Flame Bull 100F!

Flame Bull 100F é um Ataque-Type Beyblade e uma variação de escuro de Bull H145SD . Ele só está disponível no Face-Off Pack, "Leão Gale Força Wall" com uma versão recolorido de Rocha Leone 145WB eo Ataque 3 Pack com Tempestade Aquario 100HF / S e de Cyber ​​Pegasus 105F (legenda).

Parafuso Face: Touro

Facebolt BULL B101 19512
Por Drullkus 24 de novembro de 2011
O rosto desta Beyblade retrata uma Bull, que é representada por Touro nos símbolos do Zodíaco, e é uma das 88 constelações no espaço. O parafuso mostra como o touro bravo e parece estar correndo para a frente É a coloração é um pouco diferente de sua contraparte MF. The Face Bolt é amarelo com um céu azul touro nele.


Anel de Energia: Touro

  • Peso: 3,3 gramas
Touro Clearwheel
Touro Limpar Roda
Por BigBang Shawn YapPegasis18 de maio de 2011
Cor lançamento original da Bull é vermelho, e apresenta um design de duas asas com duas pequenas aberturas entre cada asa. É o segundo mais pesado Limpar Roda para beyblades rotação direita com excelente distribuição de peso. Isso o torna uma das melhores opções para a defesa e Stamina personalizações baseados HWS. Este anel de energia é um laranja opaco profundo.

Fusão da roda: Chama

Quadro Metalwheel
Chama metal Roda
Por BigBang Shawn YapPegasis18 de maio de 2011
A fusão da roda, Chama foi lançado com Chama Sagitário C145S. É predominantemente circular, com dois pequenos picos e duas aberturas mais pequenas adicionais sobre a sua circunferência.A roda é relativamente fina por toda parte, com a beira de ser a roda um pouco mais grosso.Devido ao design da Chama, onde o perímetro da roda é ligeiramente levantada, mais da faixa abaixo é exposto em comparação com outras rodas, portanto, tornando mais fácil para os outros Beyblades para atacar a sua trilha. Isto reduz significativamente as suas capacidades de defesa.

Giro Track: 100

Acompanhe 100
100 trilha
Por BigBang Shawn YapPegasis18 de maio de 2011
100 é atualmente o terceiro menor faixa disponível. Sua baixa altura permite Wheels baseado em ataque como tempestade para fazer um bom contato com opostos Tracks e Rodas. Evita arranhões piso melhor do que 85 e 90, mas não tão bom como 105.

Dica de desempenho: F

Inferior f img
F Dica de desempenho
Por Junwen971 09 de abril de 2011
  • Peso: 1 Gram
  • Altura: 8,93 Milímetros
  • Dica Largura: 4,08 Milímetros
A parte inferior lisa tem uma ponta plana, o que lhe confere um padrão de movimento ofensivo. É o metal de fusão Beyblade equivalente do Plano Core (HMS) ou Plano / SG Flat (de plástico). Ele é superado pelo dicas, tais como; RF, R2F, MF, XF ect.

Trivialidades

  • Até agora, a Chama Bull é a única beyblade para ter a combinação 100F.
  • Chama Touro vem em um pacote com 3 Tempestade Aquario 100HF / S e Cyber ​​Pegasus 105F, também.
  • Chama Bull é a única desestabilizador para ser lançado sem personalização.
  • A dica de desempenho Plano que vai com ele faz parecer que ele é realmente um tipo de equilíbrio, se você olhar em BeybladeBattles.com.

Galeria

Flame Bull 100F
Chama touro
Número:N / D
Proprietário:Nenhum
Rosto ParafusoTouro
Anel de EnergiaTouro
Fusão RodaChama
Gire trilha100
Dica de desempenhoF
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira Aparição (Manga)Nenhum
TipoAtaque

Comentários