Novos Episódios vai ser Lançador!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Isso mesmo Galerinha, a Saga Metal Fury Dublado vai passa os seus últimos Episódios nesse Final do mês. Já está confirmado, a Disney XD (daqui do Brasil), vai exibir os últimos Episódios de BeyBlade: Metal Fury, a data que será exibido será a parti do dia 23 de Junho (final do mês), no total de Episódio serão 52 Episódios exibido no Japão e 41 Episódio, que foram exibido nos EUA.


Tenho outra Notícia também, a Disney XD do Brasil trocou os Horários de exibição, das 18hrs da Noite, passou para as 08Hrs e 30Min da manhã, de Segunda a Sexta. Mas, não sabemos ainda ser vai continua com esse Horário ou não, depois que terminar essa Saga.

Ficamos sabemos que a Nova Saga, a BeyBlade: Shogun Steel, já começou a ser Dublado aqui no Brasil e talvez vai ser lançado nesse Final de Ano ou Inicio do Ano que vem, ainda não esta confirmado para ser lançado e sim já começou a ser Dublado. Mas, quando sair mais Notícias sobre esse assunto, eu trarei de Primeira mão para vocês.


Como vocês sabem, somos o Primeiro a trazer Notícias Quentes, sobre o Mundo do BeyBlade. Estamos aqui para qualquer coisa, ser poderem, divulguem o Site para seus amigos e quem vocês quiserem, pedindo para acessarem o Site e nos Seguirem.

Muito Obrigado por acessarem e ser pode, continuem nos Seguindo!

Comentários