladebreakers  na criação do núcleo MG), que oferecia um desempenho menos eficaz do que o  
VF07-MagtramDiagram
Um esquema para a Magtram.
Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
ligas na Magtram, e mostrou-se mais difícil de dominar do que a Magtram mais puro.
Baseando-se em um campo magnético alterado para atrair e repelir o beyblade adversária, enquanto a manipulação do campo magnético para o equilíbrio e estabilidade, o Magtram oferece maior manoueverability e velocidade, uma vez dominado. Ele mostra a capacidade de acumular energia durante toda a duração de um jogo, antes de liberar uma explosão de energia cinestésica (construída a partir de atrito e movimento durante a batalha, usado para fortalecer o campo magnético), resultando em maior poder de ataque.

MG Núcleo

VF07-DataReadOut
Anaylsis do desempenho da Magtram de Dizzi
Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
O MG núcleo era uma variante do Magtram que invocado rara, que ocorre naturalmente metais para produzir um campo magnético apropriado, o que corresponde teoricamente o potencial do Magtram. Devido às suas impurezas, os Bladebreakers achei muito difícil de dominar até mesmo as habilidades básicas sem treinamento extensivo (a falha não presente no sistema Magtram), e continuaria a expirience dificuldades em realmente dominar o novo kit.
Com base em dados coletados de Equipe Psykick beyblades 's, Kenny foi capaz de analisar as funções básicas do Magtram e imitá-los com o seu design mais compacto. No entanto, ele não foi capaz de analisar completamente as propriedades do Magtram sem a ajuda de Judy Tate e complexo laboratório do PPB na América.

Trivialidades

  • O primeiro jogador a usar um Magtram é Snakey , que é usado para testar a versão protótipo; uma teoria é que desde que os dados Kenny usado para construir a MG Núcleo veio do protótipo, algumas das falhas presentes no projeto foram transportados para o design do MG Core.
  • Inicialmente, a única equipe a possuir esta tecnologia foram Equipe Psykick ; desde os seus dados vazou, uma série de outros jogadores, quer feitas cópias ou foram abastecidos com variantes.
    Magcore
    Um projeto Mag-core, para o plástico topos série criada pela Hasbro.
    Por Hughesation 11 de dezembro de 2013
  • Os criadores e designers do Magtram foram Gideon e Doctor B ; mais tarde, Judy e Kennyiria colaborar com uma variante, a ser fornecida aos Bladebreakers . Quer ou não o Allstarztambém teve MG Cores neste momento é desconhecida, porém nenhum desses projetos já foram liberados.
  • Uma série de brinquedos foram lançados no mundo real, com um núcleo magentic, projetado para imitar os efeitos; no Reino Unido, estes foram comercializados como "Mag-núcleo", uma fusão de Magtram e MG núcleo.

Comentários