Samurai Balro DF145SF!

Samurai Balro DF145SF é um tipo Balance Beyblade lançado no Balanço Synchrom Set Ataque e. A roda laranja Samurai pode ser obtido a partir de Samurai Leviathan SA165Q da Zero-G Aleatório impulsionador Vol.2 Archer Gargole.

Pedra Face: Balro

Este cara mostra o crânio e chifres de um Balrog, um demônio do fogo mítico de O Senhor dos Anéis. Ele vem em um rosto de pedra preto translúcido com impressão vermelho, verde e laranja.

Roda Chrome: Balro

A roda de cromo Balro tem muitas bordas irregulares e curvas ao longo dos lados, para mim, se parecem com a cabeça e as mandíbulas do Balrog do Senhor dos Anéis. A roda Balro partilha uma grande semelhança com a roda cromada Begirados. A li roda
Chromewheel balro
ke este é perfeito para Beyblades tipo ataque e tipo stamina Beyblades.

Volante de Cristal: Samurai

Samurai Crystalwheel
Ataque
Defesa
Vigor
★ ★ ★ ★ ★ ★
  • Peso: 5,28 gramas

Aparência

Samurai é um semi-translúcido vermelho escuro que carrega um desenho circular, ainda que com alguns cortes e lacunas sobre ele, bem. Samurai apresenta vários modelos quadrados, como ao redor e como acontece com todos, Samurai tem um cristal.Este cristal, enquanto que em uma forma circular, é projetado para caber no buraco da roda Ifrit Chrome.

Desempenho e uso competitivo

Samurai pode ser colocado acima ou abaixo da roda Balro Chrome.

Global

Personalização (s)

Ataque: Samurai Phoenix160/125/CH120/145SF/W145/WF/XF/RF/HF/BSF

Resistência: Samurai Orochi 125/160MS/EWD/DS

Giro Track: Force Down 145

  • Peso: 3,0 gramas
Df145
DF145 trilha
DF145 tem quatro asas voltada para cima salientes do topo da trilha, que além de dar-lhe peso extra são destinadas a empurrar downwards.Instead ar, faixas como AD145, 145, 100, 90 e até mesmo 85 são usados. É medíocre em todos os campos e é severamente ultrapassado por um monte de faixas de rotação, tais como: UW145/SW145/85/90/TH170/230 / WD145/ED145/TR145/BD145.


Peformance Dica: Plano da Sharp

  • SF
    Peso:
     1,2 gramas

SF é maior do que afiada, mas não tão grande como qualquer parte inferior lisa. Ela produz um padrão de movimento que, enquanto agressivo, é muito mais lento do que qualquer parte inferior lisa. O aumento do atrito com o chão do estádio, tanto aumenta a Defesa e Resistência em comparação a um semelhante inferior a S ou ES. No entanto, é em absolutamente nenhuma competição com Bottoms como WD para Endurance e RS para a defesa. SF é feito para ser usado em Balance-Type Beyblade, pois combinam de Ataque, Defesa e Resistência. No entanto, ele tem pouca utilidade, uma vez que é lento. Mesmo assim, ele faz um bom desestabilizador no combo: Chama Gasher 85/90/100/105SF .

Trivialidades

  • Era uma vez que spectaculated Samurai Balro é de propriedade de Capitão Seta , mas sabe-se agora que o Capitão Setapossui Archer Wyvang 145WB .
  • O proprietário da Balro pode ou não ser um outro membro de ADN .
  • Ele ainda tem que aparecer na Saga de metal. Embora, se Beyblade não mais continuar, não vai sempre aparecer nas lojas ou no anime.

Comentários