Helios!

Helios (ヘリオスHeriosu) é um personagem no filme Beyblade, Beyblade Metal Fight VS the Sun: Sol Blaze, o Invader escaldante-quente . Sua Beyblade é Sol chama V145AS .
Helios
HELIOS
Informações biográficas
SexoMasculino
Passado Beyblade (s)Térmica Herculeo DF145S
Atual Beyblade (s)Sol chama V145AS
ParentesBakin (avô)
AmigosGingka Hagane (mais tarde)
RivalsGingka Hagane
InimigosGingka Hagane , Bakin (mais tarde)
Ocupação (s)Blader
Por trás das cenas
Primeira aparência animeMetal Luta Beyblade VS the Sun: Sol Blaze, Invader o escaldante-quente
SeiyūTomoaki Maeno

Aparência

Helios tem cabelo grande, espetado branco. Seus olhos são azuis e fazê-lo parecer sério na maioria das vezes. Ele usa um lenço vermelho junto com um casaco preto, amarelo e vermelho, luvas marrom e uma camisa verde por baixo.Ele usa um cinto preto, calça branca e botas marrons. Na parte de trás de sua jaqueta de couro, não é um símbolo do sol.

História

Não se sabe muito sobre seu passado, exceto que seu avô usou seu Bey,escuro Poseidon para desbloquear Sol Blaze e foi dado a Helios, a quem foi dito que ele foi escolhido para usar esta bey de trabalhar para o renascimento da Atlântida.
Helios aparece pela primeira vez na tela em um torneio de verão, onde ele horrivelmente derrota metade dos participantes, entre eles Gingka amigos 's. Ele só está interessado em uma batalha contra o Gingka Pegasus no entanto, que ele ganha facilmente.
No período de duração do filme, verifica-se que Helios trabalha para Atlantis culto de Bakin e que seu objetivo é a revitalização da própria Atlântida. Para isso, Helios luta sem segundas intenções, também derrotar Masamune Kadoya ,Ryutaro Fukami , Tetsuya Watarigani e Tobio Oike como eles desafiá-lo.
Finalmente, Gingka e seus amigos desafiá-lo mais uma vez, no barco de Bakin. Desconhecido para eles, a energia de sua batalha é usado para alterar o curso de uma passagem do cometa terra, para bater o planeta diretamente.
Percebendo que Bakin só tem usado ele, Helios decide lutar ao lado de Gingka para salvar a terra. Eles vão para o espaço se opor à cometa diretamente com habilidade blader combinado, eles conseguem evitar a catástrofe.

Beyblades

Sol chama V145AS : Helios 'Bey que aparece no filme Beyblade metal Luta Beyblade VS the Sun: Sol Blaze, o Invader escaldante-quente .

Movimentos especiais

Execução da chama : Sol chama cria um enorme tornado de fogo para derrotá-lo do adversário.

Trivia

  • Quando Helios era pequeno, ele tinha uma térmica Herculeo DF145S
  • Helios é também o nome do deus grego; Helios (o original) Deus do Sol
  • Helios aparece no jogo Beyblade Metal Masters Video.
  • Helios 'só aparência anime fora do filme, é nas fotos que terminam de Shogun Steel, onde ele é mostrado em uma instalação de pesquisa espacial com o Team Lovushka.

Galeria

Poster-bey
Poster-bey2


Comentários