Hiper Orso SW145JB!

Hiper Orso SW145JB é um bey Hasbro somente pacote Face Off. Foi lançado no aqua Espada greve 2 pacotes com uma variação de recoloured Grande Cetus WD145RS .

Hiper Orso SW145JB
Hyperorso
Número:
Proprietário:Nenhum
Rosto ParafusoOrso
Anel de EnergiaOrso
Fusão RodaHiper
Gire trilhaSW145
Dica de desempenhoJB
Primeira Aparição (Anime)Nenhum
Primeira Aparição (Manga)Nenhum
TipoDefesa

Parafuso Face: Orso

Facebolt ORSO BB51 19978
Parafuso rosto de Orso retrata Ursa Maior; uma das 88 constelações no espaço. Ursa é latim para urso.

Anel de Energia: Orso

ORSO
O anel de energia Orso é marrom translúcido (ou às vezes azul) com duas aparentes "garras de urso" em ambos os lados, que ajuda com a distribuição de peso. Ele atua semelhante ao touro roda clara, mas mais leve. O recolor vem com as garras de ouro coloridas. Ele também vem em uma cor azul clara transparente. Quando Rocha Orso está totalmente juntou, o anel de energia é muito alto e ele pode ser usado como um bom anel energético defesa. Ele é azul translúcido na cor.
Exemplo de combinação de basalto Orso 145WD
Ataque: 2 - Defesa: 3 - Resistência: 1

Fusão da roda: Hiper

Hiper tem quatro asas e três camadas em cada um. As "asas" no Hyper descansar baixo na base da roda, o que reduz em greves. Hyper é muito semelhante ao de Cyber, no entanto, carece de quebra de Cyber ​​Ataque enquanto Hiper tem melhores propriedades de ataque quebra depois cibernéticos. Versão da Hasbro está solto, mesmo com o anel de energia e pista de spin enroscado firmemente.
No geral, Hyper é uma grande roda de ataque e deve ser usado apenas em ataque do tipo personalizações. Ele também vem com tinta laranja no interior da roda. 
HIPER B116 36149
Roda Hiper
Ataque: 3 - Defesa: 2 - Resistência: 1

Giro Track: Mudar 145

  • Peso: 4,2 gramas
Track1
Chave 145 tem três alas que podem ser removidos e "mudaram" para ter tanto propriedades defensivas ou ofensivas. Ele é ligado através da remoção de Desempenho da Tip e puxando as asas para baixo. Ataque é o lado com triângulo em forma de adesivos, enquanto Defesa é o outro lado. Modo de Ataque sofre de um pouco mais de recuo. Não há muita diferença entre o Modo de Ataque e Defesa modo. Você também pode remover as asas e transformar isso em uma faixa normal de 145 trilha que o design é diferente. É um pouco de uma maneira mais fácil de variante do V145 de mudar o tipo de rotação Track.
Ataque: 0 - Defesa: 3 - Resistência: 2

Dica de desempenho: Jog Bola

JB
JB ponta
Jog bola é uma bola Dica porte larga com mais de Defesa, devido aos pequenos picos arredondados em que a aderência sobre o estádio quando é atingido. Ele também tende a mover-se ao redor do estádio muito. Esta Dica de desempenho serve como um meio entre B e WB. No anime é mostrado para ser capaz de girar em líquidos. No entanto, na vida real, qualquer Dica de desempenho pode girar em líquidos, mas não apenas isso bem.
Ataque: 2 - Defesa: 4.5 - Resistência: 0,5

Trivialidades

  • A versão do Hyper Hasbro é bastante solto e balança, mesmo que se apresente em corretamente.
  • Este é o segundo tempo de combinação SW145JB tinha sido utilizado. A primeira foi com a Random impulsionador 5 - Grand Ketos '(Cetus) Queimadura Unicorno (Atacante) SW145JB.


Comentários