Tornado Horuseus 130RSF!

 ' Tornado '  Horuseus 130RSF é um Ataque-Type Beyblade que foi lançado em Aleatório impulsionador vol. 7 Bata Lynx em 23 de abril de 2011 em Japão.

Parafuso Face: Horuseus

The Face retrata Horus, o egípcio antigo deus-falcão do Baixo Egito que representa o Céu, Guerra, e proteção. Ele é de cor preta.

Anel de Energia: Horuseus

O Horuseus Limpar Roda é de um design estilizado quadrilátero geral. Paralelos uns aos outros dois "Wedjat" olhos, sendo que ambos têm uma íris vermelho quando os adesivos são aplicados. Acima dos olhos são um reflexivas decalques preto e verde, com ênfase nas sobrancelhas. Decalques de um design e forma semelhante implicar os olhos. Estes trilha para as duas asas com penas entre cada olho que têm suas penas internas prata pintado.

Fusão da roda: Tornado


Metalwheel tornado
Tornado foi originalmente lançado com Tornado Herculeo 105F . Parece ter capacidade de ataque superior mais forte, mas ele não mostra o seu verdadeiro poder em uma arena padrão. No entanto, ele tem um bom desempenho no Estádio Tornado com a ponta plana emocionante para a parte central da fiação, portanto, a arena cobrando-se e causando enormes capacidades de ataque quebra quando arremessado fora do disco giratório. Para mostrar o seu poder de ataque em um estádio normal, use 85/90 XF.

Personalizações

MF Tornado Kerbecs TH170 / 230W145CF / WD / SWD (Balance)

Giro Track: 130


Acompanhe 130 img
130

A rotação faixa de altura moderada, que tem encontrado uso tanto defensiva, bem como beyblades ofensivas.

Dica de desempenho: Borracha Semi Plano


RSF
Borracha semi plana tem a forma de SF, mas que é feito de borracha e tem o tamanho de RF na parte mais grossa. A área de contato com o estádio é aproximadamente do tamanho de F. É de primeira linha na defesa, mas devido ao facto de ser plano e de borracha, que se move ao redor, tornando-se um pouco pior do RS. Também tem sido ultrapassado por RF em termos de ataque.O molde RSF que vem com Cyclone Horuseus é mais suave do que os que vêm com a Blitz Unicorno e Ray Gil, tornando-se mais agressivo.

Tornado Horuseus 130RSF
T02200220 0250025011167094075
Número:N / D
Proprietário:Nenhum
Rosto ParafusoHoruseus
Anel de EnergiaHoruseus
Fusão RodaTornado
Gire trilha130
Dica de desempenhoRSF
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira Aparição (Manga)Nenhum
TipoAtaque

Comentários