Novos Projetos + Ideias!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou aqui para saber um pouco de vocês, gostaria de fazer uma Pequena Pergunta para fazer para vocês. A Pergunta é:

"O que vocês estão achando do nosso trabalho? Qual nota vocês dão para nosso trabalho? O que o Site deve muda, na suas Opiniões?"

Espero que vocês nos ajudem, respondendo a essa Pergunta. Ser quiserem entra na Equipe do Site, ainda termos Vagas aqui no Site, é só clica aqui para ver as Vagas e ser candidatarem a uma das Vagas!



Pessoal, vir falar com vocês que já colocamos os Perfis dos Personagens e seus Beys de cada Temporada e Geração, vocês poderão conferi os Perfis dos Personagens estarão no lado Esquerdo (separado por cada Temporada) e os Perfis dos Beys dos Personagens estarão no lado Direito (separado por Geração), aproveitem para lerem. Já concluir os Perfis dos Personagens de todos de todas Gerações e seus Beys, então aproveitem para lerem...



Estou com um Projeto de trazer um Canal do YouTube para o Site (do próprio Site), o que vocês acham desse Projeto? Quais são suas Ideias, que vocês gostariam de ver aqui no Site? Deixem seus Comentários aqui no Site, deixando suas Opiniões sobre esse assunto ou outros assuntos!

Muito Obrigado e uma Ótima Terça-feira a Todos!

Comentários