Fim de uma Grande Saga!

Boa Noite meus Caros Leitores do Site!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como todo Mundo sabe, hoje foi para o ar, o Último Episódio da Saga BeyBlade: Metal Fury Dublado pela Disney XD (aqui do Brasil). Esse, será a última Saga com Personagem Principal, Gingka e seu Bey, Cosmic Pegasus F:D. Ser gostaram dessa Temporada como eu, deixem seus comentários aqui no Site ou la na Page do Facebook do Site.



Ainda não termos nada sobre a Nova Saga de BeyBlade que vai ser lançado aqui no Brasil, a Shogun Steel, nos sabemos que já está em processo de Dublagem aqui no Brasil, mas ainda não termos data definida e ser a Disney XD (do Brasil) vai continua transmitido a Nova Saga (é um dos Anime mais visto e popular pelo Canal).

Sobre essa Nova Saga traze-rá uma Nova Forma de Batalha e Novos Beys, o Nome do Personagem Principal dessa Saga é Zyro Kurogane e seu Bey é Samurai Ifrit W145CFDNA ou D ark N ebula Again ganho, é uma organização do mal e os principais antagonistas da série anime, Beyblade: Shogun aço .Servindo como o sucessor de Hades Inc., DNA é controlado pela Equipe Garcias , a família brasileira de ex-Bladers que participou no Campeonato do Mundo Beyblade cerca de sete anos antes Shogun Aço no anime e mangá, Beyblade: Metal Masters .
A organização se concentra na formação Bladers altamente qualificados que trabalham e representá-los como militantes enquanto eles implantar um código genético misterioso para eles. Conhecido como o Gene do Mal, que funciona não só como sucumbindo-os a perspectivas vilão eo mal, mas proporciona-lhes uma quantidade incrível de poder que Equipe Garcias planeja usar pela hegemonia.
Gingka Hagane irá participar dessa Saga, mas como Personagem Secundário e trará com ele, o seu Novo Bey, o Samurai Pegasus W105R²F.
Eu trarei mais Informações sobre esse assunto e muito mais para vocês, é só aguarda! 
Muito Brigado por acessa e ser pode, continue nos Seguindo!

Comentários