Estadio!

Esta é uma lista de todos os estádios bey disponíveis a partir do Beyblade metal Saga .

Hasbro

Pegasus Thunderwhip Stadium

Dragonballzcentral 2144 2571792215
Azul Pegasus Thunderwhip Stadium
Dragonballzcentral 2144 403536869
Amarelo Pegasus Thunderwhip Stadium
Um estádio com base em Tempestade Pegasus . Tem dois bolsos de penalidade e um vórtice-tornado como o projeto com cara Pegasus 'no meio do centro do estádio. Tem um círculo em torno do projeto. Ele também está disponível em amarelo, com um design azul.


Stadium Force Lightning

Imagesu564
Lightning Force L-Drago Stadium
Um estádio preto com base em L-relâmpago Drago , que é o mesmo que o Thunderwhip Stadium Pegasus, exceto que o projeto de dois dragões chineses vermelhos circulando em torno de cada-outro, enquanto no centro encontra-se motivo de Lightning L-Drago.




Super Vortex Stadium

Dragonballzcentral 2147 91584354
Super relâmpago Vortex Stadium
Sonicseriesvortex
O Sonic Series Super Vortex Stadium
Um pequeno (11 centímetros de diâmetro) estádio vermelho, que apresenta paredes íngremes e uma área de centro de luta estriadas. Ele é ótimo para contundente ofensiva Beys. O estádio tem destaques azuis e um centro de estilo vórtice com o nome do estádio. Ele também está disponível em verde neon translúcido como Toys-R-Us exclusivo Set Batalha Super Vortex .



Máximo Stadium Stampede

Maxstampede
Max Stampede Stadium
Um estádio vermelho escuro com base no escuro de Bull . Ele tem três crateras "batalha" no centro de Beyblades armadilha. Contém um projeto no centro que apresenta as três crateras de batalha e o nome do estádio em torno dele. Disponível como parte do Max Stampede Stadium Set .


Queimando firestrike Stadium

Estádio firestrike
Firestrike Stadium
Um estádio vermelho baseado em Queimadura FIREBLAZE , que é semelhante à Pegasus, L-e Drago, Stampede estádios. Apesar de ter um projeto que contém uma chama furacão-como, possui um gimmick os outros estádios não têm. Ele contém três linhas no centro que "armadilha" da Bey e torná-los abertos para um ataque.



Parafuso Explosão Stadium

FD8CE54A5056900B1078ECD05F9B2632
Parafuso Explosão Stadium
Um estádio turquesa semelhante ao Thunderwhip Stadium Pegasus que tem um tema genérico.Inclui passeios circulares para dificultar o movimento Beyblade. O design é um parafuso amarelo como a substância com um núcleo no centro. Dois beis também são visíveis em torno do centro, e uma delas é a tempestade Capricórnio M145Q . Este estádio também podem ser encontradas em vermelho com um desenho azul no centro.




Celular Beystadium

Dragonballzcentral 2165 384716303
Metal Mestres móvel Beystadium
Portablebeystadium
Fusão de metal móvel Beystadium
Um caso de armazenamento temático vermelho e laranja que também pode atuar como um mini Beystadium. O plástico é muito mais sólido e durável do que a dos estádios típicos, mas o plástico duro tem um efeito negativo de muitos desempenho beis.Não há bolsões de penalização. Ele também está disponível em um tema vermelho e cinza, como parte da linha Metal Masters da Hasbro. Ele vem com um recolorido Rocha Zurafa R145WB.

Lair Estádio do Leão

-AUTOIMAGES-HY36503lg
Lair Estádio do Leão
Um estádio verde com desenhos de folhas tipo tornando-se assemelha a uma selva de algum tipo de interseção no centro do motivo da Rocha Leone dos quais, o Estádio é baseado.

Graffiti Den Stadium

Estádio Graffiti
Fang Leone Graffiti XTS Beystadium
Um estádio azul escuro em forma de rim. Faz parte da linha XTS da Hasbro , e apresenta o motivo de fang Leone .






Ripgrind Stadium

Ripgrind
Ripgrind XTS Stadium
Um estádio em forma de rim vermelho baseado em um projeto piscina. Faz parte da linha XTS da Hasbro , e apresenta um design estilizado grafite que diz "XTS" no centro da maior piscina de baixo do estádio.





Den Estádio do Dragão

Dragonsdenstadium
Den Estádio do Dragão
A recolor azul e vermelho de Pegasus Trovão Whip. Características o motivo L-Drago em um zig-zag como padrão, com base em Meteo L-Drago . Faz parte da linha XTS da Hasbro .






