Enfrente Hunter`s!

A intenção dos Caçadores rosto quase intimidar jovens beybladers nas ruas e roubar seus Beypoints. O mais
5FaceHunters
Os 5 principais Hunters cara da esquerda para a direita E, A, D, C, B e
pessoas bateram, o melhor e mais ameaçando a sua reputação é. Eles hangout em um antigo armazém do porto, que é cheio de graffiti. Ninguém se atreve a incomodá-los, pois todas as crianças e jovens sabem sobre eles. Sua famosa batalha é do The Face Hunter 100 Beys batalha que eles fizeram com Gingka .
Este grupo conta com cerca de cem beybladers que acabam enfrentando Gingka tudo de uma vez para testá-lo e para Benkei para se vingar de quando foi humilhada por Gingka na frente de Kenta. Os personagens mais importantes, no entanto, são: Kyoya (temido líder), Benkei , Hunters enfrentam um , cara Caçadores B , C cara Hunters , Hunters face D eHunters Rosto E Os últimos cinco bladers são aqueles que constantemente a ver com Benkei ou Kyoya. , em comparação com os outros cem beybladers que são mal vistos por mais de um episódio. Eles são em sua maioria seguidores. Uma tem cabelo laranja e é o mais arrogante um; B usa um casaco; C tem cabelos castanhos e veste um colete vermelho; D tem o cabelo vermelho escuro e um chapéu azul; e E é de cabelos negros e veste uma camisa azul escuro.
Após Kyoya tem oferta da Doji para treinar e melhorar muito e que Benkei, depois de sua derrota para Kyoya em torno desse tempo, aprendeu a se tornar amigo de Gingka e seus amigos, os Caçadores da cara mais ou menos foi dissolvida. De vez em quando alguns membros reaparecerá, como quando eles pegaram Tetsuya eo amarrou enganando-os a acreditar que ele poderia ser um ajuste novo capitão para eles, e torcendo para Kyoya em Batalha Bladers, mas eles nunca voltaram juntos depois.
Os caçadores de face especializar-se na batalha 100 bey. Também Kyoya não permite que os Hunters cara para falar do seu Beynome a menos que ele lhes dá permissão.

Galeria

Para galeria dos caçadores cara Membros Clique Aqui .

Trivia

  • Todos os Hunters face, incluindo neste grupo e Benkei era dono de uma Leoa (Heat Leone, Clay Leone ect.), Mas o líder, Kyoya era o único que possuía uma Leoa com uma roda de metal.
  • Os caçadores cara tem um suporte aperto Lançador decorado com um 'F' amarelo.
  • O nome 'Caçadores Face' refere-se à parte que os parafusos todas as partes de uma luta do metal de Beyblade juntos, o Face.
  • Os caçadores de cara são semelhantes aos BeySharks em Temporada 1 Além disso, os BeySharks são liderados por Kai o principal rival de Tyson o protagonista da série de Beyblade , Beyblade V-Force e Beyblade G-Revolution , gosto de como Kyoya é o líder da Face Caçadores e é o principal rival de Gingka o principal protagonista de Beyblade Metal Fusion, Beyblade Metal Masters e, Metal Fight Beyblade 4D.

Comentários