Dicas 4D!

Dicas 4D são as dicas que são usados ​​em alguns Beyblades em Beyblade: Metal, Fúria . Dicas 4D realmente são combinados spin Track and Tip, para que ele tenha uma mudança de modo. Aqui está a lista de 4D Sugestões:

Final Drive (Aka F: D)

Esta dica vem com Big Bang Pegasus. Ele tem dois modos, RF (borracha plana) e SF (Semi plana). Ele usa a força centifrugal alterar os modos. Ele vai se inicia no SF, calmo e lento. Quando começar a perder Stamina, a RF vai clicar automaticamente.Normalmente, quando em modo de RF, ele vai passar um tempo em órbita de outras beis até sua Stamina perdido. F: D é uma dica decente.

Final Survive (Aka F: S)

Esta dica vem apenas com L-Drago Destructor. Como F: D, tem dois modos, HF e modo S. A HF pode fazer o acidente bey às paredes estádio. Não tem nenhum valor competitivo quando se muda para Afiado, ele perde o seu equilíbrio muito facilmente devido à altura de altura de Final sobreviver. No entanto, ele tem uma capacidade de roubo de rotação do terremoto de arena, devido à esquerda capacidade de giro de L-Drago Destructor. Junto com D: D, é uma dica de desempenho medíocre, devido à enorme proeza ataque no modo HF, embora não tenha uso em modo S. Seu poder pode ser potenciado quando usado com Metal Rosto Bolt. Em Zero-G Estádio realiza muito mais grande

Delta Rígido (Aka D: D)

A dica vem com Variares e tem 3 modos, WB, F e S. O S modo tem uma má estabilidade, mas não quando em um Solo-Spin, enquanto o modo de F não fazer melhor, a sua baixa aderência e pequeno diâmetro tornando-se relativamente inútil. A WB realiza o mesmo com o seu antecessor. Junto com F: S, D: D é medíocre, devido às suas dicas são superado pelo B: D e R2F.

Tendo Rígido (Aka B: D)

Tendo Drive vem apenas com Fantasma Orion e ao contrário de outras dicas 4D, ele não tem um modo de mudança e, em vez rolamentos de esferas. B: D tem um grande equilíbrio devido aos seus rolamentos de esferas. Ele pode dar Fantasma Orion solo de tempo de rotação ao longo de 7 minutos. B: D também tem uma incrível Stamina. B: D pode ser considerado como o melhor das dicas 4D, devido ao seu equilíbrio incrível e Stamina apesar de não ter Mode Change, que alguma dica 4D não tem.

X Rígido (Aka X: D)

A dica vem com Diablo Nemesis e tem 3 pontas (como D: D), XF, S, e S2D. O XF tem um talento ataque maciço e vai andar apenas na parte externa do estádio. S2D só pode ser utilizado no modo de equilíbrio final. Devido a isso, as pessoas preferem usar a ponta S. Não pode alterar o modo quando combinadas com as outras beis além Diablo Nemesis devido a apenas Metal Frame de Diablo pode suportar X: D.

Trivialidades


  • B: D é o único fundo 4D para não ter uma mudança de modo.
    • Apesar disso, ele é o melhor do Dicas 4D, devido ao seu equilíbrio incrível e Stamina.
  • Na vida real, só F: D, F: S, D: D e X: D pode mudar os modos.
    • X: D não pode alterar os modos quando combinado com outros beis ao lado Diablo Nemesis.
  • Existem apenas 5 beis usando dicas 4D, Big Bang Pegasus F: D , L-Drago Destructor F: S , Variares D: D , Fantasma Orion B: D , e Diablo Nemesis X: D .
  • A razão pela qual em 4 de 5 4D dicas tem muito poucas aplicações, porque as dicas principais são feitas mais ampla e às vezes menor, então ele executa de forma diferente com o seu antecessor normal. Também construído para que ele possa alterar os modos.
  • F: S é o único fundo 4D que não termina com "Drive"

1 comentário

Unknown em 3 de outubro de 2014 às 18:48

Fala aii Galera Do Blog Tudo Blz akii Quem Fala é o Wagner
Trazendo Mais Informações Sobre o Nosso Canal no Youtube Passem lá para Conferir.... https://www.youtube.com/watch?v=G0r9OucRB3w&feature=youtu.be