Estádio Destroyer

8D00CD645056900B109BB09B4F6505E1
Estádio Destroyer
Um estádio azulado-preto e prata escuro que apresenta o motivo da gravidade Destroyer em seu centro. É parte de Beyblade da Hasbro: Linha de Metal Masters. Tem uma cratera mais amplo no meio, por isso é bom para os tipos de resistência e de defesa. Tipos de ataque terá alguma dificuldade para sair da cratera quando chegam lá.





Atacante Stadium

0653569659648
Hasbro Striker Stadium
Um estádio com um interior modelado como o Takara Tomy Tipo Super Ataque Stadium , que tem um estádio em forma de flor para ajudar tipo de ataque beyblades se mover mais rápido.(Nota: não tente usar beyblades leves contra o seu adversário, se ele (ou ela) tem um beyblade tipo de ataque que se move muito rápido, especialmente se beyblade do adversário é pesada.)

Meio-Pipe Stadium

Halfpipe
Meio-Pipe XTS Stadium
Um estádio Azul e baseado em um projeto half pipe. Faz parte da linha XTS da Hasbro .Disponível como parte do Meio-Pipe Set Batalha .

Triplo Batalha Set Stadium

TBS
Triplo Batalha Set Stadium
Um estádio azul com muitos recursos. Contém três bolsos penalidade, três bolsos inclinados para Beyblades para escapar, e em três núcleos intercambiáveis.Eles são o núcleo Zip: Forças Tops em movimento linear, Caos Núcleo: Causas movimento caótico, eo defletor central: afeta tanto o botão direito do spin e Beyblades Esquerda-Spin. Disponível como parte da batalha Set Triplo .




Destroyer Dome Stadium

Cúpula Destroyer
Destroyer Dome Stadium
Com base do estádio Sphere 360 visto em metal Beyblade Fury. Um estádio aquário semelhante com duas aberturas na parte superior para lançar beyblades, e uma abertura na parte inferior.Este estádio requer rodas de borracha para ser colocado sobre as rodas de fusão do metal de Beyblades (estádio inclui 2). Nem sempre é compatível com tops beyblade tradicionais, sem as rodas de borracha.




Hades Portão Stadium

HadeGateStadium
Hades Portão Stadium
Um estádio de ouro baseado fora de Hades Kerbecs , e apresenta o seu motivo no centro do estádio. Ele é baseado no Grande Estádio Takara Tomy Square. É na cor bronze.

Cosmic Stadium Pegasus

CosmicPegasusStadium
Cosmic Stadium Pegasus
Um estádio azul baseado fora de Cosmic Pegasus , e apresenta o seu motivo no centro do estádio. Ele é baseado no Grande Estádio Takara Tomy Square.




Meteor Fogo Stadium

MeteorFireStadium
Meteor Fogo Stadium
Um estádio branco baseado fora de L-Drago Destructor, e apresenta o seu motivo no centro do estádio. Ele é baseado no Grande Estádio Takara Tomy Square.



Sonokong

Triplo Tipo Stadium

Triplo Tipo
Este é atualmente o único estádio exclusivo para Sonokong . É um estádio ao tipo de ataque que é muito semelhante (em função) para o Takara Tomy Tipo de Ataque Stadium . Tem uma cor e possui bolsos inclinados em vez de paredes, o que de certa forma faz se assemelhar ao Estádio Super Controle de ouro Takara Tomy .


Takara Tomy

Super Attack Tipo Stadium

Tipo de Ataque Super
Tipo de Ataque Super
Um estádio de azul com um diâmetro de 15 polegadas. Possui uma formação de ataque brutal que permite Ataque-Type Beys usá-lo em vantagem. Tem uma flor como o projeto com três barreiras para manter Beys de ficar fora do estádio.





Ampla Praça Tipo Stadium

Ampla Tipo Praça
Ampla Tipo Praça
Um estádio cinza que como o próprio nome sugere, tem a forma de um quadrado. É 18x18 polegadas e apresenta uma curva inclinada rasa para as batalhas mais longas beneficiando Defesa e Stamina-Tipo Beyblades. Na verdade, tipos de ataque pode facilmente escapar do estádio, especialmente se eles são rápidos. Tem 4 barreiras para parar Beys de ficar fora do estádio, mas, infelizmente, devido à inclinação da curva não é adequado para RF/R2F/LRF dicas básicas ataque

Saldo Tipo Stadium

Stamina estádio 03
Saldo Tipo Stadium
O Balanço Tipo Stadium é vermelho e não tem uma Tornado Ridge, em vez de ser profundo como uma tigela com um "Espaço de Sobrevivência" no centro. Ele também tem dois bolsos de penalidade para Beys para ficar preso em paredes e três para parar Beyblades de escapar do Estádio. Foi a primeira Tomy Takara Stadium ter bolsos de penalização.



