Ultimate Bey Ta Stadium!


Ultimate Bey Ta Stadium é um Beystadium com base nosBey Ta máquinas de arcade. Ele vem com Protótipo Nemesis com o objectivo de parar Protótipo Nemesis de girar. Foi lançado em 21 de outubro de 2011 em Japão, juntamente com a Morte Quetzalcoatl 125RDF .

Visão global

O Estádio final Bey apresenta uma Tornado Ridge e um centro azul onde Nemesis está girando à esquerda e à direita. O objetivo é impedir Nemesis de fiação, em vez de derrotar Nemesis como Nemesis está presa no centro.Nemisis pode ficar fora de equilíbrio e girar wildy se bater várias vezes. O estádio parece ser preto com reflexos púrpura, e três paredes para impedir a Beyblade de escapar do Estádio.

                                         Desenvolvido

Proto Nemesis tem uma force.That metal seria puxá-lo de volta, dependendo o que está bloqueando-o (Exemplo: se os blocos big bang pegasus ele vai bater sua chance rara seu bloco) com o seu ataque voando bloqueando anel energético seu nunca perderia ficção. Se o seu no centro da staduim por causa das motor.its pode ser alimentado por uma laucher apenas um tipo. Proto Nemesis não tem parafuso rosto para que ele não pode usar o seu especial move.By Hybercat
Galleryblocks 

Comentários