Punho Beylin!

Punho Beylin uma organização semelhante à Beylin Temple , mas foram expulsos do Templo Beylin. Eles se concentram em atacar mais do que a defesa, em frente do Templo Beylin que tinha um movimento especial focada na defesa.

História

Os dois grupos tiveram uma guerra devastadora, em tempos anteriores, e, como resultado, aqueles de Beylin Punho foram exilados. Bao e Aguma juntamente com os Caçadores Bey são os de Beylin punho. A organização procura provar-se como a força Beyblading final, não só na China, mas em todo o mundo. Eles são mais propensos considerados os Hunters face da seires 4D. Aguma e Bao estão lá considerd líderes e decidiu colocar Beylin punho atrás deles e Aguma juntou aos Bladers Legendary na luta contra Nemesis.

Personagens e Beyblades

Há muitos Beylin Punho Bladers, mas Aguma e Bao são os mais fortes Bladers. Bey de Aguma é Sycthe Kronos T125ES e bey de Bao é o inferno Crown 130FB. Todas as outras Bladers não são tão fortes e têm Beys genérico.

Rivals

Beylin Templo era uma organização forte para ser o número um do mundo para assumir Gan Gan Galaxy, mas o Beylin Punho foi semelhante a eles também que faz com que Beylin Templo em seu caminho.
Na grande equipe-Tag Tournament o Beylin punho eo Templo Beylin estava naquele jogo. Enquanto Gingka e Yuki e Kyoya e Benkei estavam nessa também! Assim, o primeiro jogo foi Gingka e Yuki vs Dashan e Chun-li.
No final do jogo que o vencedor foi da equipe Gingka tão Equipe Dashan não veio para o final desse torneio que faz Beylin Punho muito feliz.

Comentários