Sobre o Torneio + Opiniões!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou aqui para anuncia, que o Torneio de BeyBlade que estava planejando em fazer, foi cancelado. Por motivos de Tempo (muitos estudos) e iria fica difícil de mim ir cada estado e fazer todos os Torneios, precisava de um Parceiros de cada, mas por agora está cancelado, mas para frente posso fazer esse Torneio. Eu sei que tinha muitos Escritor para esse Torneio, mas me desculpem por fazerem ser escreverem atoa, mas qualquer coisa, podem fala comigo.



Vir fala também, sobre as Novidades e Velhas Notícias que estou trazendo para vocês. Vocês estão gostando dos conteúdos que estou trazendo para o Site? O que gostariam de ver aqui no Site? O que gostam no Mundo BeyBlade? Deixem seus comentários aqui no Site, dando idéias ou opiniões sobre no que gostariam de ver aqui no Site!

Muito Obrigado e me desculpem por cancela o Torneio, espero que continuem nos Seguindo e divulgando, falando para acessarem o Site!

Muito Obrigado e uma Ótima Terça-feira!

Comentários