Os Caçadores!

A intenção dos Caçadores cara é principalmente para intimidar jovens beybladers nas ruas e roubar seus Beypoints. O mais
5FaceHunters
Os 5 principais Hunters cara da esquerda para a direita E, A, D, C, B e
pessoas bateram, o melhor e mais ameaçador sua reputação é.Eles hangout em um antigo armazém do porto, que é cheia de graffiti.Ninguém se atreve a incomodá-los, pois todas as crianças e jovens sabem sobre eles. Sua famosa batalha é do The Face Hunter 100 Beys batalha que fizeram com Gingka .
Este grupo conta com cerca de cem beybladers que acabam enfrentando Gingka tudo de uma vez para testá-lo e para Benkei para se vingar de quando ele foi humilhado por Gingka na frente de Kenta.Os personagens mais importantes, no entanto, são: Kyoya (líder do temido), Benkei , Hunters enfrentam um , Caçadores da cara B ,Caçadores da cara C , D Hunters Rosto e Hunters Rosto E Os últimos cinco bladers são aqueles que constantemente a ver com Benkei ou Kyoya. , em comparação com os outros cem beybladers que são mal vistos por mais de um episódio. Eles são em sua maioria seguidores. Uma tem cabelo laranja e é o mais arrogante um; B usa um casaco; C tem cabelos castanhos e veste um colete vermelho; D tem o cabelo vermelho escuro e um chapéu azul; e E é de cabelos negros e veste uma camisa azul escuro.
Após Kyoya tem oferta da Doji para treinar e melhorar muito e que Benkei, depois de sua derrota para Kyoya em torno desse tempo, aprendeu a se tornar amigo de Gingka e seus amigos, os Caçadores da cara mais ou menos foi dissolvida. De vez em quando alguns membros reaparecerá, como quando eles pegaram Tetsuya e amarrou enganando-os a acreditar que ele poderia ser um novo capitão ajuste para eles, e torcendo para Kyoya em batalha Bladers, mas eles nunca voltaram juntos depois.
Os caçadores de rosto especializados na batalha 100 bey. Também Kyoya não permite que os Caçadores da cara para falarde seu Bey nome a menos que ele lhes dá permissão.

Galeria

Para galeria dos Caçadores cara Membros Clique Aqui .

Trivialidades

  • Todos os Caçadores da cara incluindo este grupo e Benkei era dono de uma Leoa (Heat Leone, Clay Leone ect.), Mas o líder, Kyoya era o único que possuía uma Leoa com uma roda de metal.
  • Os caçadores da cara tem um suporte de aperto Lançador decorado com um 'F' amarelo.
  • O nome Hunters 'Face' refere-se à parte que os parafusos todas as partes de um Metal Fight Beyblade em conjunto, a Face.
  • Os caçadores da cara são semelhantes aos BeySharks na 1 ª temporada. Além disso, os BeySharks são liderados por Kai a principal rival de Tyson o protagonista da série de Beyblade , Beyblade V-Force e Beyblade G-Revolution , como a forma como Kyoya é o líder da Face Caçadores e é o principal rival de Gingka o principal protagonista da fusão do metal Beyblade, Beyblade Metal Masters e, Luta metal Beyblade 4D.

Comentários