Explosão Infernal!

Explosão Infernal é uma jogada especial usada por Yu Tendo e sua Chama Libra T125ES . Libra brilha e cria uma explosão verde brilhante que faz com que as ondas super-sônicas. É um movimento muito poderoso e venceu muitos adversários.

Beyblade: Metal Fusão

Yu usa Inferno Explosão de derrotar Benkei, Hikaru, e Kenta no Survival batalha e, em seguida, derrota Gingka com ele. Ele também usa Inferno Explosão contra Tsubasa, mas não consegue e acaba em um empate.

Beyblade: Metal Masters

Masamune Kadoya rompeu com relâmpago Espada flash . Yu usou vários outros momentos como contra Aleksei . Na batalha contra o nocaute da equipe Garcias , Yu usa-lo contra Enzo , mas perde.

Galeria

Trivialidades


  • Em Metal Masters (durante a batalha pela equipe Gan Gan Galaxy terceiro membro 's), Inferno explosão muda de verde para amarelo, em seguida, logo para o vermelho, em seguida, antes de se tornar roxo colorido arco-íris. A mudança de cor é devida à mudança na frequência da vibração.
  • Quando Yu usa Inferno explosão, tudo em torno do movimento parece escuro e à luz do dia é de alguma forma desaparecido durante o movimento.

Comentários