Campeonato Mundial de BeyBlade!

Campeonato Mundial de BeyBlade!

Beyblade Campeonato do Mundo 2012

Campeonato Mundial de BEYBLADE (anteriormente conhecido como oCampeonato Nacional BEYBLADE ) é um campeonato de Beyblade mundial recente, que primeiro apresentado em 2011 e concluído em Domingo, 25 março, 2012 às Corus Quay em Toronto, no Canadá.

Semelhante ao campeonato mundial anterior, realizada em 2005, no entanto, é baseado fora da saga Metal enquanto segue o mesmo formato geral. Bladers de países de todo o mundo competem em vários torneios e Bladers vencedora torna-se o representante do seu país acima mencionado. Eles são então enviados para um local (neste caso, Toronto, Canadá), onde o 1 º Blader no mundo será coroado como eles lutam para competir por esse título. O representante da Suécia perdeu para Neil modo a perder e não ganhar terceiro lugar.

No final, o representante japonês, Ryo, ganhou o campeonato e foi coroado o título como o "No. 1 Blader no Mundo." O representante dos Estados Unidos, Zakiah, ficou em segundo lugar, enquanto o representante Filipinas, Neil, terminou em terceiro lugar.

História

O campeonato mundial foi anunciada em 22 de março de 2011 por The Wall Street Journal, em um lugar previsto por Alexandra Cheney; publicado às 10:00 PM EST. Um tal número, incluímos essa informação.

"Existem também torneios em todos os níveis, desde o jogo regionais, que começarão a final do verão, a nível nacional, onde os vencedores serão enviados para a Comic Con de Nova York, em outubro, para o Campeonato Mundial de Beyblade, que será realizada na Primavera de 2012. no Fórum Mundial, 22 países estarão participando, com prazos semelhantes e níveis de competição."

Conforme o tempo passava, mais informações vieram à tona, como uma instância onde Hasbro disse e citações ", os jogadores terão da a oportunidade de competir cabeça-a-cabeça contra os maiores beybladers de todo o mundo no Campeonato Mundial de estréia BEYBLADE! Uma série de BEYBLADE torneios locais em cada mercado e batalhas virtuais em BeybladeBattles.com vai testar habilidades e estratégia dos jogadores enquanto eles representam a sua região nesta competição global única. "

De acordo com o The Wall Street Journal, 40 países seriam participantes e 10 vencedores será enviado para Toronto em Corus Quay em 23 de março de 2012; para enfrentar e lutar para se tornar o melhor Beyblader no mundo. Os 10 vencedores seria alterado para acomodar 25 vencedores se enfrentam na batalha final, bem como a partir de 23 março - 25 marco. Durante o curso dos torneios, as peças que ainda não foram lançados fora da Ásia foram proibidos. Na época, ele foi para o então novo, Sistema 4D.

Datas

Beyblade Series Batalha

Califórnia , em 13 de agosto, no Kmart
Dallas, Texas , em 27 de agosto, no Walmart
Miami, Flórida , em 10 de setembro, no Walmart
New York, New York em 24 de setembro, no Javits Center
Bohemia, New York em 17 de setembro, no Kmart
Totawa, New Jersey em 24 de setembro, na Toys R Us

Louisville, Kentucky , em 12 de setembro, no Alvo

Em todo o mundo

Alemanha: 28 de maio de 2011 em todos os Toys R Us para Dia das Crianças
França: Final de outubro em Kidexpo 2011
Itália: fevereiro de 2011 em sua capital, Roma.
Final: 23 de março de 2012 a Corus Quay em Toronto, Ontário, Canadá.

Representantes

Irlanda

Nome: Cian
Idade: 7
Bio: Da Irlanda. Seu jogador favorito é Tsubasa porque ele é o melhor Blader jogador de classe mundial que ama a emoção de novos desafios.

Estados Unidos

BWC-nos
Zakiah.

Nome: Zakiah
Idade: 11
Bio: A partir dos Estados Unidos da América, foi Zakiah Beyblading durante 7 anos. Sua Beyblader favorito é Gingka , porque ele é o melhor Blader no Mundo, com grande vontade de lutar com seu parceiro Galaxy Pegasus !

México

Foto México
Mauricio.

Nome: Mauricio
Idade: 11
Bio: Mauricio tem lutado contra Beyblades em seu país natal, o México por 2 anos e meio! Seu espírito favorito Bey é Gemios e Fireblaze e ele está animado para vir ao Canadá e competir!

Suécia

Foto Suécia
Dennis.

Nome: Dennis
Idade: 14
Bio: Dennis tem lutado contra Beyblades para 2 anos em seu país natal, a Suécia eo seu espírito favorito Bey é Virgem por causa de sua resistência!

Noruega

Foto Noruega
Phillip.

