Parede do leão Gale-Force!

Parede do leão Gale-Force (狮子暴风壁, Shishi Boufuuheki ) é Rocha Leoneprimeiro movimento especial 's e, eventualmente, tornou-se um ataque para fang Leone 130W2D como base para o Rei Leão Crushing Fang.

Beyblade: Metal Fusão

Parede Gale Força Leão é um movimento que cria um tornado gigante capaz de enviar Bey do oponente voando para fora do estádio ou se defender contra bey do adversário.É Kyoya primeiro movimento de acabamento está no anime e mangá. Kyoya usado pela primeira vez este ataque no capítulo 2 do mangá e no Episódio 2 do anime.

Beyblade: Metal Masters

Embora este movimento foi usado com freqüência em Metal Masters, Kyoya atualizado para um novo movimento chamado parede Gale Força Leão Verdade, que é uma versão muito mais forte do Muro Gale Força Leão e é rodeado por um ou outro raio verde ou uma aura verde.

Beyblade: Metal Fúria

Este se tornou o único movimento especial que fang Leone impediu de sua evolução de Rock Leone. Leone cria um tornado ou com um esquema de cores verde claro ou escuro. Este movimento é agora referida apenas uma parede Força Lion Gale porque excedeu mesmo o Wall Gale Força Leão Verdadeiro.

Comentários