Resistência Tipo Stadium

Tipo Stamina estádio
Resistência Tipo Stadium
Um estádio rasa azul que favorece tipo stamina beyblades que não se movem em torno de muito, mas às vezes, beis mais pesados ​​podem ser uma idéia melhor do que as brancas. Como o estádio é tão superficial, ataque-tipos pode sair do estádio por conta própria, mesmo sem ser atacado, assim como a grande estádio quadrado. As paredes também apresentam um design dentada.

Tipo Estádio Padrão

Tipo Padrão
Tipo Padrão
Um estádio vermelho, que é de 15 centímetros de diâmetro. Perfeito para qualquer tipo de Beyblade a batalha dentro 3 barries para parar Beys de ficar fora do estádio. O tipo Stadium padrão no modo Equilíbrio é legal em torneios WBBA.

Tornado Stadium

Estádio Tornado
Tornado Stadium
Este estádio está equipado com 2 rampas para lançar o seu beis, um centro de movimento eletrônico que tem um pequeno buraco e flor como padrão para pontas de borracha para fazer as batalhas mais interessantes. É preta com detalhes amarelos. Ele vem winth Tornado Herculeo 105F.

Tipo de Ataque Stadium

250px-AttackTypeStadium
Com um diâmetro de 38 centímetros, o Stadium Tipo de Ataque é um estádio claro o mais adequado para ataque do tipo Beyblades, dando-lhes movimento rápida e poderosa para atacar oposição Beys com o seu tornado e cume exterior. Também é ideal se o tipo de ataque beyblade é pesado, o que equivale a mais nocautes épicas. Estes cumes manter movimento agressivo. Ele tem três paredes para manter Beys de escapar do Estádio. É o estádio mais comum MFB de todos lançados até agora. O tipo de ataque Stadium é legal para torneios WBO.


Ataque Preto Tipo Stadium

Tipo de Ataque Preto
Um ataque do tipo Stadium preto lançado com o Big Bang Pegasis DX Set . É um recolor negra doStadium Tipo de Ataque .




Extrema Beystadium

Estádio Extrema
BB-51 Extrema Bey Stadium
A Ataque-Type estádio preto e vermelho com um centro de motorizada que pode girar à esquerda e à direita e bater-away paredes que podem impedir beis de acidentalmente girando fora do estádio, ou ser nocauteado, se eles são atingidos de leve, mas vai dar jeito quando bateu com força, como quando um ataque quebra é usado. Vem com  Rocha Orso D125B .



Final Bey Ta Stadium

04ffe20b047a4cdac67cbcb1c6a63b50.image.300x300
Final Bey Ta Stadium
O Ta Stadium final Bey é projetado para trabalhar somente com a versão Takara Tomy  Proto Nemesis top que ele vem com e dispõe de um pequeno centro magnético giratório que atrai Proto Nemesis para mantê-lo girando para sempre (ou enquanto o estádio estiver ligado). Foi concebido como mais um desafio de arcade de um jogador, onde o objetivo é derrubar o constantemente regenerar Proto Nemesis. Ele também pode ser usado como um Beystadium tradicional para jogos padrão bem.




Estádio Super Controle

IR Stadium Controle Super
BBC03 Super Stadium Controle
Um estádio roxo criado para uso com o Beyblade Controle Super linha, que são as versões Takara Tomy da Hasbro rotação IR Controle XTS Beyblades . Dispõe de 3 discos de pontuação (no valor de 50, 70 e 100 pontos), que um bey controlada pode derrubar para marcar pontos. Ele também possui uma bola que Bladers pode usar para praticar contra o uso de suas Beyblades Controle Super. O estádio tem uma forma única na medida em que apresenta uma parede, 2 bolsos inclinados e 3 seções de mata-mata, onde os discos de pontuação podem ser colocados.Parece uma versão básica do Stadium Tornado que vem com Tornado Herculeo 105F .

1 comentário

Falkyrie em 3 de agosto de 2014 às 17:41

muito maneiro eu achi muito loco esses estádios motorizados.Mais os estadio caseiro também são bons(panela, prato, tapa ué, bacia e estádios de papel machê).