Torch Aries 125D!

Torch Aries 125D (também conhecido como Nuvem Áries 125D ) é uma lenda Defesa-Type Beyblade . É uma variação da Rocha Carneiro ED145B ea versão Legend of Áries 145D . Ele só foi lançado pela Hasbro .Ele foi re-lançado com o metal Fúria Beylocker .

Parafuso Face: Aries II

Facebolt ÁRIES BB13 29123
Áries Facebolt
A face desta Beyblade retrata Áries, o primeiro signo astrológico do zodíaco. O parafuso retrata o carneiro como um crânio. Como todos os Beyblades Legend, há impressão na face Bolt. O parafuso tem uma cor cinza brilhante.

Anel de Energia: Carneiro

185px-AriesClear
  • Peso: 2,7 gramas
Áries foi originalmente lançado como um Anel de Energia rosa brilhante com três "cabeças", que apontam para o exterior, daí formando um perímetro de aproximadamente triangular na rotação Track. Em seguida, foi lançado em uma nova cor, um violeta escuro. (Se você ligá-lo em 180 graus que vai aparecer como ele terá dois modos, mas apenas colocado no Fusão Wheels com 3/6 "asas").

Fusão da roda: Tocha / Cloud

  • TOCHA
    Tocha Roda
    Peso: 26,8 gramas
Tocha baseia-se na pré-HWS Aries metal da roda. Tocha foi concebida para "encaixar" com o anel de energia de Áries. Ele tem três cabeças mais curtas e três longas paredes entre as cabeças. Devido a tocha ser leve, e combinado com os seus pontos de contacto pobres e recuo, está completamente ultrapassado, até mesmo por veneno, e nunca deve ser usado de forma competitiva. Takara Tomy liberado mais tarde este como "Cloud".

Giro Track: 125

  • Peso: 1 gramas
125Track
125 trilha
O 125 é o tamanho da faixa a meio caminho entre 105 e 145 em termos de altura. Ele é usado em combos resistência, e é mais difícil de derrubar do que combos Vigor com 145 neles. Devido à liberação de Tracks gimmicked como D125 e T125, a popularidade para esta faixa diminuiu.

Dica de desempenho: Defesa (D)

  • Peso: 1,0 gramas
Inferior d img
Esta é uma parte inferior de Defesa, que actua como uma versão alargada de uma ponta afiada. Quando atingido por um adversário, um Beyblade com este fundo terá diminuído de recolhimento e vai se recuperar de ataques de forma mais eficiente do que uma afiada ponta. No entanto, enquanto se recuperava, o Fundo de Defesa fará com que o Beyblade perder algum Stamina, causada pelo atrito acrescentou. Foi superado pelo WD, SD para Stamina.

Trivialidades

  • Tocha Áries é a única lenda Beyblade ter uma faixa de rotação diferente do que seu antecessor pré-HWS, Áries 145D .
  • Este Bey é também vem em um conjunto exclusivo Kmart com um aperto Launcher, um Ripcord Launcher, e uma luva.
  • Apesar da aparência, Torch não é uma boa opção para o jogo competitivo, devido ao seu peso leve, sendo possivelmente o mais leve Roda de fusão no metagame.
  • É a primeira Bey a ser lançado com uma tocha / Cloud Metal / Fusão Wheel.

Galeria


Comentários