Nome: Phillip
Idade: 11
Bio: Vencedor nacional Beyblade Philip é do país da Noruega e tem lutado por 2 anos agora. Espírito favorito Bey de Filipe é terra de águia e ele está olhando para a frente a competição!

Letónia

Bc BWC
Kristofers.

Nome: Kristofers
Idade: 11
Bio: Nacional Beyblade Campeão Kristofers origina-se da cidade de Riga, a capital e maior cidade do país da Letónia. Ele tem lutado contra Beyblades por cerca de um ano e além de seu personagem favorito sendo Gingka, o seu favorito Bey é Ray Striker !

Reino Unido

BWC uk
Jack.

Nome: Jack
Idade: 10
Bio: campeão Reino Unido Jack adora atividades ao ar livre, como andar de bicicleta e patinete, voando aeronaves modelo e, claro, lutando com suas Beyblades! Também uma bola de futebol (soccer) jogador ávido, Jack está ansioso para jogar para o título de Melhor Blader do mundo!

Dinamarca

BWC Dinamarca
Hamza.

Nome: Hamza
Idade: 11
Bio: Dedicado Beyblade jogador Hamza tem lutado contra Beyblades desde que saiu nas lojas e tornou-se popular em seu país natal, a Dinamarca. Espíritos Bey de Hamza favoritos são ambos terra Águia e Aries e ele está muito animado com a chance de ir para Toronto!

Bélgica

BWC Bélgica
Robbe Geerts.

Nome: Robbe Geerts
Idade: 8
Bio: Robbe foi Blading mais de dois anos e adora o jogo inteiro! Com seus espíritos favoritos Bey, ele vai para utilizar-se de todo o seu potencial para competir na batalha final como No. 1 Blader !!

Alemanha

BWC Alemanha
Aleksandar.

Nome: Aleksandar
Idade: 9
Bio: vencedor nacional da Alemanha, Aleksandar, tem lutado contra Beyblades de 2 anos e seus espíritos favoritos Bey são Queime Fireblaze e Trovão Libra . Quando ele não está trabalhando em suas habilidades de batalha, Aleksandar gosta de jogar futebol, ténis de mesa, praticar karate, e ouvindo hip-hop!

França

BWC france
Yassin.

Nome: Yassin
Idade: 13
Bio: Yassin é Campeão Nacional de Beyblade da França. Ele tem lutado contra Beyblades por 2 anos e seu top favorito é a Terra da Águia. Embora ele treinou várias vezes com seu irmão e amigos, ele nunca pensou que poderia se tornar o campeão nacional francês. Ele agora está ansioso para competir no Campeonato do Mundo!

Eslovênia

Foto Eslovénia
Gal.

Nome: Gal
Idade: 9
Bio: Gal vencedor nacional da Eslovénia tem lutado contra Beyblades por quase 2 anos! Seu espírito favorito Bey é Pegasus e realmente ama Beyblades. Mesmo sua irmã mais nova está começando a batalha!

Portugal

Foto Portugal
Eric.

Nome: Eric
Idade: 9
Bio: Eric está animado para ser o Campeão Nacional Português. Seu top favorito é Queime Fireblaze porque é muito forte. Ele tem sido um fã Beyblade desde 2002, quando a Hasbro lançou o Beyblade tops para a primeira vez. Ele pratica quase todos os dias na escola com seus colegas de escola, então ele está pronto para o Campeonato Mundial!

Espanha

Foto Espanha
Simón.

Nome: Simón
Idade: 10
Bio: Simón é vencedor nacional da Espanha!

Itália

Nome: Marco
Idade: 12
Bio: vencedor Beyblade da Itália Marco, é um Blader ávido que tem lutado por mais de 3 anos. Seus favoritos são Beyblades torcida Tempo e Hades Kerbecs e outro fato interessante é que Marco é um excelente pianista e já compôs sua primeira peça para piano!

Peru

BWC peru
Onuralp.

Nome: Onuralp
Idade: 10
Bio: campeão da Turquia Onuralp vem jogando com Beyblades vez desde que foi lançado em sua cidade natal. Seu personagem favorito Beyblade é Kyoya e seu espírito favorito é o seu melhor amigo! Onuralp está olhando para a frente a competição!

Rússia

Foto Rússia
Vladislav.

Nome: Vladislav
Idade: 10
Bio: Beyblade campeão da Rússia!

Japão

BWC japão
Ryo.

Nome: Ryo
Idade: 11
Bio: O vencedor dos campeonatos mundiais. Ryo é o campeão nacional do Japão! Ele tem jogado com Beyblades para dois anos e meio e sua top preferida é Diablo Pegasus II. Ele é tão animado para a batalha com seus companheiros beybladers de todo o mundo!

Hong Kong

BWC hong kong
Peter.

