Entrevista com o BeyWarriors: Cyborg!

Boa Tarde meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou trazendo para vocês, uma Entrevista que o Site BeyBlade Wiki fez com o Catalin Marin, criador de BeyWarriors: Cyborg. Confiram abaixo essa Entrevista, vejam:

1.) Você se divertiu compondo BeyWarriors Cyborg?
Sim, eu realmente gostei de compor a música para esta série (8 ª temporada, Beywarriors Cyborg). Tentei adicionar uma nova cor para a pontuação que eu espero que os fãs irão apreciar. É épico, grande orquestra, com um toque de ficção científica.
2.) Quanto tempo leva para você compor uma música?
É um processo criativo, geralmente difíceis de quantificar. Como a trilha sonora para a série variou de cenas energéticas de batalha para momentos pensativo / contemplativas / emocionais, factoring na inspiração, que pode demorar entre 3 e 5 horas por minuto de música, a este nível de sofisticação. Isso foi possível, pois eu usei um modelo de composição gigantesca espalhados vários computadores de ponta e empregando cerca de 1.000 pistas diferentes. Só para dar um exemplo, o French Horn instrumento sozinho conjunto usado 75 faixas do meu modelo para todos os diferentes tamanhos, articulações, jogando estilos e outras características. Em algumas faixas que eu tinha que criar paisagem sonora específica, requerendo mais tempo para design de som Synth. Em seguida, cada pista teve que ser equalizado, equilibrado e misturado à perfeição.
3.) Tiver terminado de compor BeyWarriors Cyborg?
Sim, como uma questão de fato, eu acabo de terminar a contagem de um par de dias atrás.
4.) Como é ser um compositor?
Eu posso, obviamente, só falo por mim mesmo. A partir da inclinação natural para os anos de educação e através da experiência adquirida por compor músicas para os álbuns, artistas e meios de comunicação (incluindo filmes, documentários, publicidade), um compositor é o que eu nasci para ser.
5.) O que você gosta sobre como compor música?
Eu vejo a música como uma ferramenta poderosa que tem de suportar e pode melhorar a história. Quando escrevo música, eu mergulhar na história e sentir os personagens. A música deve ser capaz de evocar imagens na mente do ouvinte, totalmente combinados para os destinados pela equipe criativa.
6.) Como você se tornou o compositor para BeyWarriors Cyborg?
D-direitos e Nelvana equipes solicitou uma demo em spec (a reunião de composição de música requisitos muito específicos, incluindo os movimentos de batalha combinando, certas características de herói e um limite de duração estrito). Entrei neste concurso e foi escolhido como o compositor para a 8 ª temporada da série.
7.) Foi difícil para você vir para cima com a música BeyWarriors Cyborg ou foi fácil?
Foi um desafio maravilhoso e agradável. Toda a experiência de colaborar com o d-direitos equipe criativa e os colegas canadenses foi ótimo!
8.) Como você descreveria sua música para BeyWarriors Cyborg? Sci-fi/fantasy/epic? São eles alguma destas faixas "Adventure_Epic"?
A pontuação toda tem uma estrutura de orquestra em uma veia épica, com um sabor de ficção científica, às vezes. Amostras desta música ainda não são postados no meu site, mas em breve será.
9.) Você já trabalhou em qualquer outra série semelhante ao BeyWarriors Cyborg ou é a sua primeira vez para compor um gênero séries como esta?
Foi a primeira vez que compôs para uma série animada como Beywarriors Cyborg e eu gostei muito.
10.) Quais influências você usou ao compor a série?
Eu diria que eu estava de alguma forma influenciados pela ação e aventura modernos dezenas de filmes mainstream como Piratas do Caribe, Transformers, Homem de Ferro ou mesmo Star Wars, às vezes.
11.) Quais os instrumentos que você usa?
Como mencionei anteriormente, eu usei sons orquestrais na sua maioria (Cordas, Madeiras e Metais), muita percussão interessante e ritmos legais, guitarras (às vezes altamente processados) e strings ocasionalmente étnicos e ventos.
12.) Qual das suas músicas compostas são seus favoritos?
Eu não acho que eu tenho um favorito particular, considerando que eu compus mais de 100 minutos de música. Eu amo todos eles! :)
13.) Você tem BeyWarriors favoritos? Se sim, qual (is)?
É difícil escolher. Todos eles têm pontos fortes e fracos. Eu gosto de Griffin e Spark mais.
14.) Em comparação com música Beyblade anterior, como diferente e semelhante é a sua?
O d-direitos equipe criativa descobri que a minha música funcionou muito bem com a contação de histórias e animação. Eu estou ansioso para a reação dos fãs quando o produto final vai sair.
15.) Quando você compôs sua música, você foi capaz de assistir a série para saber como a sua música seria colocado?
Trabalhei seguindo as indicações dos direitos d-equipe criativas para cada cena (que continha um pouco de contexto, apresentação resumida dos personagens envolvidos e as instruções do diretor). Mais tarde, tive a oportunidade de ver alguns dos episódios em sua forma finalizada e posso dizer-lhe que olhar e som incrível!
16.) É BeyWarriors Cyborg um anime?
Sim.
. 17) Com base na imagem que você usou para BeyWarriors Cyborg em seu site, é seguro assumir BeyWarriors Cyborg usa o elenco de Beyblade: Shogun aço?
Desculpe, eu não posso comentar sobre isso.
18.) O que é BeyWarriors Cyborg sobre?
Eu não posso comentar sobre isso.

O que acharam desse Entrevista? Eu gostei e espero que vocês também tenham gostado!

Muito Obrigado por acessarem e ser pode, continuem nos Seguindo!

Fonte: BeyBlade Wiki!

Comentários