Nome: Peter
Idade: 12
Bio: de Hong Kong National Beyblade Representante Peter tem lutado contra Beyblades para os últimos 2 anos. Sua Beyblade favorito é basalto Horogium CH120RB.

Tailândia

Foto Tailândia
Pattara.

Nome: Pattara
Idade: 13
Bio: da Tailândia Beyblade Campeão Nacional Pattara tem lutado contra Beyblades há mais de dois anos e seu favorito Beyblade é basalto Horogium.

Filipinas

Filipinas Foto
Neil.

Nome: Neil
Idade: 9
Bio: Representando as Filipinas, Campeão Nacional de Neil foi um combatente ávido Beyblade por quase 2 anos e agora o seu favorito Beyblade é Virgem!

Cingapura

Nome: Ruben
Idade: 8
Bio: Ruben é Campeão Nacional de Cingapura. Ele tem lutado com Beyblades há mais de dois anos e seu top favorito é Big Bang Pegasis !

Indonésia

BWC indonésia
Muhammad.

Nome: Muhammad
Idade: 14
Bio: Como o Campeão Nacional Indonésia, Muhammad tem lutado contra Beyblades por quase um ano. Sua Beyblade favorito éGravidade Perseus e ele está ansioso para o Campeonato do Mundo!

Austrália

BWC Austrália
Dheeran.

Nome: Dheeran
Idade: 10
Bio: Dheeran ganhou o Australian National Championship e tem lutado por 2 anos. Seu espírito é favorito Bey Rocha Leone . Ele também adora contar piadas com seus companheiros e natação (o que ele faz de forma competitiva). Dheeran nasceu em Toronto que ele está ansioso para voltar para o Campeonato Mundial!

Nova Zelândia

Foto nz
Finlay.

Nome: Finlay
Idade: 10
Bio: Finlay venceu o Campeonato Nacional na Nova Zelândia e tem lutado por 2 anos. Seu espírito favorito Bey é Leone. Ele está muito animado que ele se tornou campeão de seu país e estar indo para o Canadá para o Campeonato do Mundo. Ele também tem seu próprio canal no YouTube: kyoyafangrockleone . Let It Rip !!!

Cronograma Transmissão ao vivo

12:00-00:15: Cerimônia de Abertura
01:00-02:00: Round 1 - Jogo em grupo
02:00 - 03:00: Round 2 - Jogo em grupo
04:00-04:15: Quartas de final
4:30 - 5:00: Semi-finais
5:00 - 05:30: Finals
: 30 - 06:00: Coroando o campeão

Rankings

Round 1 - Jogo em grupo

Pool 1: Peter, Luqman, Simon, Finlay, Robbe, Vladislav

Piscina 1 Seeds: Pedro, Finlay, Luqman, Vladislav

Pool 2: Dennis, Onuralp, Eric, Zakiah, Jack, Ruben

  • Piscina 2 sementes: Zakiah, Dennis, Eric, Onuralp [[Media: título do link ]] Example.ogg

Round 2 - Jogo em grupo

Piscina 3: Kristofers, Neil, Dheeran, Hamza, Alexsandar, Ryo

Piscina 3 sementes: Ryo, Neil, Hamza, Alexsandar

Piscina 4: Gal, Muhammad, Mauricio, Yassin, Marco, Pattara, Jack

Piscina 4 sementes: Maomé, Pattara, Yassin, Gal

Elite 16 - Pool Jogo

Grupo A: Peter, Dennis, Hamza, Gal

Um vencedores: Pedro, Dennis

Grupo B: Zakiah, Finlay, Yassin, Aleksandar

Vencedores B: Zakiah, Finnlay

Grupo C: Ryo, Pattara, Luqman, Onuralp

C vencedores: Ryo, Onuralp

Grupo D: Muhammad, Neil, Eric, Vladislav

Vencedores D: Neil, Eric

Quartas de final

Peter vs Finlay

Vencedor: Finlay

Zakiah vs Dennis

Vencedor: Zakiah

Ryo vs Eric

Vencedor: Ryo

Neil vs. Onuralp

Vencedor: Neil

Semifinais

Finlay vs Zakiah

Vencedor: Zakiah

Ryo vs Neil

Vencedor: Ryo

Finals

Zakiah contra Ryo

Vencedor: Ryo

Trivia

Originalmente, a final fosse realizada na Comic Con de Nova York em 25 de março de 2012, foi então adiado dois dias.
Originalmente, eram 22 países para participar do campeonato.

A Itália teve mais de 4.000 participantes em mais de 100 cidades com mais de 30 milhões de contatos, 50 entrevistas e notícias de última hora no rádio e na televisão. Em janeiro de 2011, a Itália tem 15 regiões, 1.000 attendes com 15 vencedores regionais. O seu representante foi decidido de fevereiro de 2011, com uma média de 1.500 participantes.


Comentários